Desconhecido: Eu amo você. E amo de corpo... de...

Eu amo você.

E amo de corpo... de coração... de espírito e alma, por você ter me compreendido e me acolhido nos momentos que mais precisei de alguém especial para amenizar minhas dores... desabafar meus problemas... confortar meu ser com palavras doces e sábias, e me tirar da solidão da alma sem ao menos saber como eu era diante do que a vida havia reservado pra mim e você.

Amo você... Porque antes mesmo de conhecer meu ser ou saber como eu era diante daquilo que vivia de verdade, você desafiou a vida e as pessoas do seu meio de convivência, apenas para me dar oportunidade de ser seu amigo... confidente... e cúmplice de todas as horas não importando o que ia acontecer.

Amo você... Porque em você depositei confiança, e como recompensa por ter aberto meu coração para falar dos meus segredos e meus mistérios, de você recebi conforto... segurança... carinho... paz e muito... muito amor numa hora que me encontrava perdido meio aos conflitos do coração e dos pensamentos.

Quando precisei de alguém para superar esses momentos de tristeza e solidão, você... com esse seu jeitinho especial e meigo de ser.

Com esse seu gesto simples e humilde de ser, e de entender outro ser humano, você foi conquistando cada espaço dentro do meu coração como se nada estivesse acontecendo, porque não esperava que um dia fosse estar do meu lado tentando descobrir minha forma de viver e ser, sem interesse de envolver seu lado sentimental com minha pessoa, mas não foi isso que aconteceu.

O que falta para completar a minha e a sua felicidade eu ainda não sei e não descobri, mas eu tenho uma certeza...

Enquanto estivermos vivendo juntos e lado a lado.

Por tudo que fez por mim, eu amo você de corpo...coração...espírito e alma e é assim que vai ser, mesmo que os desencontros da vida nos separe qualquer dia desse.

Eu amo você e nada vai contrariar o que sinto por você.

Inserida por kakadimacena