Fabiana Gonçalves: Hoje eu quero A vida é realmente algo...

Hoje eu quero

A vida é realmente algo fascinante ! Acordei com essa sensação de leveza hoje . Não sei o que aconteceu, talvez tenha sido algo que eu sonhei ou quem sabe o meu anjo da guarda melancólico tirou férias e veio um anjo alto astral pra substitui – lo .
O dia está tão lindo lá fora me convidando pra um passeio sem destino, só andar, andar, andar, e quando eu cansar, parar e sentar num banquinho lá na avenida, acender o meu cigarro e observar as pessoas indo e vindo, tendo um sorriso nos lábios e a esperança no olhar. Eu também posso me deitar na rede e ler um livro gostoso do Veríssimo ou então ligar pra Aline e morrer de rir das “ baixarias” dela. Posso deitar na minha cama, acender um incenso e viajar ao som do Los Hermanos, ou posso simplesmente não fazer nada!
Hoje eu quero tomar uma coca gelada, conversar fiado com meus amigos, cantar uma musica errada, escutar as historias das mamães de primeira viagem e me deliciar com boas lembranças. Quero ver o sol se pôr e ficar extasiada com esse momento, pensando em como Deus é grandioso e inteligente. E quando anoitecer, vou observar cada estrela no céu e pedir a elas que dias como esse estejam presentes sempre na vida dos que eu amo.
Hoje eu quero colocar a minha melhor roupa , quero passar aquele perfume e esperar ele chegar. Vou pedir a lua pra que ele me note, mas se não acontecer, vou ficar feliz pelo simples fato dele existir.
Hoje eu quero esquecer de todas as dores . Quero abraçar meus amigos na faculdade e dizer o quanto eles são importantes para mim. Quero voltar pra casa ,beijar os meus pais e rir com meus irmãos. E ao deitar quero pedir pra que esse anjo não me abandone. Hoje eu quero a vida, quero tudo de melhor que ela pode me dar. Hoje eu quero e vou.... vou tornar a minha vida assim simples .... feliz!

Inserida por Fabianagoncalves