André Luis Aquino: Hoje eu saio cedo sem saber se vou...

Hoje eu saio cedo sem saber se vou voltar, sigo em direção a minha rotina, mas no fundo torcendo pra ter alguma surpresa divina, nunca se sabe o que o destino reserva pra gente na próxima esquina. A vida as vezes me dá a impressão que cabe num segundo, como se estivesse sendo toda comprimida num só instante.
A cidade tem o efeito de me dar euforia e depressão ao mesmo tempo, constantemente digo a mim mesmo que vou ser feliz longe daqui, estou planejando uma nova viagem e dessa vez prometo que eu vou voltar sorrindo.
Na noite passada ficamos discutindo, sobre os nossos medos, eu disse a você que meu maior medo é de ter um filho com alguém que eu não fique junto pra sempre.E notei que a sua voz mudou depois disso.
Preciso fazer alguma coisa que aproxime o eu de mim e afaste o eu da gente, ás vezes é tão difícil se relacionar com as pessoas, é como se um vento soprasse sem sentido, a gente fica sem saber o que dizer como encontrar a maneira certa, alguém sempre tem que ceder...
Sempre tento te dizer palavras que te façam algum sentido, na impossibilidade de estarmos juntos o tempo inteiro, deixo-te meus pensamentos, todo dia quando posso te escrever, ponho as palavras uma atrás da outra simplesmente pra você ter algo de mim.
Se a gente se cruzar de verdade na vida quero que você saiba que nem tudo vai ser um conto de fadas, mas eu vou tentar fazer você sentir tudo como na primeira vez, porque na primeira vez o que a gente sente parece que nunca mais se repete com a mesma intensidade.Você já entregou muito pra outros caras e eu já tive intimidade com outras garotas, mas eu tenho comigo que possuímos juntos o poder de tentar fazer você feliz nem que seja pela última vez

P.S.: Inspirado na Letra “Eu vou tentar” do recém-separado grupo Ira!

Inserida por lilou