Eliane Carrion: As aparências com certeza enganam.....

As aparências com certeza enganam.. principalmente quando nosso coração teima em querer amar uma pessoa que não merece o nosso amor!
Mas todos nós temos que passar por certos momentos, sentimentos, para termos experiência e não errarmos mais. Fico triste com certas atitudes que nos fazem perceber o contrário daquilo que o coração quer acreditar!
Não vou lamentar nenhum momento em que gostei.. em que amei.. mesmo não sendo correspondida.. mas irei lamentar profundamente se a vida me mostrar que o presente estava certo e que a realidade estava sendo ofuscada pelo brilho de um sonho. Sonho este que idealizei e fiz dele a minha realidade, o meu presente e futuro, mas que se acabou com o desencanto da mágoa por uma frase proferida por seus lábios. Mas se é para ser assim que seja, pois prefiro o brilho da presença do Senhor na minha vida do que as estrelas de um caminho obscuro e sem volta.
Sei que um dia você ainda irá se arrepender, porque sou e sempre serei a MENINA DOS OLHOS DE DEUS e que anda segundo o coração do Pai. O que tenho por você é algo sincero, mas que nas ondas deste mar da vida sei que uma hora irá se quebrar na praia e morrer. Vou esperar e sei que não vai demorar, e você vai se lamentar ao ver outro me abraçar, porque você ainda irá se perguntar por que não foi você no lugar daquele que se dispôs a me amar.
E que as lágrimas rolem pelo teu rosto para que você possa sentir o que nesse momento meu coração grita, e minhas lágrimas demonstram. Porque então perceberás que eu fui a pessoa que mais te amou e que você desprezou pela simples fascinação de um mundinho ínfimo e desprezível do qual pessoas que não te amam lhe colocou para viver um momento, enquanto eu lhe esperava para te dar uma vida.
Vou pedir a Deus para que você seja muito feliz e que esse sentimento seja morto da mesma maneira que nasceu... porque não quero guardar comigo um sentimento do qual você nunca mereceu!

Inserida por elianecarrion