Desconhecido: Pare de buscar a felicidade em outras...

Pare de buscar a felicidade em outras pessoas...
"Pare de buscar a felicidade em outras pessoas. Nossa fonte de felicidade e bem-estar não está dentro dos outros; está dentro de nós mesmos. Aprenda a centralizar-se em si mesmo."
Deixe de centralizar-se e fixar-se em outras pessoas. Instale-se em você próprio, dentro de si mesmo. Deixe de procurar tanto a aprovação dos outros. Não precisamos da aprovação de todos ou de alguém. Só precisamos da nossa aprovação. Nós temos dentro de nós as mesmas fontes de felicidade e de fazer escolhas que os outros têm. Encontre e desenvolva seu próprio suprimento interno de paz, bem-estar e auto-estima. Os relacionamentos ajudam, mas não podem ser nossa fonte. Desenvolva um núcleo pessoal de segurança emocional dentro de si próprio.
Você pode aprender a depender de si próprio. Talvez outras pessoas não tenham estado presentes para nós, mas podemos começar a estar presentes para nós mesmos.
Pare de abandonar a si mesmo, suas necessidades, seus desejos, sentimentos, sua vida e tudo que o abrange. Comprometa-se a estar sempre presente para você mesmo. Podemos confiar em nós mesmos. Podemos enfrentar e lidar com os acontecimentos, problemas e sentimentos que a vida coloca em nosso caminho. Podemos confiar em nossos sentimentos e em nossos julgamentos.Podemos resolver nossos problemas. Também podemos aprender a viver com nossos problemas não resolvidos. Devemos confiar na pessoa de quem estamos aprendendo a depender - nós mesmos”.

Inserida por claudia.paiva