Kuko castelo d vide: Eu tento preencher minha vida com o...

Eu tento preencher minha vida com o vazio das palavras das músicas que ouço. Eu tento caminhar com as próprias pernas a fim de não depender do caminho que meus dedos seguirão. Eu tento engolir as lágrimas para não aguar o construído. Eu tento não olhar para trás, porque só o passado tem o poder de remeter-me às mais diversas sensações e ocasiões, e minha mente e meu coração continuam sempre me dizendo “tente nunca se lembrar do que foi ruim”.
Eu tento sorrir com um ar falso de compaixão a fim de jamais ferir os já feridos. Muitas vezes eu não consigo isso. Eu tento me segurar enquanto olho meus olhos que mesmo sem poder falar uma só palavra, dizem tudo, toda verdade omitida pela fala. Será que todos estão pensando que tenho as mesmas preocupações fúteis de uma sociedade falida? Oh não, oh sim. Penso no indiferente, no acabado, no que farei, no que deixei de falar e no que eu gostaria de ter feito. Ofensas vindas de todo lado que hoje me divertem. Ligava, liguei, não ligo mais, não ligarei. Quem se importa? O que me importa ? Eu me importo com o tentar seguir em frente. Minha auto-destruição é a minha única luta, porque eu não jogo para perder.
Nunca fui o que quis. Nunca quis o que fui. Nunca fui invadido por uma felicidade duradoura. E nunca fizeram questão de tentar. Mas eu tentei tudo o que não tive. Pensei em todos os detalhes que não deram certo, os que estão dando certo e os que, futuramente, darão e não darão certo.
Gosto de coisas simples, como ler frases bonitas, pensar e realizar, querer e poder, sentir que sou o que não sou para me satisfazer, escutar o que expresse o que está dentro de mim, fazer o que eu tenho vontade, escrever o que sinto, ser quem as pessoas não podem deixar para trás, amar infinitamente, sentir, reciprocidade de sentimentos bonitos, olhar a lua, pensar e transmitir, rir, fazer rir, frases feitas, felicidade instantânea, sorrir, fazer sorrir, sentir uma brisa de felicidade, ouvir uma música agitada e dançar, ouvir uma música linda e chorar, ouvir uma música boa e mexer as mãos, agitar os dedos, imaginar os takes, falar uma coisa, sentir outra, fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas se sentirem mal, arrancar seus vestígios de mim, sentir bem estar, conversar e mostrar o quanto eu posso qualquer coisa que eu quiser.
Mas sou uma pessoa substituta, quase nada é possível quando eu estou lúcido. Já cheguei a pensar que eu me amasse de verdade mas, talvez eu esteja me afogando e eu esteja apenas nadando em volta de mim. Acho que eu não entendo o que eu falo porque vivo muitos substitutos o tempo todo ! Há muita gente que, assim como o eco, repete as palavras sem lhes compreender o sentido…….."Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é sermos do jeito que somos, sem máscaras, sem falsidades, sem falcatruas, com transparência e,
principalmente, com muita bondade e honestidade…..Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, ANTES QUE A PESSOA SE VÁ.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é SER AMIGO para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso e com confiança no que diz.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é ASSIM que perdemos pessoas especiais.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é MENTIR PARA O NOSSO CORAÇÃO. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. Fácil é querer ser amado. Difícil é AMAR COMPLETAMENTE só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama. Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta .Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
Fácil é dar um beijo. Difícil é ENTREGAR A ALMA, sinceramente, por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na agenda telefónica. Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.
- Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é LUTAR POR UM SONHO…14/02/2008|||||||||
…………. Quase consigo sentir-te a meu lado enquanto escrevo. Por vezes as coisas não me dão qualquer prazer e por vezes sinto que a nossa amizade estivesse lentamente a dissipar-se.
Estou a tentar ainda, quando estou só chamo por ti, dando-me vontade de te ter a meu lado, interrogo-me por vezes se a minha intuição fará com que nos separemos.
Quando me aproximo de ti, sinto que te estás a afastar,interrogo-me estando só forçados a separar-nos?Não conheço a resposta a essa perguntarão mais que me esforce por compreender.Penso em ti invoco-te quando mais preciso de ti.È tudo o que posso fazer,embora para mim não seja o suficiente mas que posso fazer,que mais me resta fazer?Por vezes dou por mim á procura do teu rosto no meio das multidões ,sei que é impossível,mas não consigo conter-me.
Quando para ti falo sinto-me frágil,parece que o mundo vai acabar,tentando dizer-te tudo acabando por não dizer nada,sabendo o que sei hoje jamais agiria como o tenho feito,sinto-me preso a ti por vontade.Não imaginas a minha dor,ou nem arriscas tentar saber,compreendo o que sentes.Dizes não querer arriscar para a nossa relação não se estragar,nem pelo menos tentas saber se o que digo é verdade,gostaria de te demonstrar…
Espero que não te sintas culpada pela minha tristeza mas é complicado gostar de alguém como eu gosto de ti,embora tu dificilmente sintas o que eu sinto,parte do meu coração pertence-te.Quando para o céu olho vejo a tua imagem reflectida na imensidão do universo,algo único.Mas no amor nada se tem facilmente,o amor só é doce provando o amargo,é como uma rosa até chegarmos á parte mais bela temos no ramo os espinhos,torna-se tudo num desafio.Mesmo ignorando eu já decidi,diz-me quem te vai amar assim,pensa nisso.Imaginava o futuro junto a ti,mas tu não tencionaste sequer perceber o porque .Estive contigo nos bons e maus momentos,fui o teu melhor amigo ,confidenciaste-te a mim ,choras-te junto a mim sobre coisas que a mim doía tanto como a ti, depois disto tudo só posso dizer que se torna complicado eu continuar a te amar ,fico na ignorançia!
Mas talvez venhas a dar valor pode ser é tarde de mais ,mas quem sabe ?Nem eu próprio sei o que posso pensar amanhã .Cada vez está a tornar-se mais difiçil ,a dor não tem explicação ,já jurei que não te deixaria ,mas já se esta a tornar difícil acreditar em mim próprio ,já me sinto distante no que toca ao amor ,já vejo as horas e os dias em que olharei para ti de outra maneira.

Inserida por kuko