Elaine da silva: Estrela do meu ceu Serta vez olhando...

Estrela do meu ceu
Serta vez olhando para o céu em um momento de angustia e solidão, admirando o brilho das estrelas me senti muito só mais, derrepente uma estrela brilhou para mim mais forte e para ela eu fiz um pedido, pedi para que ela mandasse um amor para mim. Ela era a estrela que mais brilhava no céu por isso que eu fiz esse pedido para ela na esperança de ser realizado e algum tempo se passou algumas pessoas com esse tempo vieram e se foram mais nenhuma delas conseguiu consolar a minha solidão e um dia, olhando para a mesma estrela fiz novamente o meu pedido e dessa vez ele foi atendido e diante de todas as estrelas que ao meu redor estava uma delas brilhou mais forte que a estrela do céu, essa estrela era você que só com a sua presença me deixava feliz e quando você brilhou em minha vida a solidão se foi bastava te ver e eu ficava feliz e com o passar do tempo eu fui descobrindo a estrela que é você.
E hoje eu só olho para o céu para agradecer a estrela que para mim não brilha mais, pois a única estrela que brilha no meu céu é você.
Obrigado por brilhar para mim todos os dias e não me deixar sentir solidão nunca mais... Te amo estrela da minha vida, te amo por toda a minha vida, te amo por toda eternidade, te amo para todo o sempre, simplesmente te amo, te amo, te amo, e te amo.

Inserida por nanylooira