Paulo Hardy(poeta solitario): Um dia ouvi dizer que nós jovens, somos...

Um dia ouvi dizer que nós jovens, somos imaturos e até incapazes de amar, pois não conhecemos a vida e por isso não podemos nos entregar totalmente, falam que somos inadequados, rebeldes, e até insensiveis com tudo...
Dizem que o amor é para adultos e pessoas que conhecem o sofrimento, pois assim elas podem discernir o que é amor ou não.
Mas esquecem queo amor é para todos, e que todos sem exceção já amaram desde uma criança até um idoso, todos somos dignos de amar, todos somos inadequados, porque todos ja foram jovens, todos ja foram inadequados e inesperientes, pois o amor faz a pessoa crescer, amadurece o ser humano quer seja ele jovem ou nao!
Então antes de dizerem que jovens nao sabem amar, lembrem-se que vocês também ja foram jovens e amaram como nós, lembre-se que talvez nós sejamos mais capazes de amar do que vocês, pois ainda não fomos corrompidos pela sociedade, não sofremos a transmutação do sofrimento, e me atrevo até a dizer que nós amamos mais até do que vocês porque não temos receios nem reservas, nos entregamos de corpo e alma, e se sofrermos, ah, a vida é assim mesmo!
Portanto amem sem reservas, sem medo, sem receio porque não coisa mais perfeita do que o amor, vivemos em uma epoca que falta amor, e somente com o amor venceremos a dura batalha que a humanidade luta(contra si mesmo)!
Termino aqui este texto na esperança de ter tocado o coração de alguma pessoa, porque o mundo precisa de nós, precisa do amor de todos jovens ou não, somos o futuro mundial, temos que ser regidos apenas pelo amor!

Para finalizar mando um beijo para minha namorada priscila, pois foi ela que me inspirou e me mostrou o amor, e o poder dele...

Inserida por Poeta.solitario