GILSON ALVES: Simpatia para o amor É fácil ver uma...

Simpatia para o amor

É fácil ver uma pessoa loucamente apaixonada por alguém. E que esse alguém não a corresponda de forma recíproca. Daí surge àquela idéia, que se fizer uma simpatia qualquer, vai ajudar a encantar o amor na outra pessoa por você. Como que se tudo fosse uma magia atuando sobre a pessoa amada.
Existem mesmo várias pessoas que acreditam piamente nessas coisas... Em astral, e em forças invisíveis tocando as visíveis, assim como o vento toca o seu corpo e você não pode vê-lo. De forma igual, o sentimento do amor balançando seu coração e fazendo subir calafrios, comichões e suspiros intensos.
Na verdade, acredito que o mais cético, já fez alguma simpatia amorosa, mesmo inconscientemente de suas ações... Talvez, quando dormiu abraçado com alguma peça de roupa da pessoa amada, desejando do fundo do coração que ela estivesse pensando nele naquele instante, ou quem sabe, tocando aquela foto na moldura e pedindo para que o seu amor aparecesse ali em sua frente, e até mesmo, se passando aquele perfume que parece com seu amor.
Tem gente que anda com a foto de sua amada na carteira, para demonstrar todo seu amor, mas acima de tudo, acreditando que aquela foto possa unir-los para sempre, como em forma de simpatia. Ou você acha que simpatia é somente quando você pega um pires, um papel branco, escreve no papel com caneta de tinta preta três vezes o nome da pessoa amada e o coloca debaixo do pires por três dias e Zas! Aquela pessoa já está em seus braços para sempre?
Simpatia pode ser muito mais que isso, pode ser aquele olhar apaixonado, que foi simpatizado pelo outro. Pode ser a palavra que tocou a alma de certa maneira que fez nascer o amor. Podem ser todas as coisas, que foram simpatizadas pelo amante e o amado.
Você se torna uma pessoa simpática, a partir do momento que você é querido e amado por outras pessoas... E a pessoa que você tanto ama, pode ser conquistada pelo carisma que existe em você na forma de simpatia. Acreditar que realmente algo vai acontecer por meras manipulações de objetos inanimados, pode até dá certo, porém, o verdadeiro amor se consegue naturalmente. As coisas não vão mudar de lugar só pelo desejo, mas sim, pela ação... No caso do amor, essa ação é a demonstração do seu sentimento à pessoa amada, daí é esperar a reação do outro, e ver o quanto esse sentimento vai agir sobre a pessoa. É bem parecido com o que descreve Newton em suas Leis. Lembra da questão do vento tocar? Ali é um bom exemplo de ação da natureza... E se no amor é igual, então faça a sua manifestação de amor a quem você tanto ama!
Na verdade mesmo, para se ter o amor desejado, pode-se acreditar em tudo!
Tem gente que é viciada em simpatia e faz de tudo para conquistar a pessoa amada. Pessoas desse tipo sabem um monte de simpatias, por outro lado, não tem nenhuma simpatia para conseguir o seu propósito. Daí coloca a culpa em cima dos objetos e dos trabalhos feitos, tirando assim, a verdadeira culpa da falta de simpatia (competência) dos seus ombros, e depois, tome a fazer mais simpatias novamente...
Fazer simpatias é muito fácil, difícil mesmo é ter simpatia para conquistar verdadeiramente um amor!

Inserida por KALMALONY