Mazé Carvalho: Se... Se todos os planos e projetos, por...

Se...

Se todos os planos e projetos, por ventura ou quimera não deram certo, ainda assim valeu a pena acreditar !
Se os sonhos que sonhamos juntos, por capricho do destino, não se realizaram, ainda assim, valeu a pena sonhar!
Se promessas foram feitas, mas por motivos alheios a nossa vontade , não puderam ser cumpridas, ainda assim, valeu a pena ouvi-las !
Se o desejo de partilhar uma vida foi sonhado, mas as vicissitudes da vida não permitiram...ainda assim valeu a pena desejar !
Se o sonho de caminhar de mãos dadas ao entardecer , sem nada falar, apenas sentindo o prazer inenarrável da presença do outro ,não foi possível ,ainda assim, valeu a pena imaginar !
Se presentes foram prometidos (beijos, abraços,noites de amor,passeios ao entardecer), mas não puderam ser entregues, no dia combinado, ainda assim, valeu a pena esperar !
Se os momentos que passamos juntos, ainda que separados por uma tela fria do computador, não mais se repetirem, ainda assim ,valeu a pena cada palavra dita, cada lagrima sentida, cada beijo desejado, cada momento vivido !
Se você, aí , do outro lado , sentiu, por um ínfimo instante ,o desejo de me amar, me tocar, me beijar, me abraçar e me proteger , como eu senti por você, mesmo que a realização dos nossos desejos não se concretize...

Valeu a pena viver !

Valeu a pena amar !

Inserida por mazecarvalho