Claudio8056: Querida Anninha, Você sabe que do nosso...

Querida Anninha,

Você sabe que do nosso acordo em comum, eu sou o seu "padrinho", mas saiba também que não é por isso que eu vou me preocupar apenas com a parte "chata" dessa história, não vou me ocupar apenas com os conselhos, orientação e educação, pois estou interessado, também, com a parte mais doce desta nossa relação que, literalmente, vem de longo tempo!
Pois é, chegou a Páscoa! Um momento de ressurreição e renovação da fé e dos nossos melhores sentimentos e, assim, eu lembrei de reafirmar todo o amor e carinho que tenho por você; eu lembrei de desejar-lhe, outra vez, toda a felicidade do mundo, de desejar que todos os seus projetos se realizem e que a sua sorte se multiplique por mil!
Você é uma afilhada muito especial, muito fofinha, parece uma coelhinha da Páscoa, sempre sorridente e pronta para trazer esperança e alegria. Você também é especial porque é doce como um bombom e faz a vida de todos os que te cercam muito melhor e mais feliz!
Que tudo o que você já conseguiu de bom nesta vida se perpetue ou mesmo se repita! Que todas as suas esperanças renasçam mais fortes a cada manhã, e que toda a sua vida seja feliz, doce e carregada de fé como um Domingo de Páscoa, porque você é uma criança muito especial e eu me sinto a pessoa mais orgulhosa do mundo por ter sido designado por ti, a colaborar com a sua educação. Desejo, sinceramente, que este Domingo de Páscoa, além de boas lições, traga-lhe também bastante alegria e divertimento, pois você merece toda a felicidade do mundo.
Que este dia fique marcado na sua memória e no seu coração pela doçura dos chocolates brancos, pretos ou trufados, e que a sua alma se enfeite com os confeitos da paz e da esperança em um futuro de prosperidade e alegria.

Beijo do padrinho, Cláudio.

Inserida por claudio8056