Mariane Reis Lara: Tempo... Aliado nas grandes conquistas,...

Tempo... Aliado nas grandes conquistas, aliado para aliviar grandes dores...
Paciêcia...Tens que tê-la para ter tudo que almeja.
Neste TEMPO que tive, aprendi a desenvolver a tal PACIÊNCIA; coisa que eu era totalmente desprovida!
Lancei mão de um grande amor neste espaço, chamado tempo, porque a minha nova virtude chamada paciência esgotou...(vi que os fatos falavam mais alto do que minha razão, o que foi ferindo letalmente meu coração).
Ah! O amor. Palavra pequena, mas para quem sente há um grande teor.. é um eu te amo pra cá, um eu te amo pra lá...e você vai deixando a SUA vida, começa a viver aquela vida a dois, esquece um pouco de você mesmo, mas tudo bem, dizem que no amor e na guerra tudo vale a pena.
Neste momento, eu juntamente com minha alma e meu coração estamos em reconstrução. Reconstruindo conceitos, de amor próprio, de como ver a vida! Meu amor por ter-se perdido e minha alma ferida chora por ter-se doado. Mas como dizia o sabio poeta " As vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mais tarde descobrimos que grandes eram os sonhos e não as pessoas".
Pois bem, eis que está na hora de voltar o olhar para dentro, ver o que há escondido. Qualidades, sentimentos, virtudes, antes abafados por um "não poder" ou talvez "não querer". Mas nada que eles, o TEMPO, e a PACIÊNCIA, não curem, não mudem... e disso venha a tona uma mulher mais forte ainda, como jamais foi.
Afinal como disse Friedrich Nietzsche " O que não provoca minha morte, me deixa ainda mais forte."

Inserida por marianelara