Laiza Gabriella: O TEMPO O tempo pode destruir muitas...

O TEMPO
O tempo pode destruir muitas coisas, pode corroer, mas o tempo não é capaz de corroer os sentimentos que foram verdadeiros, nem as lembranças de um passado que podem guiar o presente.
O tempo jamais corroi o amor e a amizade, mesmo distante e até mesmo depois da morte, isso não acaba, se for real, não acaba! O vazio pode até ser incontrolável, de uma dor incomparável, mas olhar pra trás e perceber que ao menos uma vez você já foi amada, mesmo que hoje não seja mais, isso conforta e permite concluir que não passamos pela vida em brancas nuvens. Se o êxito da vida é esse sentimento de amor e de amizade: glorifique por ter sido amada um dia!
Apesar do desejo insano de insistir no mesmo amor, é bom observar às voltas, que existe uma pessoa esperando pelo seu amor.
E assim a vida segue seu percurso: amamos e somos amados. Pena é que a frase, EU TE AMO, nos intimida, pois se soubéssemos os efeitos que ela tem e o quanto ela pode mudar nossa vida, teríamos dito mais vezes, enquanto o tempo ainda não tivesse mudado as condições...

Inserida por lagamafe