WM: Às vezes perco-me em pensamentos, estou...

Às vezes perco-me em pensamentos, estou sempre a perguntar-me,
(o que a vida tem reservado-me?)
Sei o quanto tenho que viver o presente, mas como posso eu, uma pessoa insegura consigo mesma, sempre a pensar no futuro, a fazer planos que nunca foram concretizados.
Porque?, o que?, por qual?
São tantas perguntas e dúvidas...
Nem mesma sei quem sou! Uma menina com seus lados negativos e positivos. Sempre a espera e pronta para escutar opiniões, conselhos, palavras amigas, entre outros. Mas sei que tenho o poder de decidir por si mesma. Tenho que deixar de me apegar ao passado e principalmente ao futuro.
Não sou digna de falar em Deus, porém acredito em sua existência e sei ou sinto que estar olhando por mim. E creio que nada é por acaso e acredito em destino.
Estou a passar por uma fase nova, sinto-me bem, tento evitar, mas sentimentos consome-me, um deles SAUDADES, de repente, num instante uma separação, e assim como num piscar de olhos, começar a dar valores a pequenas coisas, que de pequenas não tinham nada, e tornaram-se muito valiosas.
Momentos sim aqui passei, novos conhecimentos, novas amizades, que lembrarei e levarei comigo para todo o sempre, nesse pequeno coração sensível e repentino!!!!

Inserida por garotareflexao