Haroldo: O amor que sinto por ti é imenso e...

O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.


Talvez não saibas o quanto esse teu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o teu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o teu sorriso sincero e discreto.



É fácil amar a tua delicada timidez, é fácil gostar do teu modo educado e gentil de te aproximares, da tua maneira elegante de dirigir elogios, da tua habilidade diplomática para refutar o que não te agrada e solicitar exactamente aquilo que desejas.



Há em ti algo de nobreza. Não apenas na postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas. Há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e esta nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.




Tu exemplificas a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas-me pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e nobreza.

Inserida por chellygatinha