Neto de Castro: Presente de Jah... Ó poderoso Jah....

Presente de Jah... Ó poderoso Jah.
Queria um reggae bem bonito pra falar das vezes que procuro por você. Imagino sempre uma solução. Olhe para traz e veja tudo que a gente já deixou passar.O tempo passou mais eu não percebi. Mesmo assim eu continuo procurando algo bom pra mim guiar. Éeh.. eu pensei que a brisa que passou levaria tudo de ruim que ficou. Mais lembrei que brisa não leva rancor.
Borboleta foi embora mais casulo ficou.
Eu sei que nem o mais sábio iria entender o meu sorriso que chegou contigo assim que a gente se tocou. Um sorriso que trouxe paz. Ela é o meu bem-querer. Uma gota de orvalho, um sorriso, uma flor no coração. É... Eu plantei uma flor.
Nenhum obstáculo me impediu de continuar e eu ainda espero a semente desabrochar em seu coração. Lembra? Aquela flor que eu plantei.
Peguei carona no teu colorido. O tom do teu olhar nesse final de tarde... Quando o sol se por a brisa que passar por mim me levara a você?
Final de tarde com todos os seus mistérios eu sinto aquele vento que sopra com seu cheiro. A gente esqueceu o que tava combinado? Frases feitas... Perfeitas.
Eu só quero te fazer sorrir... Sorrir junto com você. Ver-te feliz... Ser feliz com você. Mais e agora que estou escrevendo essas palavras pra você. Elas podem ate não serem perfeitas. Mas você sabe que é pra você? Tente me ouvir, me ver.
Bom... Eu podia ate tentar naquela ilusão. Mais com você é diferente. Frente a frente, eu e você. Tudo é mais fácil. Mais é difícil esquecer o que eu faço sempre que você vai... Eu fico aqui bolando coisas mirabolantes... Pareço um iniciante.
O que será de mim quando o dia amanhecer? Da pra ver o tempo ruir. Solidão. O pensamento lá em você e tudo me dividiu. Um carinho, um abraço, me da, por favor. Não vejo problema. Quero atenção. Diga que sou seu. Mãos dadas caminhando na rua.
Você é uma criatura tão diferente. Não tenho o mapa da sua alma... Não sei como o coração não sangra quando tento de rever.
Na hora sempre parece que eu não vou agüentar... Lembra aquele tempo que passamos juntos? Vai ficar pra sempre. Quando fecho os olhos é você que eu vejo... Então eu paro e faço um desejo. Vem pra cá, meu presente de Jah.

Câmbio, desligo.

Inserida por Netinhocastro