Leo bala: Durante toda minha, percebi em vários...

Durante toda minha, percebi em vários momentos que nada no mundo é por acaso.
Que cada passo dado, cada amigo feito ou desfeito, cada não, cada sim, cada vês não quero ou quero tem um propósito a longo ou curto prazo.
O destino esta presente em tudo, em cada coisa simples ou complicada em que vivemos ou aprendemos.
Bem, à pessoas que não crêem em nada relacionado a palavra destino. Nada contra, cada qual tem sua convicção. Para estas pessoas vou citar acontecimentos históricos para tentar não mudar suas idéias, mais sim expor o meu lado.
No dia 11 de setembro de 2001, um jovem totalmente saudável, com no qual trabalhara a apenas 4 meses em uma empresa de contabilidade em uma das torres gêmeas tem uma forte dor de cabeça. Sai para comprar um remedia, coisa que nem precisaria, pois tem serviços de entregas e pequenas farmácias no próprio prédio. Isso as 9:30 da manha, sai do prédio, e entra em uma drogaria as 10:00 e as 10:06 um avião entra na janela da sala onde o mesmo trabalhava. Todos morreram não ouve sobreviventes em seu andar.
Destino, coincidência, pura sorte?
Bem outro fato.
No acidente com o avião da gol em 09/05/2007 um homem de meia idade tem seu sobrenome trocado na passagem. Uma seria de desentendimentos foi armada, ate que quando foi solucionado o mal entendido o avião já estava taxiando, e o senhor contrariado foi recolocado em outra aeronave.
Cerca de duas horas mais tarde com o senhor ainda inconformado no aeroporto vem as primeiras informações do sumiço do avião.
Destino, sorte? Sei lá o que é!
Mais uma coisa é certa, não é o acaso que faz você gostar de números q um dia serão sorteados na mega-senna, ou de um bom filme em um dia de tragédias na sua própria rua.
Acredito em uma força que escreve o seu fim, seu começo seu traço pelo percurso da vida. Acredito que a linha de nossas vidas estão ligadas as linhas das vidas alheias, que cada paço foi premeditado, cada palavra, tem um propósito futuro.
Por que você esta lendo isso agora, porque escrevi, por ficar em casa e não sair, por que sair e não ficar em casa, etc...
Não sei realmente se temos um propósito, se estamos aqui para sermos vencedores, perdedores ou meros coadjuvantes.
Sei que a vida nos reservas surpresas boas e más, e que é muito dificio acreditar que não temos controle sobre ela.
Bem acreditando ou não, você não deve se entregar a uma vida chata, sem luta, não fique esperando o seu destino. Lute, batalhe corra atrás, pois os melhores destinos estão nas mãos de pessoas que deram uma grande força para ele acontecer.

Não espere ele acontecer, faça ele acontecer!!!!!!

By: léo bala!!

Inserida por leobala