Paulo Master: O que te faz especial! O que faz você...

O que te faz especial!

O que faz você especial é você mesma, na sua essência e na sua pessoa, não existe nada de especial em você, você é especial pra mim e pronto!
Uma pessoa pode ter mil defeitos, mas se for ela a escolhida pelo nosso coração, não tem jeito, o amor a molda na forma que o nosso sentimento achar melhor.
E não tem jeito mesmo, podem falar o que for, o coração nem liga e se ligar não dá importância, na área do amor os gostos prevalecem, sempre amamos o que nos completa de alguma forma.
Quantas vezes ouvimos a frase "essa pessoa não te serve, ela não serve pra você" e mesmo assim continuamos a amar, como se os avisos fossem um alimento do amor.
Mas como pode? Sabemos o que queremos, nosso coração entende que as vezes está se enganando, mas as qualidades de uma certa pessoa nos permite continuar, qualidade essa que somente é vista por nós mesmos.
Sim, estamos diante de ferro e fogo, de um lado o amor e do outro o risco, corremos o risco de sofrer mais uma vez e depois que tudo acaba nem sempre estamos prontos para partir pra outra.
Se o momento é de puro amor e total entrega que seja vivido e no mínimo bem aproveitado porque não é todo mundo que o coração aprova, e são poucas as possibilidades de o coração proteger um alguém por suas qualidades.
Tudo bem, reconheço que você não é tão especial assim, mas és a minha pessoa preferida você é a escolhida, aquela por quem eu suspiro profundo e chamo de meu amor.
Não importa o que venham falar ou pensar eu já tenho a minha opinião sobre você, eu te amo!
Só amar já basta, pelo menos para um coração que já se decidiu, eu me decidi e meu coração conseguiu me convencer que é você meu bem querer, você é minha tentação.
Os riscos e perigos de uma relação amorosa são constantes embora seja ela uma relação aprovada ou não por todos, relação é tudo igual, envolvem tão somente duas pessoas em seu círculo.
E depois, um amor que foi escolhido por nós mesmos vem de uma velha história e muitas de sentimentos que somente em nosso interior sobrevive, como podem as pessoas entender o que nem nós mesmos entendemos?
E onde podemos encontrar argumentos para compreender algo que quem somente compreende é o coração, o nosso coração só entende a linguagem do amor.
Em nossa época atual os amores são meio articulados, amores muito levado em conta do que nos cerca, o verdadeiro amor não vê nada disso, ele somente enxerga aquela pessoa especial.
Podemos parecer bobos, e também ser levados por uma onda de romantismo enganador, mas o que vale mesmo é o amor, o nosso amor, aproveitamos o que podemos, como se estivéssemos implorando para que não pare.
É possível sim ser feliz com alguém que as pessoas não aprovem afinal de contas não são eles que sentem o que sentimos e não estão na cama na hora do amor.
Nem precisa ser perfeita ou tão especial, o que interessa é que nos faz sentir especial, o que faz a gente esquecer as opiniões alheias, tudo em você é mais bonito e mais gostoso.
As pessoas em geral são iguais, mas o que as diferencia são suas qualidades em geral, e as qualidades no amor são diferenciadas pelo coração.
Não tem como fugir nem como parar, não tenho o que dizer nem o que pensar, você é meu bem, você é meu mal você é a minha pessoa especial!

Inserida por Paulo-Santana