Dani Z: Fazendo uma análise sobre os homens,...

Fazendo uma análise sobre os homens, tais quais são uma incógnita para nós mulheres... Esses indivíduos de importância relevante em nossas vidas; digo isso porque sem eles não seriamos tão perfeitas como somos, não nos preocupariamos tanto com cabelos, roupas, maquiagens, corpo, etc. Sem os dito cujos estariamos talvez mais tranquilas, mas quem disse que queremos essa tranquilidade? eles ao mesmo tempo que nos perturbam e nos roubam a paz, nos fazem um bem danado. É... digo isso porque sem eles não teria graça de ser tão atraente, ser atrevida, ser bonita e competir igualmente em vários aspectos desse mundo que vivemos.
Não bastasse a arrogância de tantos, nós os admiramos, desejamos, queremos conquista-los, precisamos deles pra nos dar colo, pra enfrentar algum tipo de medo.Pra vocês homens de nossas vidas que queremos ser cada dia mais inteligentes, sedutoras, espertas, malhadas, belas , precisamos do reconhecimento masculino, embora nem sempre esse reconhecimento aconteça.
Gastamos tempo e dinheiro com nossa beleza, pra que em algum momento possamos ser observadas por vocês... Acordamos cedo, cuidamos da pele e do corpo, pensado no homem perfeito (embora eu tenha certeza que ele não existe). Passamos dor fazendo depilação...ai como dói, só mulher tem essa coragem. Comer nem sempre é importante, uma vez que precisamos parecer belas e esbeltas; dores nos pés, saltos cada vez mais altos e bicos finos deformam nossos pés, são incontáveis o número de calos que conseguimos colecionar usando tais modelos, mas isso não importa, o que realmente importa é que neles ficamos especialmente lindas e maravilhosas. Cabelos alisados, da-lhe chapinha, (bendito quem a inventou),tal invenção magnifica e prática em nosso dia a dia. Unhas sempre bem feitas; roupas, sapatos e bolsas combinando... As vezes paro e penso como isso é cansativo, e é mesmo, mas apesar de tanto cansaço é prazeroso, gostamos dessas coisas, ficamos belas pra vocês, mas antes de tudo ficamos lindas pro nosso espelho. Nós mesmas precisamos ter certeza de que esta tudo em ordem, de que cada detalhe foi cuidado.
Mil vezes procuro entender porque tem tanto homem que não nos dão o devido valor, acabei desistindo, pois ja temos nosso próprio valor, nosso amor próprio não nos deixa desanimar, e é graças a ele que não deixamos de procurar o tal homem de nossas vidas, contrariadas e decepcionadas com muitos, mas prontas pra conhecer novos e interessantes indivíduos da espécie.... "homem".


Dani Z

Inserida por DaniZ