Dani Z: Senti saudade de você Adorável...

Senti saudade de você

Adorável surpresa levei quando subitamente me veio a lembrança de você, quase que instantaneamente eu procurei por teu telefone na internet. Logo obtive a informação, peguei o número e fui discando... Engraçada a sensação, parecia que eu tinha voltado no tempo e estava com os meus 17 anos, pois as minhas mãos gelaram e eu tremi muito, o medo de não ser reconhecida era maior que o medo de ser maltratada...Ok, me equivoquei você assim como eu já é bem adulto pois nessa história ja se foram 10 anos e não me tratou mal, pelo contrário, foi suave e gentil, teu tom de voz demonstrou certa saudade daquele tempo e as lembranças vieram a tona. Lembrei de muita coisa, saber que até hoje guardou aquela camisa e que não tem coragem de se desfazer dela é muito bom... Senti que do teu jeito você gostou de mim, mesmo que pouco.
Me fez tão bem falar contigo, e senti saudades e uma vontade desse tamanho de te ver, e sei que você também sentiu vontade de me ver outra vez, e você sabe que isso só depende da gente, mesmo que por 30 minutos corridos ainda quero te ver, olhar pra você e matar essa saudade que veio através de um sonho.
Você de fato vai ficar marcado por toda a minha vida e você sabe bem o porque eu falo isso.
Saudades de um tempo bom, saudades de uma outra vida que ja vivi, saudades dos meus 17, saudades de ser menina outra vez, saudades dos medos que eu sentia e hoje não sinto mais, saudades de te ver e te tocar, saudades desse teu olhar que quando queria sabia ser arrogante,
saudade, saudade, saudade....ainda vou matar um pouco dessa saudade, e lembrar desse tempo que não volta, mas que não se apaga também.

Inserida por DaniZ