Paulo Master: Vende-se Felicidade! Seja sincero......

Vende-se Felicidade!

Seja sincero... onde você viu uma placa com produtos á venda que sejam sinonimos de felicidade, ou ela própia.
É verdade, a felicidade existe, está a venda e pode ser adquirida por um preço bem acessível basta você estar interessado.
E aí? vai querer um quilo de felicidade?
Bom, deixa eu explicar, felicidade...ela está em qualquer esquina ou em todo canto basta você olhar direitinho e tentar prestar bem atenção.
Tá vendo o mundo á sua volta!...você tem milhões de motivos pra ser feliz, nem precisa tentar sair comprando felicidade.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
Um bom motivo de estar feliz é a certeza da presença de Deus em sua vida, isso já é um ótimo começo, depois você consegue o restante.
Sim, um bom relacionamento humano nos deixa muito felizes, a pessoa amada traz a nossa felicidade, junto com o frescor da noite de lua cheia.
Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.
Devemos imaginar que tem pessoas que precisam da nossa felicidade, e nunca podemos nos negar de tamanho sentimento.
As pessoas que realmente amamos ao ve-las sorrindo é uma felicidade, um beijo na boca é muito gostoso e as carícias de amor ja diz tudo.
Ser feliz é isso, saber amar, levar o mundo do seu jeito e fazer da vida a sua maior e melhor ponte, para os seus objetivos.
Quando você faz aquela carinha de felicidade é porque você esta feliz, então veja onde foi que você encontrou ela e não a deixe escapar.
Sim, agarre sua felicidade com unhas e dentes seja persistente com você, não pense que você irá possui-la simplesmente comprando.
Os verdadeiros merecedores da tal felicidade sempre são os mais corajosos, aqueles que entram na briga sem ter medo ou receio de se machucar.
Conquistar um bem querer ou um bem material nos deixa felizes, mas passamos por momentos não muito felizes ou agradáveis para adquiri-lo.
Quem sabe não será esse o verdadeiro motivo da felicidade, ou ela em forma de satisfação, porque estar satisfeito é estar feliz.
Se buscamos a felicidade todo tempo podemos então parar pra pensar... "que coisa mais difícil de ser conseguida!"
Levamos uma vida inteirinha insistindo em uma coisa que muitas vezes para algumas pessoas ela nunca vem, se vier passa rapidinho.
Pode até pensar que nas pessoa felizes a felicidade é uma mentira ou simplesmente um disfarce, por cima de um sofrer, mero engano.
Se não consegue amar é infeliz, ou se está amando está sendo desafortunado, são as várias faces da tristeza que a felicidade não consegue operar.
Joga tudo de lado põe a camisa da alegria e venha pro time dos satisfeitos, você será um vencedor e ainda vai levar a taça da felicidade.

Inserida por Paulo-Santana