Paulo Master: A vida é Linda! A vida é bela... sim,...

A vida é Linda!

A vida é bela...
sim, a vida é maravilhosa, tenhamos isso em mente e venhamos á viver maravilhosamente bem
somente vivendo podemos sentir a felicidade.
Deus quando te deu esta vida foi com a idéia de você ser feliz, e você como um ser humno feliz
teria muitos mais motivos pra viver.
Seja feliz no sentido de converter sua vida á felicidade, prefira somente estar com pessoas que realmente venham te fazer feliz.
Existem várias escolhas á se fazer, prefira sempre o lado bom e sadio da vida, seja sempre sensato ao escolher seus amigos, bem como seus amores.
Agradeça á Deus todos os dias pela sua vida, jogue fora a maldade se caso existir em seu coração, e releve tudo o que você achar que não seja relevante.
Lembre-se...Você é o verdadeiro dono do seu nariz, isso faz parte da vida, então faça o jogo da vida de maneira que você venha sempre sair ganhando.
São tantas emoções que se tem para viver que não podemos deixar espaço pra outras coisas menos interessantes.
Um gesto, uma forma, um sorriso ou simplesmente uma linda canção, isso pode te trazer um imenso sentimento de felicidade, ou fazer você crer que ela taí.
Sinta sua vida fluir num instante de prazer, mergulhe num mundo de sentimentos, e se deixe levar pelas emoções, seja mais sentimental.
O que realmente buscamos nessa vida é a felicidade, mas ela somente existe dentro de cada um de nós, em mim e em você.
Cabe á você saber viver ela de forma que nunca venha fazer outra pessoa sofrer, ou simplesmente jogar seus problemas para trás.
Ser feliz não é um dom, ser feliz é uma obrigação que temos aqui nessa vida, portanto sejamos felizes de modo que possamos fazer outras pessoas sorrirem.
Pega teus maiores anseios e põe eles em pratica corre atras daquela pessoa que você ainda ama, pede perdão para os que você fez chorar, isso vai te deixar feliz.
A felicidade te chama todo dia, e você nem percebe somente deixa ela passar bem rapidinho e nem da tempo de sentir direito.
O amor tem que te fazer feliz, bem como teus dias tem que ser felizes , você está vivo, isso que é importante, o resto você administra.
De repente um grito de socorro, é você pedindo pra não sofrer mais e não entendo porque, mas está na sua frente te chamando e não enxerga.
Ter um coração virado para o mundo é ter sua vida na roleta da sorte e você nem imagina onde vai parar na próxima rodada, é sinistro!
Portanto não seja parcial, venha viver de forma constante e segura trazendo á vida pra perto de você e segure a sua felicidade.

Inserida por Paulo-Santana