Paulo Master: Deus se Importa com Você Deus é tão...

Deus se Importa com Você


Deus é tão bom que respondeu seu chamado, quando você nem existia ainda, ele viu que você queria vir pra vida, e hoje você está aqui.
Isso que é se importar realmente, e amor de verdade só nele existe, assim como infinito bem querer, você pode sorrir de felicidade.
Pois tens um Pai como nunca teria se não fosses um filho de Deus, sem sombra de dúvidas estamos muito bem de assistencia.
Se aqui no mundo em que vivemos os Pais ás vezes não são muito bons, em contra partida temos o nosso Deus que é um Pai maravilhoso.
Eu tenho você nas minhas orações e sei que o meu Pai celestial me ouve e direciona suas bençãos em sua direção, pois creio nele.
Joga todos teus problemas pro lado e segue uma filosofia do amor de Deus, porque somente ele poderá fazer você nem sentir os seus fardos, e partir pra luta.
Coloca Jesus como teu mediador e respira os ventos da felicidade, pois ele é o dono de todas as coisas, e vai tomar conta de sua vida.
Você sabe como está a sua vida?...pois acredite, ele sabe como está a vida de todos nós que estamos nesse mundo, tamanha é sua sabedoria.
E o mar? que lindo! foi ele que encheu, sabendo que iriamos precisar de água pra beber, enfim, nem temos idéia das coisas maravilhosas que possuímos.
Tão bela como é a alegria de viver Deus coloca na sua mão a sua própria liberdade de opções, e cabe á você depois procurá-lo e lhe pedir a sua direção, isso é lindo!
Somente o divino pensamento de Deus , que é Pai, teria como pensar desse forma, e sendo assim ele não precisaria escolher ninguém, somos nós que tería-mos que escolhe-lo.
E somos possuídores do amor que não tem fim e jamais seria posto á prova pois as dúvidas sobre este amor fica somente por conta de nós mesmos.
Deus realmente se importa com todos nós e vemos á vezes as coisas se distorcendo como se fosse de propósito, mas Deus permite, porque entende que temos que passar por isso.
No momento que nos tornamos filhos de nosso Pai maior, temos que ser pelo menos resistentes ás nossas provações, e alegrá-lo.
Tendo em vista que se foi dado á nós a vida, não seria ela como uma base pra que os problemas nos jogasse para a morte.
No entendimento de Deus vida é oposto de morte , mas sofrer faz parte da vida, e morte é passagem para a saida dos sofrimentos.
No entanto sofrer também é viver, e estar vivo é um dom que somente vivendo se entende, e se conquista a dádiva de Deus com o reconhecimento disso.
Deseje sempre estar com Deus em seu coração, pois nunca esqueça que ele te ouve e atende seus pedidos, porque é seu Pai.
E alegria imensa você vai dar á ele, imaginando-se que ele só quer isso, que você o procure e fique pertinho do seu amor maior.
Eu me importo com você e faço o que der pra te agradar, mas Deus quer você como estiver e você terá a melhor companhia que somente sua alma conseguirá sentir.
Pois Acredite realmente Deus se importa com você, e te chama e te quer , pois a minha vida é meu maior tesouro com Deus em meu coração.

Inserida por Paulo-Santana