Editelima: "O povo que andava nas trevas , viu...

"O povo que andava nas trevas , viu uma grande luz ! e aos que andavam detidos nas sombras da morte , a luz resplandeceu !"( Is 9,2)
E nasceu Jesus , o salvador !
Um Menino nos foi dado ! Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade !
Que o Natal não seja apenas um dia, mas que permaneça no coração de todos concretizado em gestos e ações que gerem transformação . Que não cessem os gestos de solidariedade e projetos de partilha com os menos necessitados . Mas, sim , que estas ações sejam o fio condutor de próximos gestos de fraternidade , amor, paz e justiça.
Que continuemos a espalhar bondade e esperança sempre , apesar das notícias desanimadoras de tanta maldade e violências espalhados pelo mundo
Que apesar de sempre escutar notícias sobre tragédias anunciadas e não prevenidas , sobre corrupção sem solução ,doentes mal atendidos , e tantas outras injustiças praticadas pelo ser humano sedento de poder . Que apesar de ter conhecimento de tudo isso eu nunca deixe acreditar que o mundo pode ser transformado por nós mesmos , seres humanos que anseiam pela paz e sonhamos com um mundo mais humano e menos individualista.
Que nosso olhar consiga ir além de nossa vidinha cômoda , mas que consigamos olhar mais além e divisar necessidades que podem ser minimizadas se todos se unirem para o bem comum.
Assim seja! Abençoe , Menino Deus nossas famílias e que no dia de hoje nosso coração ainda esteja pleno de Ti e assim para sempre !
Um domingo abençoado a todos !

1 compartilhamento
Inserida por editelima