Dani Z: FALTA ALGO! Falta rabiscar um nome,...

FALTA ALGO!

Falta rabiscar um nome, alheio ao assunto de uma reunião, por mais importante que possa ser.
Falta a motivação e um rosto para cobrir a tua mesa de trabalho de porta-retratos.
Falta...discutir futebol com os teus amigos e...Quando o telefone tocar, deixa-los falando sozinho por que quem está do outro lado é a pessoa mais importante da tua  vida.
Falta...fazer uma ligação as 3 da madrugada e me dizer...desce que estou na garagem do prédio com um balde de gelo e aquele champangne que nós gostamos tanto.
Falta...ter aquele momento de lavar a alma. diante de um congestionamento em dia de chuva, mesmo que torrencial, você sair do carro afrouxando o nó da gravata, sentar no capô e ficar ouvindo aquela musica que é só nossa, indiferente aos olhares de motoristas estressados que certamente te classificarão como louco, sem nunca entenderem o que é ser feliz!
Falta...entrar no chuveiro cantarolando aquela canção, da forma mais ridicula e desafinada do mundo, só porque acabou de ser amado de um jeito que o mundo tornou-se irrelevante. Sair do chuveiro achando que seu corpo vai desabar e dormir por dias seguidos, mas da porta..sem sequer você se enxugar, concluir que a ultima coisa que você quer é dormir.
Falta... você em minha vida, pra brigar comigo, pra me agradar depois, pra sairmos felizes de mãos dadas pela rua e em frente aquela loja, naquela vitrine ver no espelho o casal mais feliz do mundo,
Falta...como faz falta alguém que te entenda, alguém que te deseje, alguém que te queira assim como eu quero,
Falta...to fazendo falta na tua vida.


Dani Z

Inserida por DaniZ