Monique Hoffmann: Talvez o amor não seja tão bom Todos...

Talvez o amor não seja tão bom
Todos dizem q o amor é lindo, eu não descordo.
O amor é bom, mais sempre me trouxe mais lagrimas do q alegria.
Pq as pessoas querem tanto um amor, ele é apenas mais 1 verbo entre outros milhões
Pq o amor pra mim tem q ser estilo borboleta, quanto mais eu procuro e chego perto mais ela foge de mim.
Todos falam q o amor é uma rosa, até pode ser, cheia de espinhos q vc pode se machucar e q apartir de hoje não quero mais cheira-la.
Parece ter um cheiro perfeito, q te deixa feliz, animado e de bom humor.
Será q eu sou tão diferente assim? O amor me deixa muito triste, desanimada, mal-humorada, e detraída e pra mim o cheiro é o cheiro da dor.
Pq enquanto sorrio dizendo te, gostaria de uma lagrima no meu rosto pedindo para não continuar. Pq meu sorriso triste, é a tristeza de não poder sorrir.
Mais enquanto o amor te pega q você não tem o que fazer! Ai tudo piora.Agora eu choro por te querer e não te ter,triste por ver você feliz em braços q os meus.
E quando estou com você tudo mudo, eu poderia ter mais de uma opção, mais nunca da um bom resultado.
Eu poderia estar com você, e tu esperando algo mais de mim, e eu não pudesse fazer nada, como se você me falasse te amo, e eu quisesse dizer, valeu por ser um grande amigo.
Poderia estar amando quem me ame, mais imagine, viver pra sempre sonhando, achando q a vida é um paraíso, acorrentado nesse amor como se não tivesse a chave para me libertar.
Ver-me sonhando cada dia mais como se eu estivesse em um lugar q não tem como voltar ao mundo real, sonhar cada vez mais aumenta minha dor e me deixa cheia de ilusão.
Também poderia escolher te amar e você estar apaixonado por outra, como se você me pedisse para ficar contigo e eu aceitasse, mais você ainda a ama.
Depois de um tempo você chega em mim e diz logo q ainda ama ela. Eu falaria para você ir atrás de sua felicidade, de seu amor,com um lindo sorriso no rosto,mais na verdade querendo chorar.
Por trás de um olhar brilhante, gostaria de que lagrimas corressem sobre meu rosto, como se eu dissesse tudo bem querendo falar para deixar eu provar q poderia dar certo, enquanto eu falo tchau pra você gostaria de dizer para ficar mais um pouco comigo... Mais eu sabia q seria arriscado ficar com você pq eu sei q amor é sinônimo de dor

Mas mesmo depois de ver q o amor não é tão bom, pq eu não consigo para de te amar?

Inserida por Mobihegu