Leilianne flores: Sabe o que é mais engraçado em amar...

Sabe o que é mais engraçado em amar uma pessoa e mais trágico?

Você só ama o inesperado... Aquele que te irrita, o que te aconselha o teu melhor amigo, aquela paquera que jurava não dar em nada. O teu vizinho que cresceram juntos ou mesmo aquele que apareceu der repente e nem sequer você sabia que existia.

Engraçado né rsrsrsrs mais garanto que se assemelhou em alguma situação por isso na maioria das vezes não percebemos que estamos amando por ser algo meio que inusitado.

Agora quer saber o trágico disso tudo?

Você só percebe que esta amando e que ama uma pessoa realmente na sua vida daquela maneira em que faz seu coração parar de pulsar e ao mesmo tempo ele bate aceleradamente sem parar, do jeito dele olhar imaginando se ta te condenando por algo ou simplesmente ta te admirando, do medo de acreditar e se magoar mesmo sabendo que no fundo no fundo você já acredita nele mais precisa esconder isso dele por medo de parecer algo precipitado, sabe aquele frio na barriga que te dar quando vai dando o horário dele chegar, sabe aquela sensação de que o mundo deixou de existir quando você se encontrou com ele e que só existiam vocês, então se você esta se encaixando em algumas dessas situações meus parabéns você esta amando.


Você deve estar se perguntando qual a parte trágica disso tudo?

Eu lhe digo...

Se você se apaixonou por alguém dos casos citados a cima ou semelhantes, se você sentiu pelo menos três das sensações e mesmo assim achou que era uma paixão passageira. Meus pesamos você perdeu provavelmente o grande amor da sua vida sem saber.

Diz um grande ditado que só se ama realmente e descobre isso no momento em que surge a ameaça de perda.


Para aqueles que descobriram isso a tempo e pode aproveitar o momento certo pra dizer eu te amo você sim é feliz e tenha certeza que quem ta do seu lado também é.
Agora se você foi assim como eu e milhares de pessoas nesse mundo, que só percebeu que amava e que aquela pessoa era a certa na sua vida, só tenho a dizer sinto muito, pois o amor bate uma vez só em sua vida o resto como um grande amigo me disse é apenas gostar amor que é amor existirá apenas um.

Se te bateu um aperto no peito e sentiu que ainda há tempo ñ espere até amanha, vá lá diga a ele (a) que o ama que ele faz parte de sua vida e que senti muito por tudo que anda fazendo de ruim se redimi seja feliz.....


“Sem amor você não vive simplesmente existe”

Inserida por leily