Gabriel Hortencio: Alguns Cantores e Pregadores não se...

Alguns Cantores e Pregadores não se "Posicionam" contra a homossexualidade. Porque Será?

Há apenas uma coisa que precisa que existir entre nós, "A Diferença".
Inicio falando assim para lembrar ao irmãos que não devemos nos comportar como ativistas gays, eles fazem o que sabem fazer, mas a nossa luta é contra o pecado, apesar de sermos pecadores reconhecemos os nossos pecados e sabemos que os mesmos foram perdoados por Aquele que tem Poder de mandar Alma pro Inferno.
A nossa luta é contra os comportamentos que não condiz com a conduta ilibada que a bíblia nos ordena à ter. Nós Cristãos não temos nada contra os Gays, Mas a partir do momento em que eles tocam no meu direito de Cultuar, ferem a minha realidade religiosa e Espiritual.
Mas porque citei Cantores e pregadores?
Já imaginou se todos os adúlteros manifestassem uma organização contra a igreja? e os pastores que roubam? Já imaginou se eles entram com uma ação contra a igreja para repor o dinheiro que eles mesmo roubaram? A nossa luta contra esses organizados pecadores seria na mesma proporção que aos gays, é Contra o pecado, não contra a pessoa! Eu digo que muitos cantores e pastores não se posicionam comedo de cair a produção de sua agenda, os convites com certeza vão diminuir, as vendas dos CDs e dos Livros cairão também. Já pensou nesta realidade? o que a Igreja Precisa Fazer de modo diferente é se manifestar também, agir, ação, Muitos se valem da frase " Eu estou orando", mas na verdade usam como subterfúgio para esconder sua covardia. A final de contas, você tem a certeza que eu estou orando por você quando digo que estou orando? Não sejamos covarde. Temos que agir!

1 compartilhamento
Inserida por gabrielho