Gabriel Hortencio: Celebridades Musicais estão se...

Celebridades Musicais estão se convertendo ao CRISTIANISMO? (protestantismo pra ser mais especifico).

Jesus disse: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

A Primeira coisa que evidência na vida de uma pessoa que "vem" à Jesus é a Mudança! Na bíblia, inúmeros registros nos mostram mudança total na vida daqueles que tinham um encontro com Jesus. Pessoas como Zaqueu, o cego de Jericó, a Mulher do Fluxo de Sangue enfim, diversas pessoas tiveram suas vidas transformadas na hora.
Mas a realidade nos dias atuais é outra, damos glória à Deus pois muitas pessoas estão se convertendo e encontrando o caminho a verdade e a vida, Jesus Cristo, Aquele que nos conduz ao centro do coração do Pai. No entanto, existem algumas "Celebridades" que estão se convertendo e na minha ótica isso não passa de um jogo de MARKETING para aumentar a proliferação dos seus produtos!
Digo isso porque, não vemos mudanças nem a curto muito menos a longo prazo, e o que muitos alegam da diferença da questão comportamental é que: "Não posso quebrar o Contrato"... Na verdade estão dizendo entre linhas que Deus não é Deus da provisão. Onde ouviram falar de Deus? Que Deus apresentaram para ele? Foi um Deus com "D" pequeno ou Grande? Malaquias 3:18 diz que os filhos de Deus fazem a diferença na terra, uma fonte não pode dar dois tipos de águas. Muitos abrem mão de tudo quando Aceitam à Jesus, Parabéns para esses, porém muitos deixam a Desejar. Nós não podemos Passar a Mão da Cabeça ou fingir que está tudo bem só porque a Sociedade trabalha desse Jeito! Vamos apresentar um verdadeiro evangelho, que não seja maquiado, que não seja tatuado para agradar seu ninguém. O Verdadeiro Evangelho é o evangelho de salvação. o Genuíno evangelho tem como parte integrante da sua essência o sofrimento, renuncia e abnegação. se não houver isso, se não carregar a sua própria cruz, saiba que está vivendo um evangelho que foi moldado por fábulas de homem.

1 compartilhamento
Inserida por gabrielho