ZouZa: Até quando crer? O que os olhos podem...

Até quando crer?
O que os olhos podem ver?
E se eu pular, você pulará atrás?
Não importa o que venha, a vida continua a testar, o mundo tem o intuito de jogá-lo naquela vala enorme, onde o objetivo é simplesmente fazer com que você deixe de sentir .. mas o que há de errado com o meu amor?.. Por que não querem me deixar amar?
O mundo todo parece parar quando estou ao teu lado, o mar parece estender um tapete para que possamos caminhar sobre ele.. e a estas alturas até penso que posso, porque quando estou contigo, apenas estando com você, penso que posso fazer qualquer coisa, porque meu amor me dá segurança.. porque eu acredito!!!
E o mundo? Continua me arremessando na vala, tentando asfixiar o meu amor, tentando me fazer esquecê-la. Mas o que sinto por você me resgata, me protege, e é com você que quero estar, é guardado sob as suas asas que quero voar, é no fundo dos seus olhos que quero poder ver, assistir a vida acontecendo e eu apenas ali, amando você.. sentindo a sua alma em cada abraço.. fixando seu perfuma na minha pele.. me deixe viver pela sua vida, seja a razão..
Eu amO você D. Laud!!!

Inserida por zouza