Anderson Silva: Amor ou ilusão és a questão O mundo...

Amor ou ilusão és a questão

O mundo desabou em minha cabeça, deixando-me aniquilado, sem forças para tentar superar essa dor, que arrasa com minha felicidade. A pessoa que eu pensei que amava desesperadamente, e com isso ser um amor puro e verdadeiro, mas percebi que isso era apenas um sonho acabavel.
Hoje! Descobrir que não a amo mais ou talvez nunca a amei, era apenas uma simples atração física que me deixava “cego”, isso fazia com que eu me confundisse e imagina-se que poderia estar sentindo um lindo e verdadeiro amor.
Essa “cegueira” foi acabando aos poucos, por causa do “desprezo” que ela estava me concedendo, não dando a mínima para os meus sentimentos ou fingia não sentir nada por mim. Esse método que ela adquiriu para demostrar os seus sentimento de “desprezo” que ela me concedia fez eu me afastar, e refletir até chegar a tal ponto de perceber que era uma mera atração física.
Neste exato momento de minha vida iludosa vida, a maneira dela agir, mudou completamente, agora cada dia ela, me renova com carinho e afeto demostrando um possível e leve minúsculo interesse por mim.
Entretanto, eu posso estar equivocado, pois essa linda menina é uma caixinha de surpresa, possui uma forma de demostrar seus sentimentos seja ele qual for, sempre imprevisível “horas ela finge que não me ver, e em outra oportunidade ela me contempla com carinho” fazendo assim minha mente ficar em plena duvidas, a mesma que me consome deixando-me sem a mínima noção do que fazer.

Inserida por apaixonante