Fim de Semana

Cerca de 329 frases e pensamentos: Fim de Semana

Da série: Coisas que sinto, carta aberta ao meu futuro ex amor.

Passei este final de semana pensando em tudo que aconteceu nos últimos 14 meses no que se refere a nós. Recordei cada momento e cada conversa que tivemos desde a quinta ensolarada em que nos conhecemos, todo contato mesmo que por mensagens apesar de morarmos tão próximos nos vimos poucas vezes (sim, eu sinto que somos ausentes na vida um do outro apesar das mensagens trocadas todos os dias). E por mais que a minha saudade e a vontade de te ver fosse imensa sempre me limitei a esperar que você sentisse o mesmo...
Mas de toda a nossa história fica o que foi bom, não importa quanto tempo passe e não importa o quanto eu queira me enganar, fugir e esconder tudo o que sinto por você.
O que foi bonito fica guardado com toda força!
Talvez não era pra ser... E você fez sua escolha (pela segunda vez, você fez escolhas as quais não me envolvem), e eu espero que elas te faça muito feliz.

Se um dia nossos destinos voltarem a se encontrar, e tudo que senti por você reaparecer como na primeira vez que te vi, eu afirmaria sem nenhum medo ou dúvida que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, mas nem tudo é da forma que desejamos.

Então o que me resta é manter o interior bonito, leve... E deixar a vida, o tempo e as coisas boas me conduzir.
E sobre olhar nos seus olhos, eu tive receio por diversas vezes porque os olhos falam... E eu não queria que denunciassem os meus sentimentos.
Eu olhava para qualquer outro lugar, tentando fugir do seu olhar que consegue me despir a alma.
E mesmo sorrindo para disfarçar não existir efeito sobre mim, mas sempre existiu.
Tantas perguntas a me torturar, e eu a espera de um lapso de coragem pra fazê-las:

O que nós somos com todas e quaisquer alternativas cabíveis?
O que você sente?
O que te atrai?
O que nos une?
O que nos afasta?
O que nos faz importar?
O que mudou para você assumir assim um relacionamento? Tão rapidamente? Como assim? Por que? Se eu gosto tanto de você.
Por que? Eu não sou boa o suficiente pra você ficar comigo? Aaaah não desta forma, não para ficarmos realmente juntos, somente momentos apenas momentos.

Eu tinha todos estes questionamentos pra fazer, não sei se terei um dia as respostas, assim como eu não sei se ainda as quero. Talvez eu já saiba todas as respostas e não queira aceitá-las, ou talvez eu seja uma fraca por insistir em te querer.
O fato é que eu deixei meus receios me calarem, é eu posso ser a "medrosa", que você insiste dizer que sou.
Um dos maiores foi de me expor pra você e demonstrar o quão vulnerável eu era.
O quanto eu estava de coração aberto...
O quanto não sei me expressar quando estou perto de você, mesmo o assunto sendo nós ou qualquer bobagem do tipo...

E em meio a tudo, eu resolvi deixar pra lá todo o sentimento que carrego... Desejei desde o início que ele não existisse, principalmente porque eu não conseguia explicá-lo...
Eu não queria, e passei a não querer ainda mais ao ver que na sua vida eu seria mais uma, seria aquela cujo o espaço seria como de uma fotografia guardada em uma gaveta qualquer, esquecida..

Não aceito mais migalhas do carinho de ninguém... Mesmo que sejam suas.
Não as quero, até porque meu coração sempre foi aberto, inteiro e na minha vida eu sempre tive muito afeto e consideração, e sempre esperei o mesmo.

Fico triste por saber que tem que ser assim, mas talvez seja o melhor a fazer. Até porque eu te conheço bem, e talvez teria dificuldade de acreditar em você.
Olha, eu te esperei por mais de um ano... E esse tempo foi suficiente pra eu ver muita coisa e me machucar.
Ah, e eu sempre guardei pra mim. Tudo!
E como a boba que sou perdoei muita coisa, voltei atrás nas inúmeras tentativas de me afastar.
E o único motivo pra isso era o que sentia por você, o meu coração transbordava algo que eu até hoje não sei explicar.

Só que hoje ao escrever tudo isto, percebi o quanto me perdi ao aceitar tão pouco.

Eu uma pessoa tão bacana, que tanto se preocupa em me tornar alguém melhor. Eu achei que devia mudar coisas em mim que são lindas.
Não andava reconhecendo minhas qualidades, como assim? Só porque alguém por quem eu me apaixonei escolhia outras pessoas para se envolver, namorar, sair e apresentar aos amigos? Tentava encontrar motivos, saber o porque eu não era digna de tal feito.

Calma lá, se alguém não me escolheu pra nada disto durante todo esse tempo... É porque realmente não gosta de mim e ponto.
E não importa quantas milhões de qualidades eu tenha, se até hoje ele não as viu.
Pra que continuar? Pra que perder tempo? E gostar de alguém assim? Insistir nisto?

Não quero ser mais uma...Eu nunca quis ser... E eu não mereço ser...
Você fez suas escolhas, eu me esforcei ao máximo para ter você aqui.
Mas não deu, infelizmente não deu... Eu me esforcei mas não foi suficiente.

Desejo que seja muito feliz! Que suas escolhas sejam sempre acertadas e seus sonhos se realizem, e se hoje estamos nos afastando não foi por falta de esforços da minha parte, eu juro que tentei mas não foi o suficiente para você me perceber.

Boa vida, agora só restará as lembranças e que elas sejam boas.

Um beijo da medrosa que tanto te quis,
Lu.

Luana Cordeiro

.Que o nosso final de semana seja leve com muita luz.!
Que seja cheia de bons sentimentos, e que não falte
Amor e Sabedoria. Que possamos somar em vez
de separar, contribuir, servir, enfim colaborar com a paz.
Há tanta aflição, tanta dor já. Que não venha os mal feitos através de nos... ai daquele por quem vier os escândalos.
Vamos nos expor menos.. vamos guardar nossa alma
de tantos flagelos. Vamos usar de Sabedoria do Espirito.
Vamos ser bem mais abençoados.!!!

Aut: MaryjoCabrera

Neste final de semana que se aproxima,gostaria de deixar aqui meu abraço super especial a todos,desejando que seja de muitas coisas boas e de boas energias..Alias pelo que tenho visto,há muita gte qiue precisa desta luz interior para poder enxergar o proximo com menos preotencia,menos racismos,menos desigualdade,sem ofender,sem criticar,sem preconceios que só nos fazem atrasar em nossa evolução!Seja feliz amigo,ai!É tão simples porque é tão verdadeiro!!!!Se aqueçam com calor hmano neste dia frio e chuvoso!!!Beijinhos multi coloridos

Berenice Pasin

Parei de me relacionar com gente que some no final de semana. Gente que só tem saudades minhas de segunda a quinta, e normalmente depois das dez. Saudades minhas agora, só no horário nobre.
Cansei de me relacionar com homens que se comportam como adolescentes e aos 40 anos de idade ainda usam boné virado pra traz, só falam de academia, e pensam que ainda vão comer todas as mulheres do mundo. Tá dando sono.
Cansei de me envolver com gente que mantém relações de uso comigo onde eles satisfazem suas vontades quando e “se” estão a fim, sem oferecer nada em troca além de mentiras e manipulação.
Parei de viver sozinha as minhas histórias de amor. De ficar fantasiando relacionamentos que só existem na minha cabeça, enquanto o outro está tratando da vida e nem lembra que eu existo.
Parei de ficar olhando o telefone o tempo todo pra ver se ele toca, vibra, canta, faz sinal de fumaça.
Parei. Cansei! Pra mim já deu!
Homens interessantes têm bagagem, planos, sonhos, possivelmente algum cabelo branco e, de preferência, ternos.
Homens de verdade assumem compromisso, mantêm relações de troca, se doam, correm riscos.
Relações de verdade tem troca.
Historias de amor são vividas a dois, senão é loucura.
Parei. Cansei.
Tá na hora de virar gente grande.

#EuPrecisavaDizerIsto

Sandra Ceolin

Tem Mulher que enche a cara todos os dias, e tem coragem de dizer que Bebe só no final de Semana!...

Valderi piquia

Aproveite o final de semana para construir a sua liberdade.

Albert Venâncio

Conselho para este final de semana prolongado; a moderação é uma excelente mãe compassiva, valorize não só a sua vida, mas a vida das outras pessoas também.

Gil Nunes

Em um final de semana, o pai e sua filha estavam muito cansados porque foram em muitos lugares, como parques e etc.. Então já bem tarde, chegaram em casa, e o pai mandou sua filha ir dormir, porque no dia seguinte teria aula.
O tempo se passou e o pai ficou ate de madrugada resolvendo negócios de seu trabalho, perto das 3 horas da manha, ele escuta sua filha gritando do quarto chamando-o, chegando la viu sua filha na cama, com lagrimas escorrendo em seus olhos e olheiras em sua face, como se tivesse passado noites acordada, então ela resmunga, "á algo de baixo da minha cama" então o pai fala, "calma minha filha, não á nada de baixo de sua cama, mas o papai vai verificar!", então quando ele se abaixa, ele ve sua filha de baixo da cama agarrada com seu ursinho e diz, "papai, á algo em cima da minha cama"...

Perfil do Autor: https://www.facebook.com/carlos.gabriel.9250?fref=ts

Carlos Gabriel

Talvez eu vire uma nerd que só beba cerveja com muita espuma no final de semana. Ou talvez eu pare mesmo de beber e use o cigarro pra substituir o vício. Mas de uma coisa que eu tenho certeza... é que nada vai substituir você! Talvez eu passe o resto do ano lendo uns livros que eu roubei na biblioteca da faculdade em que trabalhei por uns meses pra juntar dinheiro pra pagar a minha passagem pra Califórnia. Ou talvez eu compre alguns livros em inglês e passe a falar fluentemente essa língua. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar do quanto eu preferia deitar na sua cama no final de semana e ficar conversando sobre como tinha sido o seu dia. Talvez eu deixe de morar com a minha prima e vá morar mais perto da praia. Talvez eu vire uma surfista profissional. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou caminhar a praia inteira perguntando por onde que deve andar você. Talvez eu saia pra beber com uns amigos gringos que vou fazer e talvez tudo pareça como num filme ou um seriado. Talvez eu faça meus melhores amigos e minha melhor amiga talvez ainda esteja lá comigo. Mas sabe? De uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu vou olhar pra o cantinho da mesa e vou querer te ver. Aquela sua gargalhada que me mata! Talvez eu passe muitos anos longe dessa cidade. Ou talvez eu nem volte mais. Mas de uma coisa eu sei... Vou pensar todos os dias em você! E vou desejar a virada de cada ano com você. Talvez eu nem queria te deixar aqui e talvez eu tenha mesmo que deixar pra crescer infinitamente mais. Mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Eu sou mais você que todos esses anos que eu vou passar fora. Eu sou mais você do que qualquer coisa que passou pela minha vida. Eu sou mais você quando leio, quando bebo ou quando crio um texto. Disso eu nunca vou esquecer! Califórnia vai trazer você!

KarolAmorim

Vida sofrida

Trabalho de chuva a sol,quando chega o final, da semana não tenho o pão.
Sobre as minhas mãos o calo do machado onde estar o meu dinheiro! Que não vejo! Estão nas mãos dos barões, em quanto eu vivo sofrendo,eles estão o shopping.

Adriano Oliveira

E cada final de semana se torna uma prova de resistência... Saudades!

Bárbara Tenório de Holanda Santos

Faca do teu final de semana momentos inesqueciveis!
Faca diferente...seja diferenca!
Torne cada minuto uma eternidade numa fracao de tempo!!

Berenice Pasin

Ufaaa!!! Que alívio...achei que de fato tivesse perdido um pouco da força e o final de semana iria se findar sem um post sequer...%%%%
Mas como de costume, não tenho dúvidas que "Ela" não falha e me concede sempre o que preciso...
Por aqui o finde foi excelente e tenho certeza que por aí também não foi diferente!
Por enquanto não sei a direção dos ventos, mas se preciso for , não hesitarei em fazer uso dos remos, como essa sua sábia amiga falou...rsss Good night and good dreams...Te... Não é nenhuma novidade, mas a saudade continua latente por aqui...Kisses

Tua rosa...

Final de semana chegando,
E eu aqui, nesta inquietante sexta-feira,
Pensando em nós dois...
Ah, meu bem, como seria bom...

Mas tenho que voltar ao chão,
Pois a distância é grande,
O dia um interminável castigo
E a inspiração das estrelas,
Quando não paro de pensar
E nem consigo me afastar de você,
Somente sobrevirá ao anoitecer...

Até lá, vôo, penso, sonho
E trago você juntinho à mim,
Aqui pertinho, lá dentro
Bem no fundo do coração...

Jufrei

Que o nosso final de semana tenha tudo aquilo que mais precisamos. E que a gente saiba aproveitar as pequenas coisas com amor.

Clarissa Corrêa

Melania Ludwig
16 de abril de 2011 ·

Neste final de semana,
além de diversão,
reunião familiar,
oração,
almoço bom,
vamos praticar
uma boa ação?

melanialudwig

Bom dia!
Abençoado seja seu final de semana, nesta sexta-feira, nasce junto uma nova chance, independente do que estiver sentindo e passando...levante-se, O importante é saber que sempre após a queda, Deus é contigo. Nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis, O Espírito Santo Habita em nós. Deus manda te dizer irmão(a) crer, esperar e descansar. Porque vai dar tudo certo Ele está no controle de tudo. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.

Alessandro Rodrigues

Final de semana
chegou;
Dê um play na alegria,
um stop no desânimo
e vem ser feliz.

Sueli Matochi

Esteja de braços abertos para o final de semana. Faça o bem a alguém!

Rodrigo Machado

Eu Te Quis

Programamos um final de semana sensacional,
Sensacional pra quem ? Só isso você esqueceu de dizer:
Sexta - eu só. Com vc em corpo e sem vc em alma.
Sábado - eu só. Com você na sua cama dormindo, sem vc sem a sua atenção.
Por isso acabou. Os demais dias não se farão diferente do que já se faz costume.
Será isso o verdadeiro sentido de "amar"? Será esse o fogo que arde e não se vê? A ferida que fere e não se sente. Será isso a construção de um relacionamento que caminha em direção a (...?). Ao que ?
São versos simples, mas que se fazem com o coração
Aproveita que eu ainda te amo.

Juliana Amorim