Filhos Maravilhosos

Cerca de 2586 frases e pensamentos: Filhos Maravilhosos

Tem dias que são maravilhosos
Tem dia que estou em pedacinhos

Ivone Poderosa
Inserida por IvonePoderosa

Quando o caráter, presença inerente no ser, é forte, significa que por mais maravilhosos ou recompensadores os caminhos possam parecer, há sempre um sentimento de alerta dentro que indica aquele como um caminho errado, mesmo que no momento possa parecer correto.

Patricky Field
Inserida por Patricky

A vida é uma viagem muito curta, nela passamos por lugares maravilhosos, outros tenebrosos, mas o que importa é como viajamos, e quem escolhemos pra sentar ao nosso lado...

Cleverson Modesto
Inserida por CleversonModesto

Nem todos os dias são perfeitos e maravilhosos, mas nem por isso você precisa desistir e se entregar ao pessimismo. Pense pelo lado positivo, se os dias ruins não existissem, nos não saberíamos atribuir valor aos dias bons.. Simples Assim! Os dias ruins nos fazem crescer e amadurecer, nos fazem ver o mundo com outros olhos, aquele olhar sensível, mais piedoso, mais humano e mais cheio de amor e esperança.
Priscilla Rodighiero

Priscilla Rodighiero
Inserida por priscillarodighiero

Existem sonhos maravilhosos em nossas vidas,
que ao acordar devemos ir a luta em busca dos melhores...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

"Os sonhos podem ser maravilhosos, mas também podem ser perigosos e as vezes são mais maravilhosos por causa do perigo."

O Segredo de Beethoven
Inserida por lucasopf95

Todos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirar.
Eu sou bonito, não importa o que eles digam.
Palavras não podem me abalar.
Eu sou bonito de todas as maneiras.
Sim, palavras não podem me abalar, oh não.
Então...
Não importa o que façamos
Não importa o que digamos
Somos a canção dentro da melodia.

Antonio Roberto da Costa e Silva
Inserida por robertoantonio

A vida é um cubo, mas seus entres são geometricamente maravilhosos.

Axi Reed
Inserida por AxiReed

O detalhe que dita o gosto maravilhosos que o nosso oposto tem e com todo amor que me resta, infinitamente lhe pertence;
Sei que estou pronto para satisfazer seus desejos que se fazem tão ansiosos a mim;
Pois a vida que insisto chamar de minha compartilho com você dando-nos uma vida a dois;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Que os nossos dias sejam inesquecíveis enquanto durar...Que sejam intensos, maravilhosos, cheios de amor, alegria e paz!!
Te amo <3

Bhabi
Inserida por Bhabi

Nem todos os dias serão maravilhosos, nem todas as manhãs serão belas, nem todas as apostas serão certeiras, nem todas as pessoas serão corretas.

Fellippe Street
Inserida por FellippeAraujo

Deus , a vida e você.

A vida nos revela e nos proporciona com momentos intensos e maravilhosos
E você contribui com a maior parte desses momentos.
A parte em que estou feliz;
A que estou sorrindo
E a que você sorri pra mim;
A parte que estou beijando;
E que estou sendo beijado por você;
A parte da sedução e a que me seduz;
A séria , a das gargalhadas., do medo e do Amor.
Ainda bem que temos sentimentos.
Seja pequenos ou em exagerados gestos;
No olhar, na sua boca e até no silêncio;
A cada dia vejo e contemplo isso, em você e em mim.
Não posso deixar de pensar , sentir e te amar.
Deus , a vida e você.

AndersonMelocomelo
Inserida por AndersonMelo13

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam como sol sem chuva,dia sem noite,calor sem frio.Alegria sem dor?Uma jamais teria sentido sem a outra.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.E hoje agradeço a Deus pelo ano que esta findando.
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira. Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite. Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.




Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidadesque temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa...Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente ! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Edna Goetten
Inserida por ednagoetten

Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!

Dayseana Queiroz
Inserida por Dayseana

Fale da tua bondade, dos teus feitos maravilhosos.
Mas fale também daqueles que te apoiaram e sempre estiveram contigo, sempre presente sempre ajudando para que assim você conseguisse chegar ao topo, onde hoje você se encontra.

Denis
Inserida por sou-denis

Deus é maravilhoso
e em sua infinita bondade
me cercou de amigos maravilhosos.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes

Ela mudou minha vida,todas as quartas feiras são dias maravilhosos pois posso estar ao seu lado ...

Rafael Freitas
Inserida por rafagarotao

Bons tempos... Bons momentos...

Como são maravilhosos os momentos que estamos vivendo agora, a felicidade equilibrada em que as demonstrações são tão naturais, espontâneas e alegres.
Até nossos momentos de silêncio são de um confortante aconchego; e nos entendemos mesmo na ausência de palavras.
As lembranças, as risadas,tudo parece fluir como se fôssemos velhos amigos...
E de certa forma, nós somos os melhores amigos; amigos que estão também apaixonados.
Sabemos que existe o mesmo amor em um sorriso ou um abraço demorado e na simplicidade de nosso dia-a-dia, existem paz e alegria.
Este sentimento de harmonia vem da certeza de estarmos exatamente onde deveríamos estar:
Um Do Lado Do Outro !!!

(Autor Desconhecido)

Lidi Rubira
Inserida por LidiRubira

Eu li e escrevi textos maravilhosos sobre o amor e as relações humanas. O fato é que isso tudo é uma bobagem, foi tempo perdido.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes