Feriado Prolongado

Cerca de 137 frases e pensamentos: Feriado Prolongado

Se chorei ou se sorri o importante é que amanhã é feriado

Everton Oliveira
Inserida por Evertonoliveira01

Hoje véspera de feriado, um ótimo dia de paz, alegrias e felicidade.

Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém.
Ela é sua e você pode ficar sem.

Wall de Souza
Inserida por Waldetes

1 de Abril tinha que ser feriado religioso,afinal ele são donos da maior mentira da humanidade

Brendo Medeiros
Inserida por Zero21

"Dias primordiais , cada dia um feriado..."

Marko Breda
Inserida por markobreda

" Conforte sua vida com uma felicidade, mandando a tristeza para feriado "

Jerfesson Almeida
Inserida por JerfessonAlmeida

Em feriado religioso até ateu comemora...

Vanessa Pimentel
Inserida por pimentelvanessa

Erva que leva!

É feriado, é sábado, domingo, não importa o dia, a erva
queima no portão dos desvairados, entra nas narinas dos
desavisados!

Enquanto isso os neurônios queimam, sobem junto com a
fumaça pelo ar! Dias passam, inteligência e beleza deixam
lugar a um monte de tolices, idiotices ditas, ridas, feridas!

Márcia Raphael.

Márcia Raphael 12102011
Inserida por MarciaRaphael

Prefiro pensar que o feriado do dia 12 de outubro é pelo dia das crianças, principalmente as crianças heróicas que sobrevivem num mundo que as vê sugando o seio materno vazio de alimento, num mundo em que são vítimas da violência, descaso de governos que se fazem de cegos e surdos a suas necessidades de saúde e educação de qualidade... Feliz dia das crianças, nesse mundo que para bem poucas se pode chamar de mundo feliz.

Martha Rivero
Inserida por marthaluz

(Re)encanto, canto e escrevo enquanto os outros sorriem pelas minhas costas.

Era feriado, não me lembro de que. Mas todos estavam dentro de casa, conversando e rindo. Não sei, mas perto dos familiares eu volto a ser criança, é uma coisa automática. Nesse dia eu estava deitada na rede com a máquina de escrever no colo, escrevendo minhas revoltas em primeira pessoa. Estava pra lá de aérea, não escrevi nada de bom aquele dia, na verdade ando sem escrever nada de bom faz meses, não que meus textos sejam bons, mas é que nada tem feito muito sentido, acho que é porque eu não faço muito sentido, e automaticamente o que eu escrevo também não faz. Pois a minha beleza exterior, eu chamo misteriosamente de -beleza clássica- não faz sentido também já que não sou clássica e nem bonita. A antiga espera pelo nada, saio de batom vermelho encantando os rapazes.
Eu misturo os verbos, enquanto, deitada na rede escrevo isso com a máquina torta entre os braços, bem portátil. Já está anoitecendo e o meu cachorro está latindo descontroladamente para os carros na rua, impressionante o jeito como ele late querendo dizer alguma coisa. E de repente me da uma pausa literária e preciso urgentemente tomar um café e fumar um cigarro, na verdade ando fumando muito ultimamente, estou descontrolada fumando um maço por dia, e estou tomando muito café, sei que é besteira, mas acho que esse “mito” de que café tira o sono realmente é certeiro, não sei também, não estou afirmando nada. Ou eu só perco o sono por te amar demais, e desejar seus gestos perto do meu rosto, e desejar absurdamente sentir o gosto e o cheiro doce ou amargo da tua boca. E pegar na tua mão e dizer que eu quero você sorrindo na sala de estar e eu lá contando piadas sem graça nenhuma.
Preciso urgentemente da sua companhia, feminina e amiga também, preciso de delicadeza, porque de brutalidade mesmo que sendo emocionalmente...

estou exausta […]

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

"Vida de corretor é trabalhar em sabado, domingo e feriado, não ter carga horaria para cumprir e trabalhar muito mais do que se tivesse, não ter salario muito menos ferias remuneradas. É ter nervos de aço, coração blindado, serenidade, paciencia e auto-controle alem do limite, eliminar a palavra impossivel do vocabulario e se virar nos 30 para provar que tudo é possivel, é se alegrar por fazer parte das conquistas dos clientes.
Aquele que trabalha corretamente e que tem amor no que faz tira tudo isso de letra e ainda se diverte, pq vida de corretor tambem é divertida e muito boa.
É a profissão que muitos se metem, mas poucos aguentam pq ser corretor é muito mais que ficar sentadinho esperando cliente. Para ser corretor tem que ser FODA!"

Elizandra Arboit
Inserida por eliarboitt

Claro que o feriado é otééémo, adoro ficar a toa uns dias de pernas pro ar, mas de preferência onde não tenha pessoas suadas, bêbadas e feias. Sério, porque carnaval só tem isso. Bloquinhos com pessoas bêbadas agarrando umas as outras, fedorentas e suadas devido ao calor excessivo, com spray de espuma no cabelo, derrubando cerveja em todo mundo o que ocasiona em todos melados, suados, fedidos e com calor. Se você ainda gosta do carnaval mesmo lendo isso tudo, uau, te admiro.

Isabella Barreto
Inserida por isabarreto

'… mas é feriado amanhã' – ele gritou.
Não importava. Eu não queria mais estar com ele. Queria minha liberdade, minha vontade de viver que com ele eu perdera. 'É sim, - respondi – é feriado. Dia de finados. Finge que morri'. Virei as costas. Defunto enterrado. Sem chorôrô. Sem lágrimas. Joguei algumas flores. É que gosto de flores.

Michelle Trevisani
Inserida por michelletrevisani

Ôh coisa que revigora uma Segunda-Feira, esse tal de feriado.

Dani Leão
Inserida por DaniLeao

Tem gente que causa mais preguiça que levantar cedo em feriado de finados...

Matheus Rocha
Inserida por TheusRocha

Natal 2014

O que é Natal pra você? Uma festa onde a comida é farta e gostosa? Feriado pra curtir? Um momento de reflexão sobre a vida? A renovação da vida e da esperança com o nascimento de Jesus Cristo? O que é Natal pra você?

Pode ser muita coisa, tudo isso ou nada disso. Tudo bem, cada um tem o seu jeito de perceber, entender e comemorar o Natal, do jeito que quiser, como quiser.

Eu era assim, é assim mesmo... Comemorava por todos esses motivos e talvez outros também como oportunidade para rever minha família, pais, irmãos, sobrinhos, cunhados e cunhada. Amigos também, rever e conversar.

Neste ano, muitas coisas mudaram. Te peço permissão para contar o que espero do Natal a partir de agora, deste ano.

Quero sentir e viver o Natal, quero voltar a ser criança em emoções e atitudes, para fazer o meu Natal um momento único e especialmente maravilhoso.

Quero a alegria da esperança e a certeza da renovação do amor de Deus em mim.

Quero, me curvar diante Dele e agradecer à vida e a tudo que vivi. Agradecer à Sua presença, naqueles momentos em que estive cega para perceber que Ele estava ali. Agradecer por cada anjo que colocou em minha vida, em momentos difíceis, que parecia não ter saída e eu não sabia o que fazer e aonde ir. Ele estava ali.

Quero ver e enxergar com olhos de amor e compaixão. Quero ouvir e escutar com compreensão sem julgamento, quero falar e dizer palavras que aliviem sofrimentos e despertem entendimentos.
Quer o sentir, verdadeiramente, a vida pulsar, meu coração vibrar e meus lábios sorrir. E se, e quando, preciso for, chorar minha dor.

Quero viver a minha mais pura essência, conectada com o universo em sua esplêndida exuberância.

Quero sintonia de almas em vida! Quero a prosperidade e abundância! Quero compartilhar conhecimento e esperança!

Ele está em mim, você esta em mim e eu estou em você. Somos todos um e somos Ele.

Para mim, Ele é o amor mais puro. A luz da verdade e a vida. Ele é minha origem e meu destino.

Quero, a partir deste ano, um Natal único e especialmente maravilhoso. Quero sentir e viver o amor de Deus Pai em mim, perceber e compreender, a grandiosidade do Seu amor por mim, por nós, ao enviar seu único filho para nos salvar.

Chegou o Natal e com ele chega o AMOR mais puro e singelo de Deus Pai. Quero apenas me curvar diante Dele e agradecer.

A você, desejo o que você deseja. Assim, respeito a sua escolha e vontade.

A Deus eu digo: Pai, eu estou aqui, sou Filha do Céu! Sou grata! Amém!

Feliz Natal!!!

Iolanda Cabral
Inserida por Iocabral

Resumo do feriado com fim de semana (já que fui abandonada u.u): comer, beber,beber, dormi,beber,dormi, chocolate, beber,dormir,beber, dormi, beber,beber... eu já disse beber?! Huashuas

Lucianne Soledade
Inserida por LuhSoledade

Abertamente declaro que não concordo com o feriado da Consciência Negra, de Tiradentes, da Proclamação da República, entre outros. Espero que as pessoas entendam que o trabalho dignifica o ser humano, que o trabalho proporciona conquistas incríveis. Todos somos iguais, temos que conhecer da nossa história nas escolas, obter conhecimentos nas faculdades, experiência com o trabalho, temos muita cultura para adquirir e muitos compromissos para honrar.

Kalil Félix Júnior
Inserida por KAFEJR

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje estabeleceu-se que é o dia da Consciência Negra, e com feriado.
Mas deveríamos sim comemorar todas as raças, seja branca, negra, amarela, ou o índio, também os nordestinos, nortistas, sulistas, imigrantes e tantos retirantes!
Seria sim, um dia de agregação de nosso povo, uma união para acabar com todo o tipo de preconceito existente em todas as classes sociais.
Vocês concordam?

melanialudwig
Inserida por MelaniaLudwig

"Não existe ateu quando o feriado é religioso".

Glauber Lima
Inserida por glauberlimadesouza

Oferecer um sentimento de primeira a uma pessoa de quinta, é como um feriado cair num domingo... Decepcionante!

Rosi Coelho
Inserida por ROSICOELHO