Feliz Aniversário para minha Sobrinha

Cerca de 20876 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para minha Sobrinha

Bom dia amor meu!!!

Seja Feliz sempre!!!

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.

Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, compreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Excelente semana amor!!!
Beijos milllllllllllllllllllll

Desconhecido

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro.

Crescendo juntos no amor.

10 maneiras para viver um grande amor

01)-Tem que haver amor (quando confundimos amor e paixão)

Base de qualquer relacionamento, o amor às vezes é confundido com uma euforia momentânea chamada paixão, que na verdade é uma emoção com lente de aumento que amplia mais de mil vezes o que a pessoa sente, tornando-a ...quase “cega”, sem vontade própria, capaz de fazer as maiores besteiras em nome de um sentimento equivocado. A Paixão, inclusive, é uma palavra do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação difícil, já define bem o que você pode esperar da paixão: dor, sofrimento e decepção.

02)-Tem que haver respeito

Impossível existir amor onde não há respeito. Se você não consegue respeitar os limites que a pessoa amada tem direito, esqueça, você está no barco errado. Ciúme, desconfianças diárias, perseguições, vistorias em roupas, carteira e objetos pessoais são indícios claros de absoluta falta de confiança, e sem confiança não há respeito e sem respeito, não há amor.

03)-Diálogo sim! Discussão Não!

O amor pede muito diálogo, as vezes até um diálogo silencioso, desses que beijos e abraços falam mais que mil palavras. Mas, brigas e discussões devem ser mantidas longe do relacionamento. Claro que, duas pessoas com ideias e visões diferentes do mundo vão entrar em conflito qualquer hora dessas, mas isso não significa que devem entrar em luta corporal ou verbal para defender seus pontos de vista. Se a coisa começa a esquentar, é melhor ceder, parar, respirar, dar uma volta…
Discussões frequentes revelam insatisfações. Procurem se abrir sem ofensas.

Admiração é fundamental!

04)-Tem que haver admiração

Admiração (do latim admirari) é aquela surpresa, aquele espanto diante de um fato. Gostamos de alguém porque admiramos nela alguma qualidade que é agradável para nós. O amor vive da admiração, e superamos problemas, dúvidas, desgostos através dessa admiração que nutrimos pelo outro. Sem admiração, o amor seca, não tem como se desenvolver.

05-Tem que ter tempo para amadurecer

O amor precisa de tempo para criar raízes, para desenvolver no casal marcas únicas, conhecimento de emoções até um ponto em que as palavras quase não são mais tão necessárias, pois o olhar, o toque, a expressão facial fala mais que todas as palavras reunidas. Por isso, é impossível dizer “eu te amo” com alguns dias, semanas ou poucos meses de relacionamento. O amor é mais profundo, precisa de tempo para que a sintonia se afine que diferenças sejam igualadas ou confirmadas. O amor pede tempo para acontecer.

Sonhos em comum

06-Tem que haver sonhos em comum

Quando o relacionamento vai se firmando, o casal começa a ter planos para um futuro em comum. Esses “sonhos” são fundamentais para unir e sedimentar a relação. Sem objetivos comuns, não haverá continuidade no relacionamento, não se cria a cumplicidade tão necessária para a união que pretende ser longa.

07)-Tem que haver paciência

Paciência, como você sabe não se vende em farmácias, muito menos em supermercados. Por isso, deve ser uma conquista pessoal diária, um esforço que cada um deve fazer no sentido de melhorar-se como pessoa. A paciência se exercita nos momentos de tribulação, onde normalmente, nossas ideias são confrontadas com as ideias do próximo. Quase sempre, o entrar em discussão defendendo apenas as nossas ideias, acabam gerando mágoas e ressentimentos, por isso, a melhor técnica é enxergar nas ideias do próximo um ponto de vista que apesar de não concordarmos, é digno de respeito. Respirar, pensar e só depois falar, sempre levando em conta que ali está alguém que merece no mínimo, respeito.

08)-Tem que haver reconhecimento das qualidades.

Reconhecer defeitos e aponta-los é a tarefa mais fácil que o ser humano consegue fazer diariamente. Apontar erros nos outros então, é uma sentimento que para algumas pessoas parece ser até um ato de “direito”, como se estivesse fazendo o bem maior! Gente que machuca a alma alheia com suas indicações, quase sempre maldosa ao ponto de fazer com que a pessoa se sinta humilhada. Reconhecer qualidades, elogiar alguém é sempre mais difícil, por causa do nosso “ORGULHO”, por isso, preste atenção nas suas palavras. Que elas sejam justas na medida e carregadas de amor, elevando a autoestima da pessoa amada, encorajando-a ao esforço para ser uma pessoa melhor a cada dia.

09)-Tem que se preservar a individualidade

Muita gente se esquece de que a pessoa amada tinha amigos antes de começar o relacionamento, tinha uma vida social, escola, trabalho, família e relacionamentos que precisam ser mantidos, principalmente os amigos que não devem jamais serem esquecidos. É natural que o casal busque mais amigos que também tem um relacionamento, esquecendo aqueles “solteiros da farra”, mas amigos não devem ser abandonados, cursos devem ser finalizados, empregos devem ser mantidos e assim por diante.

10)-Tem que existir o prazer

Acredite se quiser: tem muita gente mantendo relacionamentos onde o sexo é deixado para um terceiro plano! Pessoas se suportam em nome de “sabe-se lá que conceitos” para manter aparência de família feliz e respeitada, mas o prazer ou está morto, sacrificado em marcas pelo corpo(doenças nervosas, insônia, irritação constante), ou, realizado fora do lar, através da traição pura e simples. Sem prazer o amor não sobrevive. Alias, você já viu amor sem prazer? Só se for sadomasoquismo, e olhe lá, porque o masoquismo envolve um prazer, ainda que estranho para os mais comuns.

Paulo Roberto Gaefke

Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado. " Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ser um idiota para as pessoas do que infeliz para si mesmo.

Arnaldo Jabor

No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz.

Jorge Luis Borges

Sofrer deveria ser opcional. Ser feliz deveria ser obrigatório.

Desconhecido

Sou mulher o suficiente para te fazer feliz. E você é capaz de me amar o suficiente a ponto de me fazer fechar os olhos para o mundo para ver apenas você?

Ana Carolina

- Você tem alguma ideia do quão feliz você faz sentir? - Ele murmurou.
- Sim… Eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim.

50 Tons de Cinza

O que te faz feliz? Acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Toddy quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente, abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial que você não conseguiu registrar na câmera de alguém, estar vestida de qualquer jeito, e com o pior humor do mundo e alguém te chamar de linda na rua, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no seu celular por engano, receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse do seu número, descobrir que sua mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber sua prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar alguma tarefa e descobrir que você marcou a data errada, que ela ainda é pra semana seguinte, saber no Domingo à noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir à aula, ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita, conseguir ficar num ótimo lugar no show do seu ídolo, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo, ganhar abraços espontâneos e ouvir “eu te amo” sem nenhum motivo especial, ganhar uma festa surpresa no seu aniversário, contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, descobrir coisas em comum com a pessoa especial, saber que alguém que você tem pouco contato nunca esquece de você, saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você, encontrar uma música que pareça que foi feita pra você ou pro momento que você está vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, ficar sozinha em casa, ligar o som alto, dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro, demorar muito no banho, dormir no sofá e acordar na sua cama, sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente te fazem feliz e muitas vezes você nem sabe.

Tumblr

Ela acreditava no meu futuro. Se algum dia desejei a glória foi por saber que isso a faria feliz.
A medida que vão desaparecendo aqueles a quem amamos, diminuem nossas razões para conquistarmos uma felicidade que não poderemos fruir juntos.

Marguerite Yourcenar

Não era feliz em Wand antes da tua chegada. Estava apenas semi-adormecido. Mas chegaste. Não posso dizer que fui mais feliz ao teu lado. Simplesmente comecei a compreender que a felicidade existia e que era algo como o sonho de uma tarde de verão.

Marguerite Yourcenar

Ser feliz é uma responsabilidade tão grande...

Clarice Lispector

"Admiro a Terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver"

Não Conheço Lugar Melhor Para Estar Viva.....
Se Alguém Conhecer, For favor, Me Mostre????....!!!!!!!
Bejos...!!!! Abraços...!!!! Um Cheiro....HHHUUUMMM....!!!

Julien Green

Com você aprendi e aprendo todos os dias o que é preciso pra ser feliz, pra amar de verdade.

Carlos Drummond de Andrade

Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso.

Martha Medeiros

Muitas mulheres podem satisfazer um homem,
mas apenas uma é capaz de lhe fazer feliz.

Augusto Branco

Porém, ai porém
Visto que a vida gosta de uns ardis
No dia em que ao seu lado ele sonhar feliz, feliz assim
Feche então você seus olhos por favor
E pode estar certa que o seu novo amor
Resolveu voltar pra mim

Chico Buarque

cada um é feliz na medida que faz e cumpri a sua missão ; A felicidade só resulta do cultivo da virtude.

Aristóteles

Estarei feliz aonde for, se você estiver comigo!

Charlie Brown Jr

Vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum...

Charlie Brown Jr