Felicidade de Namoro

Cerca de 96 frases e pensamentos: Felicidade de Namoro

O PRIMEIRO BEIJO

Os dois mais murmuravam que conversavam: havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos, era o amor. Amor com o que vem junto: ciúme.
- Está bem, acredito que sou a sua primeira namorada, fico feliz com isso. Mas me diga a verdade, só a verdade: você nunca beijou uma mulher antes de me beijar? Ele foi simples:

- Sim, já beijei antes uma mulher.

- Quem era ela? perguntou com dor.

Ele tentou contar toscamente, não sabia como dizer.

O ônibus da excursão subia lentamente a serra. Ele, um dos garotos no meio da garotada em algazarra, deixava a brisa fresca bater-lhe no rosto e entrar-lhe pelos cabelos com dedos longos, finos e sem peso como os de uma mãe. Ficar às vezes quieto, sem quase pensar, e apenas sentir - era tão bom. A concentração no sentir era difícil no meio da balbúrdia dos companheiros.

E mesmo a sede começara: brincar com a turma, falar bem alto, mais alto que o barulho do motor, rir, gritar, pensar, sentir, puxa vida! como deixava a garganta seca.

E nem sombra de água. O jeito era juntar saliva, e foi o que fez. Depois de reunida na boca ardente engulia-a lentamente, outra vez e mais outra. Era morna, porém, a saliva, e não tirava a sede. Uma sede enorme maior do que ele próprio, que lhe tomava agora o corpo todo.

A brisa fina, antes tão boa, agora ao sol do meio dia tornara-se quente e árida e ao penetrar pelo nariz secava ainda mais a pouca saliva que pacientemente juntava.

E se fechasse as narinas e respirasse um pouco menos daquele vento de deserto? Tentou por instantes mas logo sufocava. O jeito era mesmo esperar, esperar. Talvez minutos apenas, enquanto sua sede era de anos.

Não sabia como e por que mas agora se sentia mais perto da água, pressentia-a mais próxima, e seus olhos saltavam para fora da janela procurando a estrada, penetrando entre os arbustos, espreitando, farejando.

O instinto animal dentro dele não errara: na curva inesperada da estrada, entre arbustos estava... o chafariz de onde brotava num filete a água sonhada. O ônibus parou, todos estavam com sede mas ele conseguiu ser o primeiro a chegar ao chafariz de pedra, antes de todos.

De olhos fechados entreabriu os lábios e colou-os ferozmente ao orifício de onde jorrava a água. O primeiro gole fresco desceu, escorrendo pelo peito até a barriga. Era a vida voltando, e com esta encharcou todo o seu interior arenoso até se saciar. Agora podia abrir os olhos.

Abriu-os e viu bem junto de sua cara dois olhos de estátua fitando-o e viu que era a estátua de uma mulher e que era da boca da mulher que saía a água. Lembrou-se de que realmente ao primeiro gole sentira nos lábios um contato gélido, mais frio do que a água.

E soube então que havia colado sua boca na boca da estátua da mulher de pedra. A vida havia jorrado dessa boca, de uma boca para outra.

Intuitivamente, confuso na sua inocência, sentia intrigado: mas não é de uma mulher que sai o líquido vivificador, o líquido germinador da vida... Olhou a estátua nua.

Ele a havia beijado.

Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro dele e tomou-lhe o corpo todo estourando pelo rosto em brasa viva. Deu um passo para trás ou para frente, nem sabia mais o que fazia. Perturbado, atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva, e isso nunca lhe tinha acontecido.

Estava de pé, docemente agressivo, sozinho no meio dos outros, de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.

Até que, vinda da profundeza de seu ser, jorrou de uma fonte oculta nele a verdade. Que logo o encheu de susto e logo também de um orgulho antes jamais sentido: ele...

Ele se tornara homem.

Clarice Lispector

Minha felicidade é voce que comanda , amor , vão fazer 6 meses de namoro é me sinto tão feliz com voce , mesmo nossas brigas sendo constante , mais isso não muda em nada o meu sentimento . Brigas me mostram o quanto voce e importante pra mim , como eu nao consigo viver sem voce . Não quero mais brigar com voce que me faz maal , quero estar sempre de bem com voce , para que eu esteje em paz comigo mesmo ! Esses 6 meses é so uma parte do que vem por ai , eu sou louca com voce , e voce sabee ! o que mais quero e nossa felicidade acima de tudo .
Voce é o que colore meus dias , aa pessoa do sorriso mais lindo do mundo !
EU AMO VOCE INCONDICIONALMENTE ♥

Aline Barbosa

Nunca deposite sua felicidade em coisas,relacionamentos e pessoas , pois as coisas quebram, os relacionamentos terminam e as pessoas se vão.

Deyviddias

Relacionamentos são pra deixar a gente mais feliz. Estou falando de rolo, namoro, casamento. Se veio mais um pra ficar com a gente, é pra somar. Se está dando dor de cabeça, se está pesado, se está sofrido, se está fazendo mal, melhor sem ele.

Brena Braz

Namoro proibido

Fala pra mim que me ama e você vai ver
Como se faz feliz um triste coração
Como se mata um ser carente de prazer

A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer

A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer

Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer

Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer

Jorge Aragão

Não prometo um final feliz, mas garanto um começo inesquecível...

Simon-Poeta

O namoro cristão não é para você ser feliz, mas para fazer Deus feliz! Sua felicidade é consequência da Dele!

Fernando Ortega
Inserida por brunotoddy

namoro com a vida sou casado com felicidade, pois tenho a certeza que mesmo sozinho sou feliz de verdade!

mariodsalles
Inserida por mariodsalles

Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.

Henrique Araújo
Inserida por HenriqueAraujo

Namoro tudo aquilo que me faz bem ou mal mas que me traz a felicidade,
Eu namoro a vida !

jardson sena
Inserida por jardson13

O amor não é só namoro,
são duas almas serem amigas,
e compartilhar a felicidade.

Gilberto de Araujo Leite
Inserida por gilbertoaleite

Quero Alguém Que Me Faça Sentir Em Um Ano de Namoro a Felicidade Que Desejo Ter No Primeiro Dia.

Andy Campos
Inserida por djpaulista

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Clebson Ribeiro de Morais
Inserida por ascwan

Felicidade
Eternidade
Relacionamento
Namoro
Amor
Novidade
Desejo
Orgulho

Te amo muito!!!

Paula Tavares
Inserida por Liebenschaft

Só não namoro você, porque não sei se você aguentaria tanta felicidade na sua vida.

André Suhanov
Inserida por andresuhanov

Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!

Ricardo Fonseca

Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.

Fabiano Braz de Almeida
Inserida por Fabianocrz

Vivemos dia após dia correndo atrás de algo que chamamos de felicidade. Mas o que é felicidade? Um estado mental momentâneo de êxtase, onde o seu eu começa a fazer coisas fora do comum? Uma conquista da sua casa própria? O emprego dos seus sonhos? O carro do ano? A mulher ou o cara perfeito, lindos, equilibrados, financeiramente, etc...
Bom...Talvez sim,  se sua casa estiver quitada, assim como o carro, e quanto ao seu cônjuge,  não posso responder por ele, responda você mesmo! Estamos vivendo um tempo diferente no qual vemos diariamente falsos status por aí,  ganhar likes nunca foi tão suado para se sentir importante, postar fotos com o smartphone da maçã, nunca foi tão caro no Brasil, e muitas pessoas ainda compram esses aparelhos com preços absurdos e são roubados conscientes, sim, com a consciência 100% sabendo que é um preço abusivo e talvez não mude nunca essa política de imposto sobre importação. Mas eu não vejo a felicidade dessa forma, eu gosto de dormir com a cabeça em paz, certo de que eu não tirei proveito de ninguém,  eu nem tenho carro, mas também não tenho dívida, eu ainda não tenho o emprego dos meus sonhos, mas vivo tranquilo com o meu de baixo de uma qualidade de vida excelente, eu nao tenho um iphone, mas o meu aparelho faz tudo que ele deve fazer, há e também tira fotos excelentes e o preço foi basicamente 50% mais barato que um Apple , quanto a mulher perfeita...Bom, ela só precisa ter bom caráter e nada mais, felicidade é ser o melhor da sua versão para o seu próximo,  é está sem grana pra sair, mas contemplar o maior acontecimento que existe até hoje na sua própria casa, o por-do-sol. Há tempo de nascer e tempo de morrer. Sabendo disso porque fingimos ser quem não somos? Qual o legado que você vai deixar aqui? O que você esta fazendo para melhorar o planeta? Eu irei responder porque! Não queremos viver para nós mesmo, mas sim para os outros. Cuide de sua família, cuide dos seus verdadeiros amigos e cuide de quem corre com você, faça feliz essa pessoa como se fosse a última vez, por que amanhã não é nosso, felicidade é compartilhar momentos verdadeiros, felicidade é absurdo, felicidade é recíproco.

Elberte Reis
Inserida por Elberte2512

Já que nos encontramos
Vamos fazer da nossa felicidade discreta
Para que não venha nos bater na porta os curiosos
Para que não venham medir o nosso amor
O nosso amor é sem medida

Vamos ser discretos
Para que nossos amigos não venham nos aconselhar
Para que as filosofias não nos alcancem

Vamos ser discretos como o silêncio
Que está em todos os lugares
Para que possamos ir no nosso ritmo
Sem que alguma máquina nos acelere

Vamos esconder tudo em nossos sorrisos
Vamos andar pelas ruas de mãos dadas
Presentear todo mundo
Para que saibam da felicidade

Vamos guardar no olhar a nossa gratidão
Para que ao olhar-nos
Saibam de nossa serenidade

Vamos sós
Porém em comunhão
Vamos discretos
Para que possamos ter o máximo
Do nosso amor
Que é só de nós dois.§

Geraldo Tinoco - Livro Azul
Inserida por geradotinoco

Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!

Givas Demore
Inserida por givasdemore