Falta de um Ente Querido Falecido

Cerca de 1157 frases e pensamentos: Falta de um Ente Querido Falecido

E a gente vai se afastando, deixando de ser importante e deixando de fazer falta. E a gente vai sendo esquecido, deixado de lado, vai sendo trocado.

Querido John

Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.

Querido John

Só você me entende. Só você consegue ler as minhas entrelinhas, o que eu digo com os olhos. Só você interpreta o meu silêncio e decifra os meus códigos. Até quando eu não tenho nada a dizer, você me escuta. Só você.

Querido John
Inserida por meustextos2

Quero que você saiba que sempre será parte de mim.

Querido John
Inserida por meustextos2

Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.

Querido John
Inserida por AriadnaSilvah

Quando os lábios dela tocaram os meus soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

Querido John
Inserida por AriadnaSilvah

No semblante de um animal, que não fala, há um discurso que somente um espírito sábio realmente entende!

Mahatma Gandhi

A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagadora.

Nicholas Sparks

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar. É q ás vezes eu não sei direito me explicar. V se me entende. Qdo menos se espera o q dá em nós um começa a história,outro levanta a voz. Depois se arrepende. Eu não sei pq o amor faz assim. Bem no meio desse clima ruim aumenta o desejo Qdo eu acho q não vai dar + certo vc vem e senta um poko + perto e me dá um beijo Já era eu esqueço q briguei contigo Qm dera olha só o q vc faz comigo Pudera tento te eskecer,mas não consigo Me espera Já era Se um de nós errou,já foi,tá feito Qm dera eu adoro tanto tanto esse teu jeito Pudera é q eu amo até os seus defeitos!!!!

Desconhecido

A morte de um ente querido é uma coisa estranha. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau… quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.

Desventuras em série

Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir.

Blair Freudiana

Se você mede o seu sacrifício, comparando-o com o de mais alguém na lida por um ente querido enfermo, isto quer dizer que o ente não é tão querido... pelo menos por você.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Mas se você fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto é de você. Isso, você. Desse teu jeito torto mesmo. Dessa sua mania de dizer que te amo. Dessa sua certeza absoluta sobre tudo. Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Desse teu bom humor insuportável. Suas implicâncias, crises existenciais. Seus defeitos - feitos - pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo.

Querido John

Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.

Querido John

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

Querido John

Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.

Querido John

Eu gosto sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.

Querido John

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

Querido John

E num simples deslize, o ódio vira amor e vice-versa.

Querido John

Eu queria saber voar, mas não tenho asas. Eu queria fugir, mas não sei pra onde.
Eu queria amar, se eu fosse amado de volta.

Querido John