Expressando Sentimentos

Cerca de 11422 frases e pensamentos: Expressando Sentimentos

Eu choro, eu sorrio, eu brigo, faço as pazes, me entristeço, me alegro, sou esquecida, faço de conta que estou bem quando não estou, mas, infelizmente tenho sentimentos. Sentimentos estes que me impedem de andar blindada a toda dor elevada ou diminuída da minha vida!

Nayara Almeida

Nayara Almeida

Agradeço a Deus tanto pelos dias de chuvas quanto pelos dias de Sol, ambos existem por serem suas criações, e Ele não criaria nada que não tivesse sua utilidade.

João Prezado

Eu,você e um violão

Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo..
Porem não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo,um violão e outra poesia.

Silvio Delgado

Um bom dia...
Todo dia é um bom dia para fazer uma auto analise de como tem sido sua vida. Reveja seus planos, suas angustias, seus erros...reveja seus sentimentos e sua atençao com pessoas que merecem e tambem com as que nao tem merecido. Reveja tambem o contrario, os sentimentos e a atençao que as pessoas vem lhe dando, de que adianta dedicar-se tanto a alguem se nao ha retorno?é como nadar sem rumo.
A vida e muito curta e passa muito rapido para perder tempo, valorize quem merece mas antes de tudo valorize-se. A felicidade sempre passa na sua frente mas voce pode estar tao ocupado cobrando algo impossivel da vida que quando se da conta ja e tarde demais, e o tarde demais da vida quase sempre nao tem volta, e muitas vezes nem sabemos que ela passou, simplesmente passou.
Seja voce a mudança que espera da vida, ninguem muda por você, é voce quem faz a mudança.

Desconhecido

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se Disso!

Igor Minor

Por mais que existam pessoas má intencionadas, querendo te passar para trás e ver você sofrer, jamais se torne iguais a elas, nunca perca sua inocência, nem os seus sentimentos! Nunca esqueça quem você é.

Mary C.

° ೋ✿A reciprocidade dos sentimentos é a busca sublime e natural de todos os corações . Mais é preciso bom senso , discernimento e sabedoria para entender e aceitar que nem todo desejo de fato é passivo de realização .

Liahna Mell

Ambição é a distração dos corações que não aprenderam a amar.

Igor Minor

Precisamos ser honestos conosco. Temos uma tendência de camuflar nossos sentimentos daninhos e só assumir que pensamos ou sentimos coisas boas e bonitas. Ninguém é assim todo o tempo. Somos seres humanos, é da nossa natureza sentir raiva, ciúme, mágoa. O que não devemos é deixar que esses sentimentos nos dominem. Temos que nos permitir senti-los e fazer algo a respeito. Se a gente nem assume o que sente, como fazer para mudar? Somente aquele que conhece seu lado mais sombrio é capaz de jogar luz sobre ele. Se fingirmos que não o temos, nunca vamos sair totalmente da escuridão. Por isso é que é tão importante sermos honestos com os nossos próprios sentimentos. Assumir o que realmente somos é o caminho mais seguro para o domínio de nossas más inclinações."

Monica de Castro

Tem pessoas que nos fazem mau e mesmo assim agente não consegue desenvolver um sentimento negativo para com ela, porque sabemos que essas pessoas não fizeram de intimo desejo e sim por influência de terceiros.

Mércio Franklin

Se estou longe quero está perto, se estou perto é como se tivesse longe.

Mércio Franklin

Não deixe que os sentimentos controle suas decisões, a emoção erra, A razão não !

Edson bombom

O amor demora a chegar, a amizade se conquista com o tempo. A amizade reflete, o amor acontece. A amizade é seu suporte, o amor a inspiração. A amizade é racional, o amor é irracional. O amor te derruba e amizade te levanta. O amor te dá forças, a amizade a respiração. O amor não tem cura, a amizade não vai embora. O amor, ele chega, talvez não hoje, talvez não amanhã, mais ele vai chegar, seu coração estando preparado ou não. Ele vai te machucar, ele vai doer, mais vai te proteger. O amor precisa ser cuidado, precisa de carinho , atenção, afeto, zelo. É como um vidro, depois de ser rachado ao meio, ele ainda pode suportar. Ele sobrevive. Mais o mais sensível é a confiança. Ela é como um copo de cristal, se cair no chão quebra em minúsculos pedaços impossíveis de ser colado. O amor mais puro e verdadeiro não é o primeiro, não é o ultimo, é o que marca, é o que você sente saudades, é o que te faz feliz apenas em saber que a pessoa amada está bem. E no final você entende, é o amor que te faz viver.

MJ - Revolução dos Sentimentos.

Em algum momento da vida, alguém pede para ser seu amigo, seu confidente ou seu amor...
Seu coração, então, rende-se ao encanto das palavras pronunciadas, das ações realizadas, das promessas feitas.
Acontece que este mesmo coração começa a gerar expectativas sobre tais fatos, sobre o que outro coração lhe faz sentir, lhe faz sonhar... Essas anciedades acabam sendo frustadas quando percebe-se que esta pessoa não é tudo aquilo que se imagina que seja.
E o interessante é que quando se dar conta, estar-se totalmente envolvido com esse tal sentimento: a decepção.
Vale relatar que sempre iremos nos decepcionar com as pessoas, porque na verdade elas não são tão perfeitas. Até porque ninguém é perfeito. Todos temos falhas e estas nos tiram a perfeição e nos fazem de algum modo decepcionar a alguém.
Diante disto, então, vivamos a vida com intensidade, caminhemos olhando para frente, passando por cima das pedras e vencendo os obstáculos que nos são lançados.
Saíamos da toca, do lugar que nos causou frustação.
Vivamos.
Ação e reação!
Esta é a melhor solução.

Sentimentos do coração
Inserida por aquilapriscila

Ao meu primeiro amor.. Sentimentos espressados, palavras não ditas, lagrimas engolidas, memorias perdidas, atos não revelados, a dor de uma partida.. Coração magoado, planos arrazados, braços afastados,e olhos de quem pede amor sem despedidas...
A ti , meu amor. Foi dado meus melhores afagos, amassos, abraços.. Sorrisos, ouvidos.. Tu foi o Menino que me tinha nos braços.

Bruna Andrade. Sentimentos contidos.
Inserida por BrunaAAlbuquerque

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...

Eu e meus sentimentos
Inserida por ane41

Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.

Eu e meus sentimentos
Inserida por ane41

O engraçado é que as pessoas pedem e pedem , e acabam esquecendo de Valorizar e agradecer pelas coisas que ja possuem. E só dão faltam quando perdem.

#cuidepranãoperderoquejátem#

Pensamentos Reflexão Sabedoria Sentimentos
Inserida por Leticiagilbert

Me assusto com beijos cheios de desejos e vazios de sentimentos
Me espanto com facilidade de brincar com os sentimentos alheios em prol das sensações momentâneas
Me enojo com palavras ditas com mel para encobrir o veneno de uma cilada
Me enlouqueço com a efemeridade dos amores práticos
Me causa repúdio a beleza vazia comercializada
Me revolto com uso desenfreado do ser humano... e a normalidade de atitudes egoístas e hipócritas!
Me entristeço, me reinvento e me protejo...

reinvento sensações sentimentos
Inserida por CarolRomao

Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…

Maar - Revolução dos Sentimentos.
Inserida por uma-poeta-dramatica