Expectativa

Cerca de 1765 frases e pensamentos: Expectativa

A gente sabe que nunca deveria criar expectativas, mas quando amamos isso se torna quase que inevitável! Dá vontade de explodir de tanta felicidade, de ficar juntinho o tempo todo, de sorrir por tudo de bom que está acontecendo e sonhar com tudo de lindo que ainda virá! E como nossas expectativas sempre ultrapassam a realidade, vem as decepções ... mas quer saber? quem não sonha não se decepciona, mas também perde uma parte sensacional da vida que é amar sem limites!!!

Damaris Ester Dalmas

Expectativas geram decepção.

PabloPETR

Expectativas são tão engraçadas e imprevisíveis, pois, você perde tanto tempo adivinhando como sua vida deve ser e almejando maneiras para torná-la de acordo com os seus sonhos, porém, você não tem como saber até o dia em que abrir os olhos e ver que se relaxar e deixar o inesperado acontecer, pode ser algo ainda mais bonito do que você jamais imaginou. Jamais.

Danilo Passos

Que Deus não tire de mim esta expectativa de que o amor virá, de que me reconhecerá, me arrebatará...Que Deus não tire de mim esta vontade de ser amada, como há muito não sou! Que Deus me traga o amor antes que meu coração endureça, e a solidão me convença, que o meu tempo pro amor...passou!

Mell Glitter

Sinto que nada pode mudar uma expectativa frustrada, vai de você para na frustração ou traçar novas metas!

Diego Damasceno

Quer uma dica? Aproveite cada segundo da sua vida. Arrisque. Só tenha cuidado com as expectativas, com as ilusões e com a falta de fé.

Desconhecido

Uma nova semana começa, e com ela novos desejos, novos sonhos, expectativas novas. Procure viver cada momento como se fosse o único, cada segundo é um novo momento que jamais irá se repetir.

Romulo Santos

Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.

13

Seja bem vindo Outubro, :)

E ao Senhor eu entrego cada uma da minhas expectativas, cada sonho e desejo do meu coração que só Ele conhece...
Ele que é especialista em transformar aquilo que parece impossível, devolve a esperança quando muitos acham que não vale a pena esperar... Sim Nele minhas certezas são renovadas, e as frustrações já não são mais encontradas... porque os sonhos que Ele tem , os planos e Sua vontade são muito maiores e melhores pra mim...
Então posso dizer que esse novo mês será mais que abençoado, pois o Senhor é quem está ao meu lado...

Débora Aggio

Debora Aggio

vaidade exacerbada
exceder em vaidade colherá expectativa frustrada e desilusões por não alcançar objetivos e sonhos não realizados resultados do comportamento Egocêntrico

Raboni

As pessoas só se magoam por quê criam expectativas demais e depois chamam isso de ilusão.

Serggio Conspiratus

Penso que a vida é para viver de momentos. .. Não podemos colocar muitas expectativas ou ficarmos apenas sonhando... temos que ir vivendo... se por acaso as coisas não acontecerem, evitaremos as frustrações...

vanessa matos

Expectativas nos enchem os olhos,porque estamos cego pela ignorância

Nathiel Weatherly

Muito mais do que expectativas e exigências atendidas, clientes querem excelência no atendimento.

Guilherme Machado

Decepção nada mais é que a confirmação de que nunca devamos criar expectativas nas atitudes alheias, pois o mecanismo responsável por criar a ação ou reação de cada indivíduo é único e abastecido pelo combustível da conveniência, o que faz da cegueira dos princípios sua razão de ser.

Ivan Teorilang

Prefiro fazer tudo de novo e corresponder minhas expectativas, do que fazer apenas o que posso e suprir apenas minhas necessidades.

Mima Durães

Felicidade não é um estado de espírito, mas um estado de afirmação de quem você é e expectativas de quem poderá ser sem que precise de terceiros para o manifestar, apenas complementar.

Massáo Alexandre Matayoshi

Não espere nada dos outros, confie em você mesmo,criar muitas expectativas só te traz ansiedade e possíveis decepções futuras. Viva bem com quem demonstra afeto por você, e retribua também.Crie laços, com pessoas que estão na mesma energia e vibração que a sua e que lhe parecem verdadeiras, isso só te trará benefícios futuros.

Gláucia Silva da Costa

Sou a maior culpada das expectativas que criei e das decepções que acarretei através delas. Sou a maior culpada as vezes das minhas lágrimas por me doar demais achando que também poderia receber demais , sou a maior culpada de algumas anormalidades do meu coração e dos passos meio estranhos que caminhei. Sou a maior culpada de tanta coisa em mim que resolvi me perdoar, me amar, me encontrar dentro de mim , me despertar e esquecer a dor que sinto , a saudade que sinto, a vontade de voltar atras que sinto e seguir me aceitando e me querendo mais do que nunca. Meu dia pode ate estar meio cinza, meio com medo, meio atribulado, mas o meu sol logo sai...é só uma questão de espera.....

Cecilia Sfalsin

A VERDADE...

A verdade é que sonhar demais faz mal.
Criar expectativas demais faz mal.
Na verdade, tudo em excesso faz mal, principalmente quando diz respeito às nossas perspectivas pro futuro.

Melhor viver o presente e não pensar tanto no futuro. Afinal de contas, o futuro é incerto e na maioria das vezes será apenas as consequências de nossas ações no presente. Mas de qualquer forma, o futuro é uma grande incógnita e o acaso, uma grande surpresa.

A vida é assim, feita de ganhos e perdas, com todas aprenderemos alguma coisa e em algum momento sempre desejaremos ter agido diferente.
Mas o tempo não volta, não existe viagem no tempo.
Você por acaso já conversou com alguém que se dissesse ser do passado ou do futuro? Já leu algum artigo que apresentou alguma evidência que isso tenha acontecido? Não. Portanto, o tempo não volta. A hora é agora. Tanto que o presente se chama presente, então desfrutemos do nosso presente todos os dias da melhor forma.

O erro é inevitável, sempre estaremos passíveis de cometê-lo, mas a vida é assim mesmo. É impossível de gabaritar. Ninguém tira só nota 10 na escola.
Se você tirou um 9, é porque você ainda errou.
E é assim mesmo. É com o erro que se aprende.
E na vida sempre precisaremos estudar mais e mais.
E nunca saberemos de tudo, na verdade sempre estaremos longe de saber tudo.

Oportunidades vão e vem. O mundo é assim. As coisas são assim. As pessoas são assim. Tudo está em movimento e todos vivemos numa eterna busca pela felicidade. Felicidade que nós só vamos de fato encontrar, no dia em que nos dermos conta e acreditarmos que ela está dentro de nós mesmos.
E entendermos que a soma de 1 + 1= 2. E não 1 como os apaixonados pensam. É preciso estar completo primeiro, para buscar o outro que nos fará companhia durante a vida. Não devemos jogar a responsabilidade da nossa felicidade no outro, é um encargo pesado demais. Devemos ser fortes o suficiente para nos auto sustentar. Valorize-se. Pratique o amor próprio! Mas também não deixe de praticar o bem sem olhar a quem, o chamado amor gratuito, aquele que não pede nada em troca. Aquele que é o único amor que podemos chamar de amor. Porque o amor nos liberta e o egoísmo é único que nos aprisiona.

Então se for procurar por alguém, não a procure pelo que ela pode lhe oferecer, mas pela simples vontade de tê-la por perto e de fazê-la feliz. Saiba valorizar as pequenas coisas, porque embora o dinheiro compre felicidade, pois não sou hipócrita de dizer que não, sempre serão as conquistas gratuitas que nos farão mais realizados.

Não guarde rancor nem ódio, guarde apenas aquilo que lhe faz bem. Pois quanto mais coisas boas você guardar, mais feliz você vai ser.
Na verdade, nem guarde as coisas boas, as espalhe para que elas possam fazer felizes outras pessoas. E busque se autoconhecer, tire um pouco sua máscara social e deixe-se descobrir o seu verdadeiro eu.
Busque o tom para a sua vida, busque não viver apenas em torno dela. Olhe mais para os lados.

Aprenda a sentir compaixão, no lugar de pena.
Aprenda a respeitar o limite do livre arbítrio do próximo e não julgue ninguém, porque da mesma forma que julgas, um dia serás julgado. Se nem Deus julga, quem é você para se sentir no direito de punir alguém?
Aprenda a valorizar as pessoas que te amam e aquelas que nunca te negaram ajuda. Aprenda a ser mais grato e a não mentir inclusive para si mesmo. Porque ingratidão e mentira são os maiores venenos da face da Terra.
Saiba que a vida não é brincadeira e as pessoas não são pecinhas para se jogar.
Toda pessoa tem suas provações e carrega uma bagagem que só ela sabe o que tem dentro e o quanto pesa.

Ingrid Oliveira