Exagero

Cerca de 245 frases e pensamentos: Exagero

Desconfie! Alguém ficar repetindo que você é gente boa pode ser exagero como chamar edifício de arranha-céu.

Horlando Halergia
Inserida por Horlando-Halergia

O Exagero é o erro todos aqueles pobres que não conhecem o fascínio da simplicidade

Joao bernardo
Inserida por joaobernardo

O exagero é o erro
de todos aqueles
POBRES
que não conhecem
o fascínio da SIMPLICIDADE

Joao bernardo
Inserida por joaobernardo

Quero me desculpar do meu excesso de amor que por ti nasceu com certo exagero de me jogar aos teus pés para com intenções;
Olhe-me e me queira para que desperte desejos insanos e que me faça meu coração abrir passagem para que você possa estar;
Quero cantar para as pessoas apaixonadas para que saiba que somos iguais se defendendo das desgraças;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Ilusão é imitação perfeita do real
com toque de exagero
todo o cuidado é pouco
já que todo tempo
não é muito.

Ameliamaripassos
Inserida por AmeliaMariPassos

Aos poetas foi entregue o dom do exagero. A habilidade de transformar o amor em infinito ou em catástrofe.

Cyelen Veloso
Inserida por Cyelenveloso

Inicia-se a contagem regressiva para um novo dia de um novo ano que surge.Brinde sem exagero a vida e todas as conquistas que o maravilhoso Deus lhe ofereceu. Mesmo em espaços físicos distantes e distintos, me permito deixar fluir energias positivas e calorosas em celebração e gratulação a sua amizade. Na virada do novo tempo, sintam-se fortemente abraçados em agradecimento por mais um ano, florindo e ccolorindo o jardim da minha vida, tirando-me sorrisos, fazendo-me mais forte e confiante. Agradeço ao papai do céu, por tantas bençãos alcançadas nesse ano de 2014 e também amigo por sua existência em minha vida. Que essas energias positivas, emanadas desse nosso afeto continuem iluminando os longos caminhos dessa nossa jornada, enchendo os nossos corações de esperança na certeza de dias melhores e felizes.

vilgete
Inserida por vilgete

Quero Amor, Quero dinheiro.
Quero Exagero, Quero Bom-Senso.

Nayara Firmo
Inserida por nayarafirmo

Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem. Ela precisa de alguém que fique.

Desconhecido
Inserida por DCoracao

A avidez no amor é compreensiva, mas na vida é vista como exagero;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que não é desperdício lutar com certo exagero... Pois a vitória sempre vem com gostinho de dever cumprido;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Se você gosta de mim em exagero, não fale e sim Tenha atitude!

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Sou o suficiente para min
Um exagero para outros
Quase nada para alguns
Um amor para poucos
Sou a sorte de uma vida
O pecado para tolos.
(marcos paulo capote da siva)

mARCOS PAULO CAPOTE
Inserida por capote

A verdadeira sabedoria esta
extremamente longe do exagero

Oton Rodrigues
Inserida por otonrodrigues

MAE AMOR SINCERO SEM EXAGERO MAIOR QUE O TEU AMOR E SO DE DEUS... TU ES UMA ARVORE FECUNDA QUE GERMINA UM NOVO SER TEUS FILHO MAIS QUE FRUTO SAO DE VC

phelippe
Inserida por PHELIPPE

Nem tudo oque aparece na tv é ficção, afinal de contas o exagero só existe graças a realidade...

Vander iglesias
Inserida por Vander123

" É no exagero das palavras que os corações ganham feridas incuráveis. "

THAÍS ZIBERMAN
Inserida por luizmc7

"Qualquer exagero é extremamente prejudicial ao ser humano, sem exceção."

Johnny De Carli
Inserida por JohnnyDeCarli

Todo amor é um exagero.

Sempre foi. Mas nesse mundo líquido, pós-moderno, metarromântico, ultra-fluido é ainda mais. Amar, hoje, é sinônimo de loucura muito mais do que se apaixonar. A paixão encaixa perfeitamente no modus operandi capitalista das gerações x y z´: você descobre um objeto novo, usa incessantemente, tira dele tudo que pode pro seu prazer e depois descarta, afinal sempre pode aparecer um modelo melhor, mais novo, ou mais compatível e é preciso estar aberto para as possibilidades. Mas amar? Tomar a decisão de ficar ao lado de alguém que muitas vezes não é quem você imaginava, construir, dia após dia, ano após ano, uma relação com a mesma pessoa, enquanto o mundo tá aí, cheio de gente diferente e possivelmente mais interessante?

Por isso todo amor é um exemplo de coragem.

Porque amar é ficar quando o mundo te diz que parar é perder. É acreditar quando o mundo te diz pra não confiar em ninguém. É dar, o que você tem e o que você não tem, sem ter a menor ideia do que vai receber. Amar é exagerar nos "Eu te amo" tentando expressar algo impossível de dizer. É dizer que, Eu sempre soube, Eu sabia desde a primeira vez que te vi, Nossos destinos foram traçados na maternidade ou antes mesmo, em outra vida, outro mundo. E o que é pior: sentir que todo esse exagero é verdade. Não importa se ninguém mais acredita, ou se dizem que todos falam a mesma coisa.

Porque amar é ser igual a todo mundo e único ao mesmo tempo.

E se todas as cartas de amor são ridículas, e são, se todos os amantes são idiotas, e são, cada carta é escrita com um significante particular, e cada idiotice é específica, o traço de loucura de cada um que só é causa de amor para um outro. E não é loucura do tipo, "Vou mendigar, roubar, matar", não é a loucura glamourosa da paixão. É uma loucura envergonhada, aquela que não revelamos pra ninguém, que negamos até a morte, mas que sabemos que nos constitui. Amar é dividir a falta, emprestar o desespero, sentir a dor do outro cortando a sua carne e ainda assim não desistir.

Amar é perder.

Perder o controle, o medo, a garantia triste da solidão. Amar é saber tudo isso que está escrito aqui, é entender muito mais do que está escrito aqui, é falar, argumentar, teorizar, explicar, discorrer, apresentar artigos, teses, filmes e poemas, e esquecer de tudo, absolutamente tudo, quando pela primeira vez escuta o outro dizer, Eu te amo.

Carina Destempero
Inserida por andys2

Sou exagerado em tudo, em dar amor, nos elogios, no respeito e na compaixão, acredito que o exagero não seja o problema maior na humanidade.

Freddy Suzarte
Inserida por fredsuzarte