Ex-Marido

Cerca de 9 frases e pensamentos: Ex-Marido

"Ex"
Existe ex namorado (a),
Existe ex marido (esposa),
Existe ex amor,
Existe ex amigo (a),
Existe ex amante,
Existem tantos fatores que podemos classificar de " ex".
Mas, não existe ex pai, mãe, ex madrinha, ex filhos e o principal não existe ex Deus.
Deus é sempre Deus e sem nosso Deus nada somos ou seremos.
Se você esta triste por perder um amigo, namorado (a)ou marido (esposa).
Saiba que nunca fora seu, pois não se perde o que nunca se teve de fato e real.
Pois, quem ama cuida, respeita, procura ouvir, entender, compreender, para que juntos possam fortalecer uma soma mágica que é:
Respeito+Amizade+Confiança+Cumplicidade+Entendimento+Dignidade+Caráter+Deus em seu coração=AMOR VERDADEIRO.
Então não chore por "EX",VIVA a VIDA que Deus te da agora, pois amanhã é amanhã...

Ex

EX!!!

Ex-marido, ex-namorado, ex-noivo, ex-escola, ex-trabalho, ex-casa, ex-amante, ex-bairro.. Ex-Qualquer Coisa.. Agora EX-AMIGO É TRISTE!!!

Daniella Flores

Tem Ex-marido que vive na "prisão emocional" por não perceber que está com a chave na mão!

Liberte-se... é assim que a felicidade acontece! (experiência própria)

Andréia Loureiro

O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...

Ângela Beatriz Sabbag

É melhor ser um ex-futuro marido do que ser um futuro ex-marido.

Iky Fonseca

Quando vira ex-marido, é que se conhece de
Verdade, o caráter dum homem, meu amigo!
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha

O verdadeiro caráter de um homem que se separa,
Meu amigo, se manifesta quando ele vira ex-marido!
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha

Nada mudou no mundo chamado REDE SOCIAL
A mulher continua tretando com ex marido pela rede social. O cara curtindo tudo e todas, afim de chamar atenção, a mina da academia e as 1000 selfies com a mesma posição - e o mundo ?Seguindo seu curso...
A gente vem cobrindo longas distâncias para ser feliz. Na verdade muito do que se publica é pura produção artística. Pega-se a roupa do guarda roupa, veste e mostra. Depois vai trabalhar que as contas não são pagas sozinha; e tem gente que nem está trabalhando, porque emprego tá uma raridade, mas produzir é o que mais esta em voga hoje em dia. Se não for assim, a vida do vizinho, do colega ou do amigo-facebook vai ser melhor que a minha... afinal é onde o jardim é mais belo, né?
Nossa ótica de vida esta partindo do princípio que todo dia é um acontecimento espetacular!! E não é assim: a gente convive muito mais com a monotonia do cotidiano que nos traz e oferece a vida, assim como a ofertamos aos outros.
De verdadeiro mesmo, só posso dizer que não PRECISA QUE SEJA ESPETACULAR.
Você pode ser feliz valorizando os momentos. O problema só é um: As pessoas querem reproduzir os contos de fadas vividos. Aquele beijo de cinema. Aquele momento impar. Aquela história de vida de ambos e tantas mais. E reproduzir isso, implica em estar constantemente preso à coisas que já tiveram sua história.
Seja o que for do passado, ficou para trás. Tudo que podemos fazer é saber que foi bom ou foi ruim e não cometer os mesmos erros, depois curtir a sabedoria que foi conquistada com essas situações.
As pessoas não são as mesmas de outrora... muito menos os lugares e as situações. Podemos sempre trabalhar para um novo momento. Ou se vive para o agora ou então pesa a dor de viver em uma caixa de sapato, chamada ONTEM.
E Ontem nunca chega...
Bom dia Paraíba, 28/09/2016

Alexandre Santos

Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.

Arcise Câmara