Estrela que Brilha

Cerca de 849 frases e pensamentos: Estrela que Brilha

Quando o sol brilhar, a lua sorrir e as estrelas piscarem; lembre-se do brilho dos meus olhos.
Quando o vento bater em teu rosto, a chuva cair em tua face e as folhas caírem ao chão; lembre-se da intensidade do meu sorriso.
E quando lembrar dos meus olhos e do meu sorriso, lembre-se também da felicidade e da paz; pois sem esses dois elementos estou arruinada.

Aline Aparecida Rocha

Uma estrela é predestinada a brilhar.

Renato Silveira

Toda vez que a noite cai eu me lembro de você. E as estrelas no céu a brilhar, o teu rosto junto ao meu. Vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já fiz, sentirá no coração que isso tudo é muito bom.

Jonathan Corrêa - Reação em Cadeia

Não existe olhar para lá
E não enxergar a mais bela e brilhante
iluminando minha noite
A estrela mais formosa de minha vida
chegue aqui, ilumine meu coração
Meus olhos brilham
não tanto como você,
ainda sinto você aqui.
Te desejo como minha...
Minha estrela.

Bluesfeel

Acabei de olhar pro céu , e esta cheio de estrelas , Tinhas duas estrelas que estavam brilhando mais que as outras .
Lembrei do brilho dos seus olhos , como se elas se abitase em seu olhar
E a lua estava iluminando tudo , logo veio em mente o seu sorriso , que faz iluminar o meu olhar e meus passos .
Todos os tipos de estrela me faz lembrar de você !
O sol a maior estrela do universo , que nos aquece , ai me faz lembrar quando fazemos amor , seu corpo junto ao meu
o suor do meu corpo junto ao seu , uma forte energia , quando nossos corpos se tocam é maravilhoso como um eclipse entre o SOL E A LUA

Well Monteiro

Por mais que o sol e as estrelas brilham, elas ja mais acenderam a escuridão do meu dia sem ti ver , te amo muito meu bem não sei viver sem você.

Adilson trindade lágrima

AS ESTRELAS EM NOSSAS VIDAS

Existem milhões de estrelas que brilham no céu, algumas são estrelas muito importantes, elas servem para iluminar outros planetas, mas tem aquelas que aparecem para iluminar nossos caminhos...

Essas estrelas tem uma luz especial...

Uma pequena luz passa por nossas vidas e as vezes despercebidas, mas ela tem uma presença tão significativa, que nem sempre damos conta da sua verdadeira importância, ela começa iluminar com uma pequena fagulha e vai crescendo aos poucos, isso porque junta-se com outras estrelas para deixar nossas vidas e nossos caminhos cheio de grandes alegrias.

Algumas estrelas nos trazem grandes surpresas, enchem nossas vidas de grande felicidade, quando nascemos e estão sempre nos iluminando com a sua presença e nos ajudando em tudo, desde nossos primeiros passos e em nossos caminhos que são nossos PAIS, pena que essas estrelas às vezes se apagam e nos deixam para seguirmos em frente com a luz irradiada pelo seu carinho, amizade, e o amor que nos dedicaram.

Porém, vamos encontrar muitas outras estrelas durante essa jornada, que certamente vão ser muito especiais para nós, elas serão nossos irmãos, tios, primos, amigos, filhos, netos e amores inesquecíveis.

Muitas outras estrelas passarão como CADENTES, somente veremos um facho de sua luz, mas não vamos ter o prazer de sentir seu calor por muito tempo, elas estarão lá somente para nos inspirar pelos seu exemplo, mas estão muito além da nossa velocidade.

Muitas estrelas ficaram lá paradas em seus cantos, mas sempre estão prontas para te ajudar mesmo que você nem fique sabendo.

Sabemos que tem estrelas que ficam do nosso lado, mas que sua luz está direcionada para iluminar outros caminhos, mesmo que você queira caminhar junto com ela, já tem outra pessoa e o máximo que vai conseguir é a sombra que ela deixará para você.

O mais importante é saber que neste CÉU tem milhões delas, tem estrelas que se não tomarmos o devido cuidado podem nos queimar e fazer mal, e outras que nos deixarão saudades para o resto de nossas vidas, assim são todas as estrelas que estão hoje aqui reunidas, todas com a mesma intenção de nos deixar mais iluminados com suas amizades e a sua DEDICAÇÃO ao próximo, fazendo com que seja também um GRANDE CÉU, e que todas essas pequenas estrelas que estão nascendo, neste momento, BRILHEM PARA SEMPRE.
Hoje tivemos o prazer de conhecer grandes estrelas, e aprender com elas, que DEUS nossa estrela maior, continue agraciar com sua luz para que nunca nos falte sua companhia, que nos de forças para continuar nesta grande jornada, de formar novas estrelas.
Amigos, façamos com que a nossa estada nesse planeta seja trânqüila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora, possamos também irradiar a nossa luz própria para outros possam ser iluminados por nós, para que possamos deixar saudades e boas recordações para todos aqueles que prosseguirem no infinito CÉU de grandes pessoas.

Salvador Faria

Não há como guardar estrelas no coração... elas brilham demais, querem ganhar o mundo.

Marcia Bandeira

Seu olhar é como o brilho das estrelas mais brilhantes do céu.
Sua boca é a mais linda que já beijei, e que os meu lábios ja puderam sentir.
Adoro quando o teu corpo toca ao meu.
Com o calor ardente da paixão.

Jéssica Rodrigues

"Ninguém pode fazer o sol parar de brilhar,nem as estrelas de iluminar...
Mesmo que tente apagar a memória de um sonhador,cobrir a terra para a chuva não molhar,parar o canto dos pardais...
Ainda que eu estiver amordaçada,não vou calar,pois o meu espírito vai estar livre para sonhar,sonhar..." M.K.

Mara Kiswhaili

Somos um par de estrelas quer espanta as outras por brilhar tão diferente.

Desconhecido

Toda noite vou visitar as estrelas, para me lembrar do seu olhar. Pois ele é tão brilhante. Penso em você a todo instante. Quero viver sempre esse amor, Nunca deixarei acabar em dor. Tudo que eu quis foi ver você feliz. Sempre o que quero, é ter você por perto.

Bruna Abrantes de Almeida

Morto Vivo

Na noite escura e chuvosa,
As estrelas não brilham e a lua se esconde.
Eu estou tão sozinho,
Um tédio tenebrroso,
Acomete o meu ser.
O desejo louco de exorcisar a vida,
Uma inquietude dilacerara a noite,
Ofegante o desejo da morte,
Arrepia a minha alma.
Triste noite chuvosa,
Nem o calor do fogão a lenha,
Arquece minha solidão.
Apaixonado, apaixonante guereiro,
Que ninguém mais lembra.
Queria voltar ao ventre...
Ventre que me acolheu,
Aconchegante e querido.
Expulsado para vida,
Vida que me desprezou.
Hoje na grandeza da minha dor,
Vivo sem você,
Morto!
Vivo sem amor.

Ricarlosmelo

_Juliana_

a estrela que mais brilha,a mais linda das flores
teu sorriso tem a força de acalmar os meus temores.
antes de te conhecer,eu já te imaginava
tudo aquilo que eu queria,tudo aquilo que eu sonhava

dona de um ar que sempre contagia
tua beleza é tão pura que parece até magia
se é de você,é facil falar
se é por você,até o mundo faço parar de girar

se eu pudesse gritava pra todo mundo ouvir
“Juliana a mais linda que Deus fez existir”
um beijo seu seria uma dádiva consebida
amar você,é a meta da minha vida.

Não sou o mais romantico,mas digo com sinceridade
você emana uma luz que só traz felicidade
e toda vez que a vida conseguir me maxucar...
só o teu sorriso,tem a força pra me curar.

Sidney Lobo Jr

ASTRÔNOMO

Aquela noite na praça, a estrela que brilhava era só uma estrela, nada sobre nós se tratava.

Laercio Nicolau

Se eu lhe dissesse que as estrelas que brilham no alto do céu são brilhos dos olhos de casais apaixonados, você me olharia daquele jeito meigo que os olhos tremem com medo de vacilar. Você deixaria aquele silêncio ser preenchido por um abraço apertado, confortável e expressivo; nada mais a ser dito porque a verdade já podia ser perceptível no ar. Esse silêncio não seria mais um daqueles constrangedores dos casais indecisos, mas, sim, um modo de expressão dos amores verdadeiros e puros, aqueles que realmente merecessem um final feliz. Eu poderia lhe dar constantes mares de rosas vermelhas, palavras de afeto de incontáveis linhas que não sabem conseguem direito definir o quê, um sorriso largo de uma voz lá no fundo que quer sair aos berros que te ama, que sempre te amou, que a felicidade foi encontradas… beijos seladores de promessas. Não sei ao certo onde começou, mas talvez seja o truque das grandes tragédias, mas esse sentimento morreu. Se foi sem explicar, olhar, consolar ou mesmo dar uma segunda chance. Esse sentimento pareceu se retrair ao seu próprio interior como aquelas plantas que, ao singelo toque em suas folhas, se recolhem em uma rapidez. Eu te amei, eu tenho certeza disso, porque em cada choro, em cada pensamento, em cada arrependimento, você “estava” lá. Mas agora eu cansei, o fato de eu saber que posso sobreviver sem você me deixa um pouco em dúvida sobre a minha capacidade de percepção do amor. Eu amei, não negarei. Porém agora eu acordei, tão rápido quanto a velocidade que o nosso amor se foi. Talvez tenha tudo sido um sonho, eu penso. Nesta manhã solitária em que o sol brilha forte no céu, lembrei de tudo que passamos, amor e dor, e pensei que fosse chorar, mas agora parece que alguém colocou as mãos em meus ombros, e disse: as lágrimas acabam.

Acabou.

Aleex Zalache

Um anjo te fez pra mim, fez o sol a te brilhar
Fez o manto das estrelas, pra nele você se guiar e o meu corpo fez assim pra nele você navegar!

Dalboni

"Hoje olhei as estrelas e elas brilharam para mim
Fechei os olhos e fiz um pedido,
pedi que me guiam-se me ate o meu
Futuro, mas quando, abro os
olhos sua imagem me aparece, eu não entendi o que aconteceu no momento Mas com o tempo se passando percebi que aquela imagem era o meu futuro, e hoje
escrevendo pra você digo, por favor, não me faça sofrer, Eu te amo."

Franciele Ammy

Quando morrer, virarei uma estrela, não brilharei mais nem menos do que as outras estrelas mas brilharei diferente.

Ruthely O.

A vida é uma estrela...amarela como o sol que brilha que dá força , tem 5 pontas que saão : FÉ , ESPERANÇA , CONQUISTA , CARINHO e AMOR...e porque ela fica tão distante de nós? porque assim como nossa vida tem um limite as estrelas também têm...então faça sua vida brilhante como a estrela que tem um lugar garantido no céu que quando não viverás mais , também terá seu lugar garantido perante ao céu e pense nisso.

Gabriel Moreth de Souza