Estranha

Cerca de 836 frases e pensamentos: Estranha

Estranha forma de amar

"Estranho o seu modo de me amar,
As vezes eu não te entendo, mas muitas vezes não quero te entender!
Tem dias em que a sua companhia é ótima pra mim, mas tem dias em que não te suporto ao meu lado!
Confuso ? Talvez mais confuso ainda é essa estranha forma de te amar e de te querer compulsivamente mais.
Com você aprendi duas coisas;
Te amar e te odiar. Porém te querer não te deixar por te amar."

Felipe Lima de Andrade
Inserida por felipelandrade
1 compartilhamento

"Às vezes acordava com uma sensação estranha de que, quem eu mais temia tomava conta de mim. Isso fazia eu me sentir mais leve."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)
Inserida por alinelopespensa
1 compartilhamento

"Como era estranha a maneira que as pessoas me olhavam. Me perguntava se havia algo errado, se minhas ações eram incomuns, se meu jeito causava espanto. Estaria eu ultrapassando os limites entre o racional e o irracional?!"

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)
Inserida por alinelopespensa
1 compartilhamento

Adeus...

Era isso que nao queria sentir essa sensação estranha nao sei descrever mais doi muito, era disso que eu estava tentando me proteger em não aceitar ou acreditar que o que estava acontecendo entre a gente era algo forte e incontrolavel (AMOR).
Mais todas as coisas acontecem por um motivo e no momento certo para que eu pudesse voltar a realidade e voltar a pisar no chao porque eu estava criando uma ilusao muito grande em minha mente e ser...
Voltei a mim mesma ainda bem que nao foi tarde demais...
Obrigada pelos momentos magicos que me proporcionou!!!!
Posso dizer que Te Amo, mais que no momento as coisas nao estao cooperando ao nosso favor entao so podemos dizer adeus!!!!

Estrela
Inserida por Estrela3004
1 compartilhamento

- Pessoa: Nossa thais você está mudada tão estranha! me conte o que está aconteçendo?
- Thais: Quer mesmo saber o que está aconteçendo?! eu sei que não lhe importa mas eu irei lhe dizer, preciso de me desabafar. Pois bem cansei de ser idiota, ter que sempre ser legal com todos, dar conselhos e tudo mais, e o que eu estava recebendo em troca? absolutamente nada! cansei de ser aquela garotinha boa, que amava colocar frases de amor no "facebook" e nas redes socias. Eu não estava ganhando nada em troca NADA! só tristeza, então eu resolvi ser feliz! Agora goste de mim como eu sou! não gostou? ligue um foda-se.. vamos beber porque amar tá foda! não tô ligando mais se eu estou sozinha! um dia Deus me dá o que eu mereço. Vamos curtir a vida! porque a vida e uma raposa, quando você vai se dar conta ela já te levou tudo! "VAMOS CURTIR ENQUANTO O NOSSO LOBO NÃO VEM" Que a felicidade vire rotina.. Aow lasqueira. (risos)

Thais Esteves Oliveira
Inserida por thais-esteves
1 compartilhamento

Tenho a estranha mania de tomar emprestados sofrimentos que não são meus. Ontem mesmo, passei a tarde inteira chorando por Doroteia. Somente a noite me questionei: QUEM É MESMO DOROTEIA?

Marcus Deminco
Inserida por jessicatorres
1 compartilhamento

Há quem me ache estranha, mas eu amo o frio!
Não há clima melhor do que o inverno. Ver e sentir a estação chegando é incrível...
O ar, a paisagem, as roupas, os cabelos, a pele... Tudo muda e sinceramente, mudam pra melhor.
No frio as pessoas comem melhor, respiram melhor, se vestem melhor e descansam mais. Não é verdade? Fim de semana com frio é descanso com certeza.
Ficar deitadinha enrolada num cobertor, com meias até os joelhos, com uma panela de brigadeiro ou um saco de pipoca nas mãos e assistindo um bom filme... É ou não é um fim de semana perfeito!
Honestamente, amar o frio não quer dizer que eu odeie o calor. Mas o frio é a minha estação do ano!
Portanto não se surpreenda se o dia estiver hiper nublado, um frio de congelar e você me ver com um sorriso de orelha a orelha... Por quê? Porque é a minha estação e estarei muito feliz.

Gra Shiraishi
Inserida por grashiraishi
1 compartilhamento

Coisa estranha essa chamada saudade, não sabe se faz sorrir, não sabe se faz chorar.

Bharbara Wilkoz
Inserida por btomasi
1 compartilhamento

Sabe qual é a coisa mais estranha desta história toda? O ser humano é um animal. Porém, é bastante diferente dos outros animais. Nos unimos ao reino animal pelas nossas funções físicas, por alguns instintos. Porém, nos afastamos muito pelo nosso raciocínio, pela nossa inteligência criativa, e principalmente por nossos sonhos, nossa capacidade de abstrair e desejar um futuro. Mas é a morte que nos une aos animais, nos faz sentir nossos limites. Podemos dominar a natureza, construir foguetes, voar até a Lua, fazer guerras, criar histórias, mas quando vemos a morte percebemos que tudo isso não nos torna eternos.
Há, então, uma grande contradição: o infinito que é a mente e são os sonhos humanos comparados com a limitada e breve existência que nos é permitida neste corpo. Esta contradição nos leva a perguntarmos: Qual é o sentido desta vida? Qual é a razão de vivermos?

Dionísio Hatzeberger
Inserida por DIONISIOFH
1 compartilhamento

Eu queria entender essa estranha atração que o ser humano tem por quem nao corresponde! Que graça tem gostar de quem não gosta da gente? Me desculpem os adeptos a Platão, mas nada melhor do que amar e ser amado.

Débora Miranda
Inserida por deboraadventista
1 compartilhamento

"É que todas as vezes que você passa por mim eu me sinto estranha, mais não é uma coisa ruim, é que esta com você ao meu lado me faz bem, me deixa mais calma, com você eu me sinto segura, é com você que eu desejo ficar até que eu me despeça, e não pra dizer “adeus” mais sim, um “até logo”.

Isabella Mendes
Inserida por isabellamendes22
1 compartilhamento

Coisa estranha é o sentimento. Chega de fininho, pelos lados, pra voce não perceber. De repente pula na sua frente e se mostra o paraíso. O tempo passa e aquela pessoa que te fez sentir aquilo tudo, se vai. Nosso coração promete nunca mais sentir . O problema é fazer com que ele esqueça o que já sentiu.

Matheus Alexandre
Inserida por Matheusalexandre
1 compartilhamento

Votar: a estranha arte de escolher entre o esterco e o adubo.

Fernando Mato Grosso
Inserida por fernandomatogrosso
1 compartilhamento

Em terra estranha se fala pouco, se ouve muito, mas pelo menos se aprende alguma coisa!

Zildene Reis
Inserida por Enedliz
1 compartilhamento

... {Ao amanhecer...
Olhei ao lado, tudo jogado...
Tontura estranha... Sonho louco...

Mas você ao meu lado...

Dando-me o livramento,
De todos meus pecados...
Doando-me teu afeto e todos os teus momentos
E me absolvendo no abraço nos teus sentimentos.}

Silvana Borba
Inserida por silvanaborba
1 compartilhamento

Acordei hoje com uma saudade estranha, sabe aquela saudade que bate e não machuca, pois é senti saudade de Você e de um jeito muito estranho uma saudade que lhe Deseja o melhor nessa sua nova etapa e que você seja feliz, pois apesar de tudo Te amo com todo o meu coração e não posso desejar que sejas infeliz e sim desejo que sejas abençoado e muito amado.

Fique com Deus..

MMonike
Inserida por MMonike
1 compartilhamento

Estou estranha ??
Parei de falar com voce ??
Nao te dou moral mais ??
Eu sumi ??

NAAO!!!

Eu so cansei de ser idiota e tratar com prioridade quem me trata como opçao.

FoxMusic
Inserida por FoxMusic
1 compartilhamento

“Andar Nos passos de Deus por incrível que pareça, às vezes, é como andar por uma terra estranha.”

Juarez de Oliveira
Inserida por ovendedordeideias
1 compartilhamento

Minha mente é estranha , acho eu as vezes que ela mas parece um livro que nem eu mesmo sei as paginas e cada pessoa gosta de uma pagina diferente

Geovany Ferreira
Inserida por GeovanyMagno
1 compartilhamento

E assim passaram-se os dias, contemplando a lua que exercia uma estranha atração nela. De dia sonhava e de noite acordava. Encontra-la mesmo que naquela maldição era tudo o que lhe restava. Lutar para quebrar o feitiço era a única opção, mas a luta permanecia no estranho ato de sonhar de dia e acordar a noite e de longe ficar a contemplar a beleza e sentir a energia apesar da distância.
Dia após dia, noite após noite, sonhos de faces randômicas que despertavam sentimentos nunca dantes percebidos e no cair da noite uma única face permanecia frente aos teus olhos, atraídos como se pudessem sair pelo espaço em sua direção e encontra-la.
De repente o som estridente da campainha trespassa o quarto entra rasgando por seus ouvidos. Um salto, coração acelerado, susto. O dia amanheceu. Acorda e vai tomar o café. Tudo que se passou ficou guardado no fundo do inconsciente para novamente tomar novas formas com a visita de Morfeu.
Os dias e noites assim se repetem até que naquela manhã durante o café algo parece ter-se quebrado no mais intimo daquele ser.
Demorou mais do que o normal sentado com o olhar vagando pela janela. Não sentia sono, não sentia o cheiro forte do café coado na hora, não sentia nada. E dentro daquele vazio apenas tua mente fervia e quanto mais fervia mais o coração disparava.
O pânico se instalou, um nó na garganta, um soco na boca do estomago, o mundo girava e girava e girava cada vez mais rápido.
Ela reúne toda a força que lhe resta. Tenta levantar-se, faz mais força e imóvel continua. Insiste, resiste, persiste. Pensa que esta morta, mas recusa-se a acreditar. Esta paralisada. Faz mais força e mais força e percebe um rasgo, uma fenda. Fixa-se naquele fio de vida e faz força.
Sente que moveu-se. Talvez um milímetro, insiste e se vê de pé. Move-se. Passa pela porta. Move-se mais rápido e mais rápido e mais rápido e sente o ar queimar seus pulmões e o coração mais e mais acelerado. Tudo parecia caminhar para um colapso. Mas sentia vida, estava viva. Outro ao teu lado apareceu e tão rápido acompanhou e quando viram corriam.
Corriam e não paravam mais. Romperam até que a noite caiu e a lua veio ter com eles. Naquele instante renasceram com o sopro de vida vindo da lua. O sopro empurrou-os para mais longe e fez deles mais rápidos e a maldição se quebrou e eles... Acordaram finalmente de um sonho a dois e foram tomar o café...

Alexandre Scaldaferri
Inserida por ascaldaferri
1 compartilhamento