Estou Chateada

Cerca de 67 frases e pensamentos: Estou Chateada

Se estou triste, é sono.
Se estou chateada, é sono. Se estou magoada, é sono. Se estou ignorante, é sono. Enfim, o sono virou a minha melhor desculpa pratudo.

Mallu Moraes
561 compartilhamentos

Fiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.

Clarissa Corrêa
372 compartilhamentos

Tem vezes que eu me sinto tão triste, tão depressiva, tão chateada, tão emotiva, tão sensível, e sabe qual é o pior? Eu nem sei porque eu me sinto assim. É do nada, sem motivo nenhum.

Tumblr
2 compartilhamentos

“Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.” (Revista Capricho, 11/2002)

Avril Lavigne
141 compartilhamentos

Ele: o que você tem ?

Ela: nada (estou chateada, magoada, estressada, carente.. sinto falta de quando era criança onde não me preocupava com nada, além de brincar, sinto falta de quando meu amor era só a mamãe e o papai, tenho falta de quando chorava, mais por que o dodoi tava doendo, sinto falta de quando eu não sabia o quanto era ruim crescer)

Bia Bandeira
304 compartilhamentos

Estou deprimida, estou chateada, estou angustiada, fica mais um pouco vai ?’

Bia Bandeira
3 compartilhamentos

Eu estou chateada, magoada, desesperada, inconsolável, triste, mais mesmo assim não deixo de Sorrir (:

Bia Bandeira
3 compartilhamentos

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

Mallu Moraes
244 compartilhamentos

Fico muito chateada por não conseguir mudar algumas coisas. Mas o que mais me irrita é não conseguir me conformar com as coisas como elas são.

Barbara Danielly
318 compartilhamentos

"Dária acordou chateada. O dia tinha começado errado. O tempo não passava, as nuvens cinzas estavam baixas. Ía chover.
Talvez, se as nuvens fossem rosas, ou quem sabe laranjas, ela pudesse dizer que seria legal o dia.
Mas eram cinzas e ficavam mais escuras enquanto o tempo se arrastava. E tinha a chuva que vinha…
Se ela não fosse tão fria, tão triste e tão molhada, talvez Dária gostasse dela.
Se tivesse gosto de morango com chocolate e sorvete de creme, se tivesse cheiro de jasmim, quem sabe não mudasse tudo?
Mas era apenas chuva, molhada e fria, e o cheiro de asfalto molhado.
O dia está sendo meio parado, sem muitos assuntos, sem muitas tarefas, sem muitos sonhos...
O tempo talvez fosse um velho barbudo de pernas cansadas querendo uma cadeira para descançar.
Talvez fosse uma criança entretida com um brinquedo. Só o que Dária sabia é que hoje o tempo estava distraído, tinha parado pra conversar, e ela queria que ele andasse mais rápido.
Ela queria que o dia terminasse.
O dia chuvoso, cinza e lerdo.
Dia de ficar na cama sonhando acordada e fingindo que está dormindo."

Dária Agra
31 compartilhamentos

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Luara Quaresma
42 compartilhamentos

Você pode está triste, chorando, magoada, brava, chateada, e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa à tarde com seu melhor amigo, assiste TV, da gargalhadas de comerciais toscos, quando da coragem fazem pipoca, e o seu dia que era pra ser o pior de todos, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, e daí o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão, e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso, e você nem ligaria, mas a sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química,” ou “ele ta parecendo um bobo.” E você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a AMIZADE de vocês, daí os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo de ano tem sempre que continuar, vocês falam um: “oi,” quando passam um pelo o outro, você não sabe, mas o seu amigo ta machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha pra direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensa porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Daí a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a ultima semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é Hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas, e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente, e a inveja em você é grande. Você continua olhando pra eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito pra você, porque quem era pra ta ali, era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa: “Eu perdi, e agora foi pra sempre” e volta pra casa.

Lorenna Botelho
3 compartilhamentos

Sei que está chateada comigo... e a verdade é que tambem sei que tem razões pra isso... desculpa se te magoei. desculpa se não agi da forma como voçê esperava. Me da uma chance de me redimir... de provar q eu naum sou assim tão incociente,inconsequente como pareceu em pouco tempo... Deixa eu te fazer feliz???

Bah Mengato
3 compartilhamentos

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

Fanny Hypolito
3 compartilhamentos

Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.

Nayla Mendes
2 compartilhamentos

Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"

Avril Lavigne
2 compartilhamentos

Não estou triste, ou chateada para estar escrevendo, porque tenho essa mania de escrever quando estou muito apertada por dentro. Eu estou pensativa e tentando colocar em pratica os fatos de que, você nunca será satisfeito em dar o seu melhor e receber pedaços. Um dia sim, três dias não. Tudo bem que não devemos ter em mente que o que você esta dando é querendo algo em troca, eu realmente não sou assim. Mas quando se trata de carinho, afeto, atenção e humildade, eu friso bem essa parte em uma relação ou ate mesmo no convívio do dia a dia. Se a pessoa não te respeita, não é que você vai ser má educada com a pessoa. Mas vai parar de querer algo dela, vai exclui-la. Tem que ser assim. Tem sim. Sei lá, comigo é assim. Cansei de dar muito e receber pouco.

Karol Diaz
Inserida por karoldiazs
1 compartilhamento

Raio de Vida

Estou irritada
Deixa-me em paz!
Que tou chateada...

Apenas quero ter liberdade
Tudo o que digo são verdades...
Tou farta desta vida!

Só palavrão atrás de palavrão
Que grita no meu coração...
Não vês que sofro!

Porrada e pancadaria
Isso está a minha cabeça...
Porque choraria?

Sofro de tanta dor
Que até perdi a cor...
Só preciso do meu amor!

Pensamentos confusos
Só me metem em confusões...
E passo a vida a dizer palavrões!

BASTA! Que estou FARTA!
Mas que raio de vida!
Que abriu uma ferida....

Desaparecer ou morrer
Tenho apenas 1 solução...

... VIVER o raio da vida!

Shim eh a Joey
Inserida por Shimehajoey
1 compartilhamento

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.

VIVI STEPHANIE, VIVIANESTEPHANIE
Inserida por vivistephanie
1 compartilhamento

Se você soubesse o quanto estou Decepcionada com tudo isso , não me perguntaria se estou BEM !!

Bernaddy
Inserida por Bernaddy
1 compartilhamento