Estou bem

Cerca de 354 frases e pensamentos: Estou bem

O meu “estou bem” significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou feliz.

luanna

Dizem que sentem saudades de mim, mas não me procuram, não me ligam nem pra saber se estou bem.

Desconhecido

Tem vezes que eu só queria sumir. Mostro a todos que estou bem, mas depois fico ali no meu canto, chorando calada pra que ninguém veja. Não quero palavras de conforto e nem carinho, só quero chorar. Não quero dizer o motivo (se é que toda vez tem motivo) só quero tirar toda essa dor de mim.

re-escrevi

Você está bem onde está, eu estou bem onde estou. Mas, como aconteceu naquele dia na praia, em que eu passei indo com meu novo amor e cruzei você vindo com seu novo amor, não tem como a gente não olhar para trás.

Tati Bernardi

Feche os teus olhos...
Sinta minha presença...
Eu estou ...
Bem perto..
Do teu coração...

TerrorWoman

As vezes quando dizemos "Estou bem!", queremos que alguém olhe para nós e fale: "Diga a verdade!"

eumesmo

Você está bem, e eu estou bem. Você está namorando e eu solteira. Tem razão, nas primeiras semanas de namoro você já traiu ela, e eu continuo solteira. É, foi melhor assim. Realmente eu sou mulher demais para você. Tome cuidado, eu acredito nas voltas do mundo e ele pode demorar, mas vai trazer a verdade a tona. Cuide bem dos seus disfarces, e não vem querendo mostrar o seu lado de bom moço, sou bem pior do que você imagina, e você não me engana.

LaylaPeres

Querido diário, eu sobrevivi o dia todo hoje. Devo ter dito '' estou bem '' umas 37 vezes. Nenhuma delas eram verdades, mas ninguém percebeu. Quando as pessoas perguntam como você esta, na verdade não querem saber a resposta.

Nina Dobrev

Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para me abraçar e dizer 'eu sei que você não está'.

Enéas

Duvide de mim,
quando eu disser que eu estou bem, eu sei disfarçar muito bem meus sentimentos.

Ana Carolina Davis

E se eu estiver calada, quieta , preocupe-se porque esse é os sintomas que não estou bem.

Raphaela Ágata

E então ela perguntou:
_Você está bem?
Eu pensei em falar:
"Não, não estou bem. Meu coração está dilacerado de tristeza, não aguento mais tanta saudade, estou a ponto de morrer de tanta dor por estar longe de você..."
Mas respondi apenas:
_Sim. Eu estou bem!

Ezequias Clarindo

Não pergunte se estou bem
Observe o sofrimento exposto,
Em meus olhos, em meus punhos, em meu rosto

jojow

Sobrevivi ao dia de hoje, devo ter dito " estou bem" umas 48 vezes hoje, mais nenhuma delas era verdade, quando as pessoas pergunta se você esta bem , na verdade elas não querem saber a resposta.

jacqueline oliveira

*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.

As vezes acordamos, com raiva do mundo e de todos.
Momento em que queremos ficar só, não falar com ninguem.
Porem as vezes deveriamos dar graças a Deus pela existência neste mundo e pelas pessoas que nos cercam.
Por diversas vezes briguei e discuti com meus irmãos e minhas irmãs, quando vivia com eles.
Hoje,devido os compromissos, trabalho, casamento e até mesmo a distância não os vejo mais.
Sinto muita saudade daqueles que se foram, e hoje me arrependo, por não ter aproveitado mais esses momentos.
Sim, me arrependo!!!
Quantas vezes briguei com minha mãe e com meu pai.
E as vezes dormia chateado,por ter levado uma bronca ou por umas palmadas deles recebida.
Palmadas as vezes sem merecimento, mas de grande valía para o meu amadurecimento, que hoje agradeço e sinto a falta.
Sinto falta também de um beijo de mãe,quando vou dormir a noite.
Falta do abraço de pai por uma conquista, ou por um trabalho realizado.
Me arrependo as vezes por não ter curtido tudo isso.
Por não ter dado rizada das palmadas da minha mãe, e por não ter agradecido as broncas do meu pai e que hoje sinto falta.
E aonde quer que estejam, eu os amo,e sinto a falta.(Vieira Lima)

Narciso Vieira Lima

Quando estou só, estou bem acompanhado.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Quem não liga para saber se estou bem, não pode me cobrar postura.

Milena Leão

Sempre há uma montanha de significados por trás um simples "estou bem".

Carolina Bensino

Aos que não nos enxergam

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.

Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.

Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.

Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?

Não vou dizer que não me irrita essa sua cegueira específica com relação a mim, pois faço de tudo para ser entendida. Por todos. Sempre esforço-me ao máximo para que isso ocorra, aliás; então, a sua total ignorância a meu respeito, após todo esse tempo, nós dois tão perto, mexe, sim, levemente, com a minha paciência.

Se for essa a sua intenção, porém, mexer com a minha paciência, aviso que anda perdendo sua energia em besteira, pois um mosquito zumbindo em meu ouvido tem um efeito semelhante. E, se me dou ao trabalho de escrever esta carta para você, é porque sei que você também não será capaz de enxergar o que há nela.

Explicando melhor: preferiria que você me esquecesse, mas até para poder esquecer você vai ter que me enxergar. Enquanto não me olhar de frente, ao menos uma vez, ao menos por um segundo, vai continuar assim, para sempre, fugindo sistematicamente da minha imagem – um escravo de mim, em fuga constante, portanto.

Pode abrir os olhos, vai ver que não sou um bicho-de-sete-cabeças. Sou bem diferente de você, como já disse, mas isso é ótimo. Sou melhor que você em algumas coisas, pior que você em outras – acontece. No que eu for pior, pode virar para outro
lado; no que eu for melhor, cogite me admirar. “Olhos nos olhos, quero ver o que você faz...”* Sempre quis cantar isso para alguém. “Olhos nos olhos, quero ver o que você diz...”*

Pronto, um sonho realizado. Já estou lucrando com a nossa relação, só falta você. Basta ver o que eu posso lhe mostrar e enxergar o que eu posso ser para você.


Fernanda Young

Thais S.G

Talvez você não entenderia todos os motivos pelos quais não estou bem, então é mais fácil dizer que estou...

Laís