Encantador

Cerca de 270 frases e pensamentos: Encantador

Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!

Paulo Master

um beijo é um truque encantador desdenhado pela natureza para silenciar a fala para quando sobram palavras

Ingrid Bergman

ANJO

Sonho com um anjo
Com o sorriso encantador
Para falar no meu ouvido
Eu te amo minha flor

Eu sei que ele existe
Mas mora longe de mim
Vem anjo voando
Ficar bem pertinho de mim

Traz contigo este sorriso lindo
Esses lábios quentes e macios
Essas mãos que parecem sedas
Para meu corpo esculpir

Vem anjo voando
Sentir o calor do meu abraço
Quero que sua vida
Seja perfeita do meu lado

Gosto do seu jeito tímido
Alegre sabor de menino
Da inteligencia que habita em ti
Em lindas frases que diz

Vem anjo voando
Não quero nada de ti
Apenas o seu coração
E o amor que sente por mim

Vem anjo! Mas vem depressa!
Quero que me leve contigo
Para viver este amor
No azul do céu infinito

Vem anjo amado
Quero dizer no seu ouvido
Você é o meu escolhido
TE AMAREI para sempre meu querido.

Rose C.B

Com você encontro meu sorriso mais sincero, meu olhar mais radiante, a parte mais feliz e encantadora de mim, em você encontro tudo que me dar força, o que me faz querer lutar e seguir em frente, sei que não pode aparecer com esse meu jeito frio de ser, mas em você tenho tudo que um dia imaginei, sonhei!
Quando não lhe vejo meu coração bate mais lentamente, congela porque preciso de você perto dele, para que eu continue a pulsar, só posso dizer que preciso muito de você, e não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você, independente da distancia, brigar, porque tudo agente supera, e não podia pedir ninguém melhor que você

Pamela Merces

Ei psiu, ruivinha, é você mesma, garotinha do olhar encantador. Que papo doido é esse de crise existencial??? ACORDA!! Olhe pra ti, veja quanta beleza existe em você, e não digo só a beleza física, essa é totalmente notável, olhe mais fundo, veja detalhes, o quanto você é maravilhosa, o quanto sua presença faz bem para diversas pessoas. Se permita brilhar garota, dê aos que te querem bem, o prazer de contemplar sua luz, não a ofusque, esbanje sorrisos, seja e nos faça Feliz. Bom, aqueles que te causam essas sensações ruins, faça-os se sentirem fracos, pequenos perto da grandeza que há em você. Todos temos nosso momentos ruins, é claro, mas não admito que venha se por abaixo, não admita também. Chore, xingue, bata, esperneie, mas não deixe isso tomar conta de você. Na boa, olha aqui, dentro dos meus olhos, mesmo que haja lágrimas nos teus, SORRIA, eu, enquanto fizer parta da sua vida, mesmo que numa pequena parcela, não vou admitir que se deixe levar por isso, não mesmo, vou tentar sempre plantar uma sementinha da alegria, te trazer algo bom, mostrar que você é bem mais que esse sentimento fraco, e se mesmo assim insistir, arranco ele na porrada!! Pois bem, pela milionésima vez, vou dizer que te adoro, que te amo, que te quero muito bem, saber que está mal, me deixa mal, te ver sorrir, me faz sorrir, saber que me ama, me faz te amar ainda mais. Quero muito poder me dedicar cada vez mais a você, a nós, continuar escrevendo, mesmo que coisas bobas, sem tanta emoção como este, mas com uma bela inspiração. Perto ou longe, estarei no seu coração sempre, mesmo que não me sinta, vou estar lá, quietinho, só esperando você me chamar. Como apenas um artista reconhece uma boa obra de arte, um poeta palavras de amor, eu vejo você... Uma bela pintura, indescritível por palavras, sentida pelo amor.

E.C

Ela é pura como a lua onde nunca se pisou
Tem sorriso encantador
É fada, rainha ou será princesa convenha que qual seja tem ela o seu valor
Menina ou mulher deixa a dúvida a qualquer que a deseja ou seja
Quem és ela tão bela com palavras tão singelas é difícil descrever
Você

Márcio Garcia

Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifra-la não é a solução, conhece-la é o que torna a razão da mais pura emoção.

Elilde Silva de Oliveira

Eu estava em uma profunda crise existencial. Einstein sabia o quão profundo, encantador e ao mesmo tempo impossível seria escapar do espaço-tempo. Eu era uma menina incomum. Estava bem claro, desde sempre, que eu não seria mais um pontinho no meio do pontilhado humano. Eu tentava, ao menos, ser diferente e não optar pelas mesmas escolhas erradas que outros haviam optado ao longo dos séculos. É magnífico estar viva, estar neste planeta redondo, achatado nos pólos, ter o livre-arbítrio e se incomodar, questionar, sobre o funcionamento das coisas e sobre a barreira moral que as dificultava e as impedia. Fascinante mesmo é ser curiosa em relação às coisas, e não às pessoas. Fascinante mesmo é olhar para cima sem medo de observar os planetas, as constelações, imaginar as galáxias vizinhas, sem o receio de se perguntar se existe vida lá fora. Uma vez eu li, uma frase de algum sábio, que dizia que o primeiro passo em relação às novas descobertas é se livrar, negar a verdade aceita. Se Arthur Eddington não tivesse se questionado sobre a teoria gravitacional, a fantástica e ao mesmo tempo errada “ordem das coisas” de Newton, jamais teria encontrado um jeito de provar a teoria da relatividade e dar sentido ao universo curvo de Einstein.

Natali Gomes

A única historia
No começo eu era vazio, frio, calculista e encantador. Não me importava com nada não tinha sentimentos. Depois eu encontrei alguém que mudou minha cabeça, o meu jeito de agir e a minha forma de pensar.
Ela era surpreendente me fazia sentir algo que eu nunca sentira antes me fez sentir alem de mim mesmo. Aquele olhar me deixava paralisado, saber que eu tinha ela me fazia capaz de poder tudo. Lembro que pra mim não existia nada mais belo que o sorriso dela e o jeito dela falar baixinho que me amava ao meu ouvido. Foi com ela que aprendi a chorar, era o brilho dela que me guiava na escuridão, foi ela quem me deu a mão para eu me levantar e segui caminhando comigo. Mas o castelo de sonhos começou a desmoronar, foram brigas incessantes, promessas quebradas, ofensas e mais brigas, mas, sempre dávamos a volta por cima. Até que chegou um momento que não deu mais para suportar...
E tudo acabou. Primeiro eu e depois ela. Até que o fim chegou.
Eu não sofri mais do que ela e ela não sofreu mais do que eu. Magoamos-nos muito, mas eu achava que era passageiro e que voltaríamos, mas eu estava enganado foi minha vez de conhecer o inferno. Ela não queria mais e não sabia o que fazer sem ela.
No lugar dela eu faria o mesmo, eu a magoei muito. E a perdi, foi difícil aceitar, cada momento que tínhamos vivido juntos não saia da minha mente as lembranças esmagavam meu coração. As noites eram sombrias o tempo não passava e ela não voltava. Senti uma dor que gritava dentro de mim que gelava meu coração e queimava na minha garganta eu não conseguia me imaginar sem ela, nem mesmo ela ouvia minha dor o amor que sentíamos acabou ficando em mim e eu não conseguia para de sofrer.
Foram tantas loucuras que fiz, senti minha vida fazer sentido quando cheguei perto da morte, mas ela não quis me levar. Sangrei até vê onde a dor podia chegar, mas os cortes não doíam nada eu me sentia pesado preso em exílio de sofrimento onde eu carregava o peso das promessas que não cumpri e paguei caro pelo meu orgulho...
Nada doía mais do que lembrar ela dizer que seria pra sempre. Eu chorava feito uma criança eu queria esquecê-la, mas não era assim tão fácil eu acreditei que seria pra sempre eu a prometi que seria e essa promessa eu mantive ate ela quebrá-la.
Cada vez ela se distanciava mais e ia sumindo do meu alcance e eu ia me desesperando ficando louco sem saber que direção seguir se era ela quem me guiava.
Mas ela foi tão longe que não consegui mais alcançá-la e levou junto com ela meus sonhos, minha calma, minhas lagrimas e meu coração.
Então tive que seguir sozinho, começar de novo. Mas até hoje não foi assim...
Eu não tenho mais sentimentos, lagrimas ou coração tudo que eu tenho é um bloco de gelo vazio que parece uma bomba relógio que qualquer momento quando apertarem o botão vai explodir e não vou morrer por que não tenho mais vida.
Há muito tempo não amo mais ela nem se quer vejo a sombra do que vivemos, mas ela foi à única historia que eu tive pra poder contar por que antes dela eu nunca tinha amado ninguém e depois dela...
Também não...
(20/04/11)

Raphael Santos Araujo

Queria voltar no tempo, para apreciar novamente, o seu olhar encantador.

Rahvok
Inserida por Rahvok

' Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...

Henrique Benjamin
Inserida por HenriqueBenjamin

SER ENCANTADOR

Olho e vejo a mulher dos meus sonhos, ela me atrai com respeito e faz-me sentir completo. Não sei o que há nela que me surpreende desse jeito, quando tento enxergar algo além de uma simples mulher, noto que o meu despertar é ela mesma, assim, sem apetrechos.

Essa mulher me sacia com seu olhar e me acalma com sua doce voz, um minuto com ela abastece meus pensamentos durante meses. Deus presenteou-me com alegria, a alegria de saber que não sou de aço, mas de carne, Ele tirou meu coração da caverna e me tornou capaz de enxergar a luz da Sua criação.

A docilidade da específica dama permite que seu estereótipo se torne algo secundário e inferior ao seu subjetivo, mesmo ela sendo linda, sua beleza interior sobre sai. Gostar dela transcende quaisquer interesses comuns e egoístas, porque o desejo que tenho de ser feliz é o próprio desejo de fazê-la.

Quanto ao que sinto, não consigo nem mesmo classificar dentro de uma linguagem de sentidos triviais, logo, prefiro denominar graça. Ousar dizer que é amor seria raso, pois todas as tentativas são insuficientes para que prove tamanha atribuição; como o amor é uma atitude, me esforçarei para que minha ação o prove.

À medida que as etapas forem superadas surgirão designações, as quais, a gratificação de cada pódio assume o próprio nome das etapas, hora amiga, hora namorada, hora noiva e hora esposa, onde tudo dependerá dos processos que forem ultrapassados.

Douglas Domingos Américo
Inserida por Dougcrisma

Seu jeito meigo e encantador não sai da minha cabeça.

Gabriel Thomson Gusmão
Inserida por thomsong

Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Que o sorriso é algo encantador, todos já sabem. Tenho aprendido mais sobre os seus mistérios.
Cada sorriso dado releva algo, algo que deve ser desvendado.
Então, sorria. Sorria sempre.
O seu sorriso pode mudar o mundo, se não o seu ou o meu, o de qualquer outra pessoa; pode trazer uma paz inexplicável e acordar um sentimento adormecido. Ele é capaz de dominar uma dor que nem você imagina.

Camila Peres
Inserida por camilaperes

Esse brilho do teu olhar, tão magnifico quanto o amanhecer, tão encantador quanto a luz do luar.

Augusto Escossio
Inserida por augustoescossio

O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...

Mente Solitária
Inserida por MenteSolitaria

Ó Ninfa minha!
O amor que sinto por ti é mui vasto
É devastador, encantador
A Deus sou muito grato.

Em minha vida ele te pôs
Para com sua beleza me extasiar
Com seu carinho, cuidado
Meu coração tomar.

Estou segurando em tuas mãos
E não! nunca irei soltar
Até a morte chegar.

Somos duas almas em uma
Apenas um coração
Mesmo na vã solidão.

Matheus José da Silva
Inserida por matheusjosedasilva

Menina do cabelo liso.
Menina do olho bonito, dona do sorriso encantador; me diga, de onde você é? O'que você esconde ?
Muitos amigos tive, muitos amigos tenho, você ainda não sei se posso chamar de amiga, acho que seria talvez um adverbio muito feio para você.
Não sei qual a forma certa de te elogiar, porque nunca conheci alguém assim, acho que a forma de te elogiar não existe em dicionários, nem livros poéticos, não existem palavras para descrever, o único que mais se aproxima seria perfeição.
Não sei o'que você tem, mas eu gosto, e não vivo sem.
Menina do 1 metro e meio, me diga uma coisa, prometo não contar para ninguém.
Por acaso você é um anjo ?

Raul Eler
Inserida por rauleler

"Meu Menino"

Ele é um homem lindo,
encantador,doce,gentil,
inteligente,e me faz rir...
E,me faz chorar também,
quando canta para mim...
Ele é Meu Sonho,
que tornou-se real...
Mas,mesmo sendo
um lindo homem,
forte,misterioso,
mas muito carinhoso,
por vezes sinto
uma imensa vontade,
de colocá-lo em meu colo,
fazer cafuné,e cantar
para ele dormir...
Apesar de ser
um homem maduro,
ele possui uma
alma uma,como
a de um menino...
Um lindo menino,
brincalhão e esperto,
que eu amo,e desejo
ter sempre por perto....
Eu sou sua menina,
e para mim,ele
será sempre um
menino...
Meu Doce Marco,
Meu Menino Amado."

Tatiane Oliveira-
19:19 hrs*27.07.2014*

Tatiane Oliveira
Inserida por TatiBellaOliveira