Dupla Personalidade

Cerca de 233 frases e pensamentos: Dupla Personalidade

"As pessoas de dupla personalidade usam a melhor pra te conquistar"

Samuel Siqueira Ramos

o amor tem uma dupla personalidade, é herói e vilão, é alegria e dor, é esperança e ilusão. Num simples toque a máscara vai ao chão, e sua verdadeira faze se revela.

um poeta sem musa

a pessoa ter dupla cidadania é aceitável,porém, dupla personalidade é repugnante.marquinho poeta petrópolis R-J

MARQUINHO POETA

Dupla identidade
“Você não consegue se achar na pessoa que você é, pois está preso entre quem querem que você seja e quem você quer ser, sua vida passa a não ter mais sentido, já que a incompreensão não deixa espaço para que você decida o que quer ser.”

Thamiris Ferreira

Dupla personalidade é algum tipo de doença que afeta o DNA da essência do ser na realidade.
Resultado: não se é uma coisa nem outra, não assume o fingimento nem a própria identidade, se é que ainda há no meio da invenção de ser, alguma personalidade.
Por isso é melhor ser vazio, não-viajado, bobo, sinsericida, chato, do que ser um ser tão miseravelmente inventado.

Thayná Andrade Silva Barreto

Sim eu tenho dupla personalidade, pois sou uma pessoa que você vê e julga, e outra que você conhece e adora.

Mariely Oliveira

7 bilhões de pessoas no mundo: É tanta gente com dupla personalidade que o mundo já era pra ter 14 bilhões.

Douglas Bucalem

CUIDADO "As pessoas de dupla personalidade usam a melhor pra te conquistar"

Neto Salut Salut

"Assim como na gramática o duplo sentido,na vida poderia ter dupla personalidade”

Leonardo Elias

Tem gente de mais se tornando pessoas, q elas afirmavam q jamais seriam.... Dupla personalidade ou total falta de caráter???

Sabrina pimentel

Grande parte de nós é uma personalidade dupla, que habita num único corpo. E a mais atuante de nossas duas pessoas é justamente aquela que costumeiramente negamos existir!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Sofro de dupla personalidade sim! Não sou doida, ela é. Não sou retardada, ela é! Não sou falsa, ela é! Não sou louca, ela é. Não me toque se me comparar a ela.

Unicórnia Demoniaca

Quando se vive uma dupla personalidade
Corremos o risco de ser dominado
Por uma delas.
Terá momentos que seremos um
E momentos que seremos outro.
E jamais podemos perder o controle
E o equilibrio.

Rafael Manck

Foi nos dias de luta que aquela menina valente e corajosa perderia tudo em si mesma, até a coragem de se amar. Todos os sentimentos bons que haviam dentro de mim foram aniquilados; exatamente todos os sentimentos que foram plantados por meus pais, em cada fracasso e cada luta que eu... que eu realmente decidi desistir e me opor, nunca mais me senti forte, me sinto sozinha o tempo todo, eu desejo estar assim o tempo todo. Alguns colegas me ensinaram que amizade não existe, só existe união. O único sentimento que nunca destruí foi o medo, e esse medo me levava todos os dias, e quando decidi me libertar, no fundo já sabia que me sentiria cheia de sentimentos falsos… minha vida é um teatro tanto na chegada ou saída, todos que queriam meu bem me abandonaram, e assim eu ficava a vontade para chorar até me ver desmoronando, me vi no fundo do poço e se acham que um dia consegui sair dele está enganado, as minhas lágrimas transbordaram o poço, e atualmente não consigo chorar ou sorrir, o pensamento que passava por minha cabeça é que pessoas más sabiam sorrir enquanto eu sabia chorar. Deus me via sangrando por dentro e me ouvia pedindo pra morrer, por alguma razão eu permaneci. Posso afirmar que com todos os meus defeitos imperfeitos eu ainda fui uma garota que conseguia expressar sentimentos por alguém, mas hoje não sei no que me tornei, tenho medo de falar e amar, odeio escutar minha voz, passei a pensar mais e escrever também, quando estou sozinha me torno uma garota legal e doce, a garota que eu queria ser, mas ela esta presa dentro de mim, a outra garota infeliz atua mais, não sei escrever sobre essa, por mais que ela assuma o controle da minha vida, eu mesmo sei que essa não sou eu, eu estou perdida e sem amor próprio, soterrada numa cova chamada corpo humano, o que vive em mim são as poucas lembranças da garota que eu queria ser, foi essa que encontrou o amor da minha vida, na verdade foram essas duas, cada uma com seu jeito me fez gostar muito de alguém, alguém que não precisou da aprovação do meu coração, porque ele não queria nada e achou tudo, todos os sentimentos que não me pertenciam a muitos anos, ele me fez sentir sua presença e afastou um pouco a solidão, me senti viva de novo e guardei memórias dos pequenos momentos que eu estava sorrindo pra ele, agora sei que não pediria outro mundo nem outra vida que não me levassem tão perto do seu mundo, depois de te conhecer aprendi a mudar, e eu não vou mais tentar preencher meu coração, mesmo que você nunca esteja nele, eu percebi que meus sentimentos são eternos, e nunca saíram de mim, só aguardei duas de mim te amar.

Karol Missend

Odeio essa gente que é de tamarindo, perece de laranja e tem gosto de limão. No fim o eu sempre vêm a tona, e pior, vem com um azedume de arrepiar.

Luna Bonnie (Celia Alves)

E você nem sonha que eu sou meio bipolar, quero ser mãe e acredito no amor da vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea. Você nem sonha com essas coisas porque só conversamos coisas leves e engraçadas.

Tati Bernardi

Toda emoção é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra.

Martha Medeiros

...e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…

Tati Bernardi

Você não é depressivo, bipolar ou tem insônia. Somente fica triste às vezes, muda de humor e dorme tarde.

Came Deltanu

A vida é a coisa mais bipolar do mundo.Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.

Rodrigo Masi