Dizeres Engraçados para Perfil de Orkut

Cerca de 35 frases e pensamentos: Dizeres Engraçados para Perfil de Orkut

"Ter amigos engraçados nos
momentos de alegria...
Ter amigos companheiros nos momentos
de tristeza..
Ter amigos que nos ouvem quando precisarmos falar...
Ter amigos que falam o que
precisamos ouvir...Ter amigos que enxugam nossas
lágrimas quando precisarmos chorar..
Ter amigos que brincam, choram, gritam..
Acima de tudo...o importante é ter
amigos"

Monalisa Soledade

Somos engraçados...Passamos a infância querendo crescer, e passamos o resto da vida adulta querendo voltar a ser criança.

Angélica Monção Lima

As vezes tentamos ser diferente, fora do normal, as vezes tentamos ser legais, engraçados.As vezes tentamos ser fortes, orgulhosos.As vezes tentamos ser melhor....
Quando somos diferentes, parecemos bizarros, esquisitos...
Quando somos engraçados, parecemos ridículos, idiotas...
Quando somos orgulhosos, parecemos mesquinhos e egoístas...
Quando tentamos ser quem somos...parecemos o que de fato não gostaríamos de ser

Mecchi

Os seres humanos são engraçados, porque fogem das pessoas que so querem trazer os sorrisos para ir atraz dos que so querem trazer as lagrimas

Gastão V. Hecke Jr.

Só há dois tipos, os idiotas engraçados e os idiotas idiotas .. e particularmente prefiro os idiotas engraçados.

Andreza M.

Como são engraçados os relacionamentos , ontem textos lindos de amor , hoje apenas uma frase de dor.

Elizandra Mangia

Amizade é poder dividir todos os momentos, sejam eles belos, lindos, engraçados, inesperados ou constrangedores, poder rir dos erros, dos desacertos e dos acertos. Brigar, ficar sem se falar uma semana, retendo uma vontade louca de abraçar o outro e do nada, ao encontrar, explodir de felicidade. Amigos de verdade envelhecem juntos, não importa a distância geográfica, estão sempre presentes na vida um do outro.

Pareta Calderasch

E se amanhã você acordar sorrindo
É que... pensamentos engraçados
Eu te enviava, enquanto estavas dormindo.

Marcio Machado

Existe uma grande diferença entre os idiotas e os engraçados, dos últimos rimos de suas piadas, e dos primeiros, rimos de suas atitudes.

Aos idiotas: o meu silêncio. - Embora para eles não fará diferença alguma, pois nem isso entendem.

Eduardo Costa

Eu uso o facebook para compartilhar minhas fotos felizes, compartilhar imagens e vídeos engraçados, é o meu momento de diversão, momento de distração. Não expor meus problemas em uma rede social, não me torna uma pessoa falsa.

Sou Susi

Garotos engraçados, que abordam te fazendo rir, são os preferidos de qualquer mulher. No minuto da piada, você já sabe que o cara tem bom humor, auto confiança e amenidade. Sou fã dos brincalhões.

Naiana Brum

As pessoas...somos engraçados as vezes.
Sempre sabemos tudo para resolver a situação de alguém.
Criticamos, julgamos...olhamos de cima...poderosos!!!!
Mas quando chega a nossa vez, quase nada conseguimos fazer!!!

ROSICLER ANTONIO

Tenho lido os filósofos. São uns caras realmente estranhos, engraçados e loucos. Jogadores. Descartes veio e disse: é pura bobagem o que esses caras estão falando. Disse que a matemática era o modelo da verdade absoluta e óbvia. Mecanismo. Então, Hume veio com seu ataque à validade do conhecimento cientifico causal. E depois veio Kierkegaard: ‘Enfio meu dedo na existência – não tem cheiro de nada. Onde estou?’. E depois veio Sartre, que sustentava que a existência é absurda. Adoro esses caras. Embalam o mundo. Será que tinham dor de cabeça por pensar dessa forma? será que uma torrente de escuridão rugia entre seus dentes? Quando você pega homens como esses e os compara aos homens que vejo caminhando nas ruas ou comendo em cafés ou aparecendo na tela da TV, a diferença é tão grande que alguma coisa se contorce dentro de mim, me chutando as tripas.

Charles Bukowski

Existe uma grande diferença entre os idiotas e os engraçados, dos últimos rimos de suas piadas, enquanto que dos primeiros, rimos de suas atitudes.

Jakson Trindade
Inserida por JaksonTrindade

Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.

Dani Calabresa
Inserida por luisazanni

Garotas gostam de garotos engraçados que fazem elas sorriem, não de idiotas que acha engraçado fazer elas sofrerem.

Davi Rico
Inserida por Davirico

Um brinde aos estupidamente engraçados passos de dança, aos discos velhos e à livre inspiração.

Aline Diedrich
Inserida por alinediedrich

São idiotas, birrentos, ciumentos, um pouco chatos, engraçados, te querem bem hoje e não pensam no amanhã se você ainda estará ou não com eles, eles dão o máximo que podem, ficam horas e horas falando, e sempre há alguma coisa para falar, são as pessoas mais bestas que você pode conhecer e ao mesmo tempo as mais especiais, são aquelas que você sabe que pode contar, por que não iram te abandonar, nem que km os separem, você tem a certeza de que aquilo sim é verdadeiro, de que eles sim são verdadeiros. É amor mesmo, é aquele amor mais sincero, é aquele amor mais verdadeiro e também o mais bonito, é tanto amor que as vezes chega a ser confundido por muita gente, é o dar sem receber, é o amar e ser correspondido, é a coisa mais perfeita que pode existir na vida de alguém.

Evellyn F. Lima
Inserida por evellynlima

Engraçados que nós seres humanos temos sempre afinidade com pessoas que querem o mesmo que nós, que pensa muitas das vezes igual, essas pessoas viram nossas amigas, romance e etc, mas se você reparar bem o seu inimigo é sempre aquele que se opõe a você, que nunca concorda com suas atitudes, e que nunca aceita a sua opinião.

Jaqueline Parreiras
Inserida por jaquelineparreiras

Sempre detestei caras românticos ou engraçados. Não gostava daqueles que estavam alí pra me fazer rir o tempo inteiro. Gostava daqueles completamente independentes, que não viviam pra suprir as necessidades de alguém. Sempre aplaudia de pé os sérios, durões, aqueles sem a mínima porcentagem de sensibilidade.

Hell DeLarge.
Inserida por AnneDeLarge