Desprender

Cerca de 98 frases e pensamentos: Desprender

Para sentir o coração livre , necessário é se desprender dos medos.

Marcia Morais

É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.

Haricya Savannah

Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.

Marilia de Moraes

Se o homem insistir em viver sem se desprender do passado, ele nunca irá para frente.

Djalma CMF

A BELEZA EM SEU INTERIOR

As vezes é preciso se desprender do que você deseja para descobrir o que você merece. Não tente ser melhor do que as outras pessoas, apenas tente ser melhor do que você é. Ame tudo que você conquistou, ates que a vida faça você a amar o que você não deu valor.
Valorizar a beleza em seu interior é amar a si mesmo, é saber que é isso que nos torna especiais, valorizar o que temos de bom; e valorizar a si mesmo, é encontrar a nossa verdadeira felicidade. A sua felicidade está em algum lugar em você mesmo(a), é só saber como encontrar para vive-la.

Carlos Daniel G

Desprender-me do chão, ganhar leveza

e galgar a amplidão por sobre os montes.

Mover-me como o vento, em ligeireza,

ou percorrendo lento os horizontes [...]

Antônio Soares
Inserida por dimbluey

Naum adianta desprender o que sinto, porque é meu ser que tento desvincular de meu corpo, ja perdi a noção do que é certo, só penso em descansar.

mediador
Inserida por mediador

Niña

Desprender-se requer o extremo dos esforços,
e por vezes isso só não basta. É preciso tempo, muito tempo.

Tempo para deixar ir embora algo que se tornou parte de nós,
permitir isso é como amputar um membro e ter que conviver com as complicações que isso traz.

Portanto é preciso coragem... na verdade é preciso de muita sanidade insana,
é preciso rever os conceitos, abrir mão das certezas, e fala sério, isso é complicado.

É preciso olhar para aquilo que te atraí, para aquilo que realmente mexe com você e dizer não, e é preciso manter a palavra.

Desprender-se então é jogar-se em um abismo conscientemente, na certeza de que ao final encontrar-se-á a liberdade.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes

Ser livre é saber desprender-se do próprio eu.

Jane Alves Leal
Inserida por ejane

Desprender-se.

Requer o extremo dos esforços, que por vezes, não basta.
Aí então é preciso tempo, muito tempo.

Tempo para deixar ir embora algo que se tornou parte de nós. Tempo do luto, do choro, do ódio, da incompreensão e do por que?

Tempo de recordar, de refletir e de reelaborar tudo de novo, outra vez, mas de formas diferentes.

Permitir tudo isso é como amputar um membro, e ter que conviver com as complicações que isso traz. Portanto é preciso coragem. Na verdade, é preciso de muita sanidade insana, é preciso rever os conceitos, abrir mão das certezas, e fala sério... isso é complicado à beça.

É preciso olhar para aquilo que te atraí, para aquilo que realmente mexe com você e dizer não, e é preciso manter a palavra. Mesmo sob circunstâncias adversas, tal como a saudade.

Desprender-se então é escalar o abismo conscientemente. Na certeza de que ao final, encontrar-se-á a liberdade.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes

Desprender-se da rotina e da pusilanimidade é: um voo interminável.

Joni Baltar
Inserida por JoniBaltar

"Perdoar é se dar uma chance de aliviar a tristeza que te sufoca. É se desprender do que nos machuca e dar lugar ao amor que nos cura. Perdoar não significa esquecer, não significa concordar com os erros das pessoas, mas, significa ir mais além do que o rancor oferece. Perdoar é se libertar."

Haloana
Inserida por haloana

As vezes o que a gente precisa é simplesmente se desprender.
Desprender de coisas que fazemos por fazer, coisas que tomam muito do nosso tempo, tempo este que poderíamos usar, fazendo coisas que nos acrescentem algo, coisas concretas, coisas que podem até ir embora com o tempo, mas ficarão para sempre na memória e no coração.
Mas vou tomar muito cuidado quando for me desprender das pessoas, pois assim como as coisas, elas significam muito pra mim, não lamento por ter perdido um determinado tempo com certas coisas e pessoas, pois no final de tudo, ambos me ensinaram algo.
Tenho que tomar cuidado até mesmo na hora de me desfazer dos meus defeitos, até porque, não sei qual deles, me mantém de pé.

Fernanda Allves
Inserida por fernandaallves

A ansiedade, é algo que vive em mim, não consigo me desprender dela. Me agonia,me estatiza, me faz perder a respiração, os sentidos, me traz emoções, me faz alguém cheio de dúvidas e indisposições, mas como tudo na vida é questão de adaptação, já estou me adaptando!

Bárbara Damuani
Inserida por BarbaraDamuani

É impressionante como o homem tenha que desprender tanto do seu magnífico intelecto para resolver problemas causados por sua estrondosa estupidez.

Themístocles Silva
Inserida por Themistocles

As vezes não conseguimos nos desprender do passado trazendo ele a tona sempre e isso não é bom pois enquanto pensamos no passado esquecemos do nosso presente modificando assim nosso futuro, deixemos o passado no lugar dele e assim podendo fazer nosso presente muito mais leve, feliz e harmonioso. afinal a vida é simples nós que a complicamos de mais

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

Uma das coisas mais difíceis da vida é se desprender e desejar boa sorte.

Léo Ornellas
Inserida por LeoOrnellas

Me ame e se apaixone por mim, quando livrar-se do seu passado. E quando conseguir desprender-se, se ainda quiseres um amor, um amor maior, vai ter que me conquistar e esperar.

Thais Benvenuti de Moraes

A vida exige escolhas, se pretendes alçar vôo é preciso se desprender do solo...não dá para viver em dois mundos...não dá para carregar todos na subida...ganhe altura, novos amigos, novas alianças...cada um tem uma velocidade de progresso...foco nos objetivos...Quanto mais atenção damos para as calúnias, mais elas crescem, normalmente somos nós mesmos que a propagamos mais do que os próprios caluniadores...a indiferença é um santo remédio...e a verdade aliada do tempo, sempre se impõe...X

Marcio Xavier
Inserida por MarcioXavier

TERMINAL

Chegou a hora de atravessar para o outro lado
Me desprender das coisas daqui e partir
Não sei ao certo pra onde
Se a pé ou de bonde
Só sei que é pra longe

Quando partir pra lá
Posso não mais voltar
Farei quem me ama chorar
Mas o que se pode fazer?
Não é assim que tem que ser?

Aillon Dias
Inserida por aillondias