Desculpa

Cerca de 1318 frases e pensamentos: Desculpa

“Há um princípio de alegria, entre os obstáculos do coração que eu quero merecer…”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“Não fazemos nada bem enquanto não desistimos de pensar em como fazer.”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”

Desculpa se te chamo de amor
Inserida por ingridcampos

É perceber que talvez amar seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo. E dizê-lo. E dizer a ele. E compreender pelas respostas que talvez seja necessário mudar. É necessário mudar. É necessário ir embora pra reencontrar o caminho. Fabio que me olha bravo, de pé diante do portão.
E diz que não, que estou errada, que somos felizes juntos. Agarra meu braço e aperta com força. Porque, quando alguém que você deseja se vai, você tenta mantê-lo com as mãos e espera assim prender também seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. E Fabio vai embora dizendo você vai me pagar, mas o amor não é divida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos.

Desculpa se te chamo de amor - Frederico Mocia

''Simples. Verbo conjugado em três tempos.''
''Como é? Não entendi.''
''Amava. Amo. Amarei.''

Desculpa se te chamo de Amor Federico Moccia
Inserida por RaquelFernandes

Talvez porque aquele tempo que se permitiu lhe pareça de alguma forma roubado

Frederico Moccia - Desculpa se te chamo de amor
Inserida por alineelias

Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar, uma certa duvida de que se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisa, neste caso o desapontamento

Lucas Favotto Do Rosário
Inserida por lfavotto

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

Lauro Coelho

No começo eu pedi desculpa pela bagunça não esperava visitas, tentei arrumar, parecer coerente, ai descobri que não era visita tinha vindo pra ficar, sinto informar, desventurado, com a bagunça terá que se acostumar...

Larissa Bianca

Tudo que fez parte,faz parte porque tinha que ser desse jeito...se não foi melhor,foi culpa da sua escolha...ela manda no seu livro da vida e o que poderia ser perfeito a desculpa foi a culpa.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

eu

A desculpa é a medalha do perdedor.

Lucas Rodovalho

Me desculpa se não te falei de amor. Me desculpa se não dei toda a atenção que você merecia. Me desculpa se deixei passar em branco coisas que podiam ter importância para você. Me desculpa se não fui exatamente quem você esperava que eu fosse. Me desculpa por ter deixado meu lado fraco ter empurrado pra longe o meu lado forte. Me desculpa por não ter dito muitos eu te amo. Me desculpa por não ter dado mais sorrisos, mais beijos e mais abraços fortes. Não tive tempo. A vida não nos deu mais tempo. E ao mesmo tempo, veja só, ela nos presenteou com uma relação bonita, forte e sólida. Que bom que tivemos essa sorte. Você vai viver pra sempre no meu coração e nas minhas melhores lembranças.

Clarissa Corrêa

A energia aplicada para se inventar uma desculpa, pode ser usada para criar soluções

Maurício César

Tem gente que acha tanta desculpa para coisas, que já virou profissional. Deveriam criar novas patentes de criação para estas pessoas. Por que, são cada invenções. ;)

Michel Lopes Del Sent
Inserida por SheLLTB

Procuramos desculpas colocando a culpa nos outros ao fim de muitos relacionamentos. Enxergamos o mundo sob nossa perspectiva e enquadramos as pessoas em como queremos que elas sejam. E quando por algum motivo não as queremos mais, porque conviver exige renuncias e perdões, tiramos os óculos e as vemos sob outra perspectiva. E assim arrumamos as desculpas que queremos.

Irene Aguiar
Inserida por IreneAguiar

Culpa? Destino? Desculpa?

Gene egoísta?
Arrá! Eu já sabia!
A culpa não é minha!

Francismar Prestes Leal
Inserida por FrancismarPLeal

Sei que é mto pouco tempo, que passamos longes um do outro, mas foram os mais dificeis pra mim, a cada segundo sentii sua falta, e ainda sinto e sei que vou continuar sentindo, a gente ja sabia que iria ser dificil ficar longe . mas não imaginei que fosse ser tanto assim, mas nós temos que colocar os pés no chão e saber, que esse não é o momento para nós ficarmos juntos, talvez num futuro proximo, ou em outra vida , Não posso dizer que vc não tentou, nem vc pode dizer que eu não tentei, eu vi o bilho em seus olhos ,e tenho certeza que você também viu o brilho nos meus, mas a distância machuca maltrata, não deixa em paz, falta esperança, sobra incerteza, falta pensamento positivo, sobra amor, não sei se é indiferença ou dificuldade de comunicação mesmo, mas isso doi, e doi , e doi, eu não tenho forças pra insistir , não sei o que vc vai pensar de mim, eu queroo mto ter vc do meu lado, mas vc me conhece, acho que nunca me acostumaria com um namoro tão longe, eu tentei, eu quis, mas meu coração não me deixa, enfim, Não que eu não goste mais de vc, eu Gostoo e muitoo, mas não possso ser egoista, de te prender em uma coisa que nem temos a certeza , não posso te pedir pra vim pra cá, se o seu lugar é aai, vc nasceu ai, vc viveeu ai, é como tirar um pinguim do polo norte e colocar no calor do deserto, ele nunca vai se acostumar, o mesmo seria comigo, de ir pra ai, vc sempre será o meu amorzinho, mas não dá pra continuar com esse namoro, mesmo que a gente sempre se fale, sempre faltará algo, um abraço, um beijo, um olho no olho, é como dizia a musica só o amor não é suficiente, tem que haver convivencia, espero que isso não seja uma despedida longe disso, só espero que vc , leia isso, ee saiba qe estou sendo mto sincero, você ainda tem um mundo de oportunidades pela frente, não seria justo eu te privar disso, a gente sempre vai continuar se falando ,talvez vc encontre uma pessoa legal aai perto, que não tenha tanta dificuldade pra ficar juntos, vc merece tudo de melhor em sua vida,que a gente sempre se fale, ee sempre seja acima de tudo confidentes, que vc sempre possa contar comigo e eu com vc, queria mto acreditar que eu sou capaz, mas eu não consigo, , Me Desculpa.

Rafael Andradee
Inserida por RafaelAndradee

A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.

Mundo da Mika
Inserida por mundodamika

Te quero de volta, me aceita?

Maura Silva
Inserida por MAURASILVA