Desculpa

Cerca de 1293 frases e pensamentos: Desculpa

“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”

Desculpa se te chamo de amor

É perceber que talvez amar seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo. E dizê-lo. E dizer a ele. E compreender pelas respostas que talvez seja necessário mudar. É necessário mudar. É necessário ir embora pra reencontrar o caminho. Fabio que me olha bravo, de pé diante do portão.
E diz que não, que estou errada, que somos felizes juntos. Agarra meu braço e aperta com força. Porque, quando alguém que você deseja se vai, você tenta mantê-lo com as mãos e espera assim prender também seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. E Fabio vai embora dizendo você vai me pagar, mas o amor não é divida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos.

Desculpa se te chamo de amor - Frederico Mocia

''Simples. Verbo conjugado em três tempos.''
''Como é? Não entendi.''
''Amava. Amo. Amarei.''

Desculpa se te chamo de Amor Federico Moccia

Talvez porque aquele tempo que se permitiu lhe pareça de alguma forma roubado

Frederico Moccia - Desculpa se te chamo de amor

Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar, uma certa duvida de que se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisa, neste caso o desapontamento

Lucas Favotto Do Rosário

desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

eu

A energia aplicada para se inventar uma desculpa, pode ser usada para criar soluções

Maurício César

Tudo que fez parte,faz parte porque tinha que ser desse jeito...se não foi melhor,foi culpa da sua escolha...ela manda no seu livro da vida e o que poderia ser perfeito a desculpa foi a culpa.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

Lauro Coelho

As vezes tenho até medo desse meu jeito de ser, mas ser frio as vezes com as pessoas que gostamos, nao é ser ruim, é ser prudente, é estar sempre um passo a frente, pensando no que os outros ainda não tiveram tempo de pensar, a recompensa é ter feito a escolha certa, mesmo que no final das contas você tenha magoado alguém que não queria. Ou talvez eu esteja errado mesmo! talvez deveria ter pensado mais no presente, calcular o nosso futuro pode ser um erro as vezes, afinal a única certeza é o agora.
Desisto, boa noite.

Abinoan Almeida

Me desculpa se não te falei de amor. Me desculpa se não dei toda a atenção que você merecia. Me desculpa se deixei passar em branco coisas que podiam ter importância para você. Me desculpa se não fui exatamente quem você esperava que eu fosse. Me desculpa por ter deixado meu lado fraco ter empurrado pra longe o meu lado forte. Me desculpa por não ter dito muitos eu te amo. Me desculpa por não ter dado mais sorrisos, mais beijos e mais abraços fortes. Não tive tempo. A vida não nos deu mais tempo. E ao mesmo tempo, veja só, ela nos presenteou com uma relação bonita, forte e sólida. Que bom que tivemos essa sorte. Você vai viver pra sempre no meu coração e nas minhas melhores lembranças.

Clarissa Corrêa

é, me desculpa meu jeito, meu mal jeito, a falta de jeito, estou aprendendo de você. ..

Ronny Ricky

Sou calma sim, tranquila sim... e assim como todos os seres humanos também desconfio. O que me difere de alguns é que eu desconfio, mas não julgo. Ao contrário de muitos eu me sensibilizo e vou atrás pra saber o do porque da pessoa ser ou estar agindo dessa ou daquela maneira e se for o caso ajudar.
Há quem me julgue duas caras por eu ser assim, mas isso é a opinião delas, e a opinião delas não significa que eu devo ser como me julgam ser. Agradeço todos os dias por Deus existir, pq Ele me entende e olha para o meu coração e me protege dos maus julgadores!!!
E quer saber? Eu entendo alguns maus julgadores. Talvez seja muito difícil pra eles entenderem esse meu jeito de não me afastar daqueles que eles julgam ser os excluídos dos seus grupos, pelo simples fato de que são pessoas machucadas pela vida, e a tendência das pessoas machucadas é de autopreservação, se fecham, se defendem e até atacam quando "acham" que estão sendo ameaçados.
Não espero compreensão de ninguém, apenas digo que também já fui muito magoada, machucada tanto emocional quanto fisicamente e mesmo com as agruras da vida, me tornei uma pessoa que sempre busca enxergar o lado bom das coisas e pessoas. E posso te afirmar que mesmo que alguém me faça o mal, na hora eu fico triste, chateada, mas por ser assim desse meu jeito, eu supero as dificuldades com mais facilidade e isso é a recompensa que Deus me deu de não ter me tornado uma pessoa amarga como tantas se tornaram dando a desculpa de que a vida me fez ser assim!!!

Claudia Homem

Evite desculpas, quando as desculpas são de mais, logo vem as desconfianças...

Alcides Barbosa Andrade

Não procure desculpas para não agir. Para se encontrar uma desculpa criativa muitas vezes você perde o tempo equivalente ao que levaria agindo.

Luciano Cyllio

Perdoar vai muito além de dizer a palavra desculpa, é não jogar na cara na primeira oportunidade, e não querer repreender toda vez que lembrar do erro do próximo, é não culpa-lo de novo, entre outras coisas...

Oliveira Keyth

Desculpa,se eu não acho certo ser errado!

Lely Santa

Eu entrego-me ao nada, eu imploro por um perdão que não será ouvido, tampouco acolhido.

Thainá Seabra

E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”... “eu tenho que dançar conforme a música”...
Como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!
Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?

Maria Aparecida Francisquini

Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.

Vitória Souza